Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

para lá dos 5 sentidos

+2
Sailor Moon
hugo quer aprender
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1para lá dos 5 sentidos Empty para lá dos 5 sentidos Ter maio 14, 2013 10:39 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

o gok! aproveito e digo-vos uma coisa:
eu people tudo bem? pronto isto ficou confuso mas o que eu queria dizer- vos é que descobri dois novos "poderes"em mim
1-sou muito persuasivo do género a minha prima não cria jogar um jogo que nos os restantes queríamos então eu fui há beira dela e convencia e já não é a primeira vez...
2-acho que tipo eu consigo tipo prever o futuro mas posso nao conseguir e ser uma data de coencidencias, o mais recente que me lembro foi hoje quando disse a um amigo meu que estava a bater um livre: "olha manda pro mota que ele marca de cabeça".. o que é que aconteceu? Ele falhou...nã,o estou a brincar, marcou mesmo :-O:-O:-O:-O:-D

2para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qua maio 15, 2013 6:08 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Hugo, dividi o tópico porque já estávamos a sair do tema e porque tocas-te num ponto que dá pano para mangas. Assim decidi aproveitar e abrir este novo tópico.

Existem muitas capacidades que temos para além dos 5 sentidos. A capacidade de prever o futuro, telepatia, capacidade de atracção,... E como todos os grandes poderes, acarretam grandes responsabilidades.

A questão da persuasão é porque tu tens ideias mais fortes que a pessoa que está contigo e acabas por a influenciar (quase como se obrigasses) a pessoa a ceder à tua vontade. A maioria dos políticos tem essa capacidade, é como se eles tivessem o dom de influenciar fortemente quem se encontra à sua volta apenas com o dom da palavra. Isso nem sempre é positivo, quem é forçado a ceder pode sentir-se desconfortável com essa pessoa que o "obrigou" apesar de acabar por fazer a sua vontade.

Da questão de prever o futuro, também tenho muito essa capacidade que por vezes me assusta um pouco. Já tinha partilhado isso noutro forum, mas como o tema surge aqui posso partilhar algumas das situações. Acho que tenho mais a sensibilidade do que vai acontecer. O mais grave que me aconteceu foi tar na Nazaré e chega uma senhora já velhota que vai para a barraca da frente (não sei se conhecem a Nazaré, mas tem aquelas barraquinhas de pano na praia). Lembro-me de olhar para a senhora e pensar: "Esta senhora já é tão velha, como será sentir a morte a aproximar-se?". Não sei, mas tudo nela me lembrava morte. Passados algumas horas, a senhora estava a brincar com a neta e cai. Chamam a ambulância e pouco tempo depois veio o filho a chorar porque a mãe tinha morrido. Fiquei tremendamente assustada, mas o filho contou-nos que a mãe lhe tinha pedido para ir à Nazaré antes de morrer. Afinal ela também tinha sentido a morte dela.

Outra coisa que me acontece é tipo telepatia, género tar a falar com alguém e a pessoa diz algo que eu já tinha ouvido ela dizer momentos antes. É estranho. às vezes fico: "já tinhas dito isso" e a pessoa: "não tinha nada". Enfim...

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qua maio 15, 2013 8:15 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok entao é por isso naquela sena dos politicos sabes?...eu num site tentei testar o meu chacra e o que deumais foi mesmo issotipo o dom da palavra...estou a pensar ser politico Smile

4para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qua maio 15, 2013 8:17 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ya por vezes os nossos poderes assustam nos
conheço nazare muitto bem

5para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qua maio 15, 2013 8:40 pm

adri114



Isso da nazare e mesmo impressionante deves ter ficado assustada.
Eu concigo sempre saber quando alguem me mente ou esta apaixonada por alguem, claro que nunca tenho 100% certeza mas quase sempre tenho razao, mas isto e alg que todods podem fazer especialmente quando conhecem as pessoas elas agem de maneira diferente quandoestao apaixonadas ou a mentir por isso n e um 6 sentido lol e mais estar atenta lol
Mas todos temos uns tem 6 sentidos impressionantes outros nem tanto...
E ja sonhei duas vezes com coisas ue iam acontecer as vezes sinto dejavos ou la como se escreve e depois penso bem "eu sonhei com isto"....
E sou muito boa a comer chocolates sem engordar ahahahhaha este e o meu favorito lol mas claro que fico com uma borbulha adolescência!!!

6para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qua maio 15, 2013 8:50 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

lol eu como que me farto e tambem nao engordo...mas nao gango borbolhads hihi

7para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qua maio 15, 2013 10:44 pm

MargaridaS911



Eu acho que também tenho a capacidade de prever o futuro...
E quanto ah telepatia, também me acontece o mesmo que te acontece a ti Sailor ! Para além disso uma vez fui ao zoo e estava naquela parte em que vamos dar beijinhos aos golfinhos, então eu estava a dar festinhas ao golfinho e ao mesmo tempo a pensar que era muito fixe ele ir até meio do aquário, dar uma cambalhota no ar e voltar para junto de mim e foi o que ele fez.
O que é estranho porque normalmente enquanto nós estamos com eles, eles têm que ficar ali e não podem sair até lhes mandarem, mas ele foi. Por isso assustei-me !

8para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qui maio 16, 2013 10:17 am

Kwannon

Kwannon

Como diz uma pessoa que conheço, todos nós temos mediunidade, uns mais desenvolvida do que outros, e algumas pessoas com ela completamente dormente que nunca a chegam a usar. Penso que nós como pagãos estamos um pouco mais sensibilizados para isso e aos poucos vamos desenvolvendo bastante. Very Happy

Posso dar um dos exemplos que me é mais frequente: entro em transe com bastante facilidade se estiver a olhar para uma fogueira e até para água. Antes mesmo de saber o que era scrying já fazia umas "aventuras" com pratos de água.
Uma vez estava eu num acampamento com vários amigos e um namorado muito recente, e as raparigas desse grupo estavam comigo sentadas a conversar junto a uma fogueira. Lembro-me de olhar para as chamas e no meu íntimo fazer a pergunta "como se vai desenrolar o meu namoro", ou qualquer coisa parecida. A primeira resposta que me veio à cabeça foi algo como" igual à chama, arde muito rápido, consome-se e desaparece". E eu fiquei meia baralhada a pensar que tinha sido a minha imaginação. O que é certo é que logo nessa noite levei uma "tampa" do rapaz e acabou-se tudo :S Na altura fiquei um bocado devastada, como é normal, mas depois foi por um bem maior Wink

9para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qui maio 16, 2013 12:38 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Desculpem ter sido assim tão violenta, mas ontem estava sem tempo para escrever mais. Acontecem-me coisas mais simples do mesmo género. Essa da senhora aconteceu-me quando tinha 13 anos e acabou por ser um empurrão na direcção do paganismo porque fiquei mesmo assustada e comecei à procura de respostas. É que fiquei com medo de a senhora ter morrido porque eu "desejei" de alguma forma isso. Claro que não o desejei, apenas olhava para ela e tudo me lembrava morte, mas mesmo assim foi o suficiente para me tirar o sono durante muito tempo. Mas já me aconteceram coisas mais pequenas, do tipo estar num café e ver a empregada com um galão na mão, o café estava cheio e eu pensei "se ela entorna aquilo é uma confusão num café tão cheio" acho que nem tinha acabado o pensamento já a caneca rebolava no chão e foi leite e café por todo o lado...

@Kwannon, isso que dizes é muito interessante. Quando andava no 5º /6º ano tinha uma visão sempre que olhava para a água. Na altura parecia-me mais algo que já tinha vivido, o que era impossível porque era uma visão de uma mulher dentro de uma casa a arder e essa mulher era eu. Apenas tinha o deslumbre de ver uma criança muito parecida comigo e de ficar em pânico quando vejo que o tecto por cima dela está prestes a ruir, eu vou a correr e salto para cima da criança. A última coisa que me lembro é sentir o corpo da menina debaixo de mim e depois fica tudo escuro. Nunca percebi muito bem o porquê desta visão, com o tempo até me esqueci dela, só mais tarde quando voltei a estas questões é que me lembrei desta situação, mas nunca entendi qual o seu fundamento e ainda para mais só tinha 10 a 11 anos na altura, só serviu para me assustar.

Isso acontece-me bastante, mais com água. Mas nunca o fiz com esse conhecimento de que podia ver alguma coisa. As imagens vinham sempre a mim. Tenho que experimentar agora e tentar abrir a visão.

Já experimentei com um espelho, no Samhain de à dois anos e foi aterrador. Vi algo muito claramente e tive uma depressão passados uns meses em que a imagem que tinha visto encaixava perfeitamente com tudo o que aconteceu depois. Ter de enfrentar os meus fantasmas, mas ver tudo assim de seguida no espelho assustou-me imenso. No entanto foi a única vez que o fiz com essa intenção, só para ver no que dava, mas foi uma experiência tão forte que nunca mais o repeti. Pode ser que agora já esteja tudo mais calmo, mas tenho sempre a sensação que essas visões nunca nos dão muito conforto, bem mais pelo contrário. Talvez por isso fuja delas.

@Adri dejavus acontecem-me com muita frequência, tanto que até me irrita. Ainda não entendi qual o seu fundamento e umas vezes penso que já tinha sonhado com aquilo, mas outras vezes tenho a certeza que não sonhei e não sei de onde já tinha visto aquela cena. Dizem que é de vidas passadas, mas isso é impossível porque são situações que não dava para encaixar noutro período da história ou noutro contexto. O que cheguei a pensar é que os dejavus me estão a indicar que eu estou no percurso certo, que aquilo era suposto acontecer logo estou dentro do meu destino. Sei que não faz muito sentido e nem sei se concordo a 100%com este pensamento, mas não consigo encontrar outra explicação.

Outra coisa que me tira do sério são pressentimentos, género uma tristeza desmedida, quase pânico de algo que está para acontecer e eu não sei o que é. No outro dia aconteceu-me algo raro que é o contrário, uma alegria tão grande, como se o universo estivesse a conspirar em meu favor, mas não faço ideia do que seja.

Enfim às vezes chego mesmo a pensar que sou doida e pergunto-me se toda a gente também tem este tipo de coisas. Felizmente já conheci muitas pessoas que sim, mas cansa-me de nem sempre entender o seu significado.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

10para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Qui maio 16, 2013 6:17 pm

adri114



Como de repente sem saberes porque sentires uma agonia ou insegurança ate medo e tristeza, por algo ou alguém que n conheces ou uma situaçao n sabendo qual ou porque?

11para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Sex maio 17, 2013 10:50 am

Kwannon

Kwannon

Como te compreendo Sailor Moon! Espelhos nunca tive coragem de usar Embarassed e a água fiz um pouco sem saber bem porquê, apenas o fogo foi mais intencional.
Visões houve uma altura em que me apareciam do nada e deixavam-me sem saber bem o que pensar. A mais "vívida" que tive foi comigo (mas com uma aparência um pouco diferente) sentada no chão de um salão todo em pedra, em frente a uma lareira acesa enorme, a brincar com uma menina talvez com 2 anos com bonecas de trapos, e um homem sentado num cadeirão a ver-nos assim. Foi muito estranho e acredito que tenham sido de uma vida passada, mas é raro acontecer-me.

Os dejá vus são frequentes, mas não tenho grande opinião formada sobre eles. Os cientistas dizem que é um "truque" do cérebro...talvez, mas que é esquisito é!

12para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Sex maio 17, 2013 12:13 pm

dadsani



Os 5 sentidos meus são "instáveis".... eu não cheiro, mas ouço muito bem e minha visão é razoável...
Quanto aos extra, tenho dom para adivinhação.... Já usei espelho, como já disse noutro tópico, e agua, correndo bem....
Fogo usei e não correu muito bem, e com tenho muita afinidade com o elemento deixei para ultimo, contando minha experiencia....
Depois de no meu 1º Sabbath ter visto salamandras, fiquei curioso e dias depois fiz uma fogueira e invoquei-as, pensando ser igual a elas... Senti umas tonturas e pareceu-me que o fogo se atiçava a mim, queimei-me na mão e com o susto mandei a agua para apagar a fogueira, apartir daí sempre que faço uma fogueira fico apreensivo, mas olhando para a chama entro em transe e vejo-me como salamandra em casos diversos, a que chamo "possíveis futuros"

13para lá dos 5 sentidos Empty Re: para lá dos 5 sentidos Sex maio 17, 2013 8:46 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ainda hoje adininhei...
que a minha stora de Ev não vinha tive esse tipo pressentimento de manha...e só tive EV á tarde

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos