Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tratamento para Cancro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tratamento para Cancro Empty Tratamento para Cancro Ter Ago 12, 2014 11:29 am

Kwannon

Kwannon

Esta informação foi-me enviada para o email, num PowerPoint, por isso vale o que vale. Não vou transcrever tudo, apenas o mais importante.
Basicamente diz-se que os espargos são um potente tratamento para vários tipos de cancro e problemas renais. Devido aos nutrientes, vitaminas e de serem baixos em gordura e colesterol, fazem bem nestes casos e mesmo para prevenção ou simplesmente para mantermos o nosso organismo equilibrado.
Em termos de como usar, dizem que tanto os frescos como os enlatados são bons, desde que baixos em conservantes e pesticidas. Devem ser cozidos, reduzidos a puré e depois consumir o puré ou diluí-lo em água, tomando 4 colheres de sopa por dia. Mas se a pessoa pretender pode simplesmente consumir os espargos crús ou cozidos.
Fica a dica Wink

2Tratamento para Cancro Empty Re: Tratamento para Cancro Qua Ago 13, 2014 12:40 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Os espargos são alimentos incríveis, até porque são dos alimentos mais alcalinos que existem. Apenas por curiosidade, quando nascemos somos bastante alcalinos e vamos tornando ácidos com o passar do tempo. Isto porque a nossa alimentação é bastante ácida o que vai alterando o nosso organismo. Daí que, os alimentos ácidos são os mais prejudiciais à saúde e os vegetais são quase todos alcalinos, mas os espargos são a um nível bastante considerável. Por isso malta, toca a introduzir esta maravilha na vossa alimentação que eles são deliciosos.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Tratamento para Cancro Empty Re: Tratamento para Cancro Qui Ago 14, 2014 10:26 am

Kwannon

Kwannon

Eu adoro espargos, principalmente alguns pratos alentejanos que o meu pai faz. No entanto habituei-me tanto aos espargos silvestres que não acho piada nenhuma aos de plantação (os que se vendem no supermercado). Dão um bocadinho de trabalho a apanhar, mas o sabor é incrível, nada a ver com os outros!

4Tratamento para Cancro Empty Re: Tratamento para Cancro Qui Ago 14, 2014 4:30 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Por estes lados também nascem alguns, mas já não como a algum tempo. E os do supermercado são os olhos da cara, comprei no outro dia só para matar o desejo e até me arrepiei.

Por falares em receitas alentejanas, eu comecei a comer espargos pelas migas de espargos. São uma delicia.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos