Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bolo (fácil) de cenoura com cobertura de ganache (vegano / vegetariano)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bolo (fácil) de cenoura com cobertura de ganache (vegano / vegetariano) 308-bolocenouraganache

Ingredientes

- 3 cenouras médias cruas descascadas e cortadas em pedaços;
- 3/4 xícara de óleo vegetal;
- 1 xícara cheia de açúcar;
- 2 xícaras de farinha;
- 1 colher de sobremesa de fermento em pó.

Preparação

Bata os 3 primeiros ingredientes no liqüidificador até ficar homogêneo. Coloque a mistura em uma vasilha e acrescente a farinha e o fermento. Misture bem, até ficar uma massa grossa, mas homogênea. Coloque a massa em uma forma de buraco pequena e untada e leve ao forno médio pré-aquecido por aproximadamente 30 a 40 minutos.

A cobertura é de ganache: chocolate derretido com creme de leite de soja, na proporção que você preferir!

Nyam

Nyam

Que bolo tão apetitoso e sendo vegan ainda o é mais (gfd86)
Vou tirar a receita e dá-lá à minha mãe para fazer que ela é que tem jeito com bolos Smile

Fiquei muito contente por encontrar aqui no tópico receitas vegetarianas/vegans Very Happy

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Nyam, se depender de mim, irás ter muitas mais receitas vegan e até aquelas que vêm da minha experiência própria. A tua mami também é vegana?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos