Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para quem quiser aprender japonês

+2
hugo quer aprender
Aredhel
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Para quem quiser aprender japonês  Empty Para quem quiser aprender japonês Sex maio 03, 2013 9:19 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Para quem quiser aprender japonês  HangengCat

Aqui vai uma lista de livros para download que achei na internet! (é pelo mediafire)
São fofos e simples. Quem quiser que dê uma olhada:

Para quem quiser aprender japonês  File_56_10 Para quem quiser aprender japonês  File_56_9 Para quem quiser aprender japonês  51qylQMQciL._SX500_ Para quem quiser aprender japonês  514MW9YZGNL._SL500_AA300_

Japonês em quadrinhos vol-1

Japonês em quadrinhos vol-2.rar

Japonês em quadrinhos vol-3.rar

Japonês em quadrinhos-caderno de exercícios volume 1

Japonês em quadrinhos-caderno de exercícios volume 2

Japonês em quadrinhos-caderno de exercícios volume 3

Japonês em quadrinhos-Traduções dos mangas Kage e Rakugo


Aqui vai também todo este material:

Clica-me

E este blogue muito útil!!

clica-me


Espero que tenham gostado e que seja útil lol!

2Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Sex maio 03, 2013 10:35 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

miau!
conitchi hua!

3Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Dom maio 05, 2013 2:41 pm

dadsani



não querias dizer konichiwa?
eu sempre que chego de manha ás aulas cumprimento assim:
Ohayo Gozaimasu. Genku desu ka? XD ficam todos a olhar Razz

4Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Dom maio 05, 2013 6:26 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

é capaz...de ser

5Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Ter maio 07, 2013 11:24 am

Kwannon

Kwannon

LOL eu cheguei a ter aulas de Japonês com uma professora japonesa, no Estoril. Adorava as aulas, eram em casa dela e ela era bastante puxadita a dar matéria lol. Mas depois acabou-se o "capital" e fiquei tristíssima quando tive de desistir :'(
Ainda tenho os apontamentos, esses talvez eu consiga digitalizar porque são folhas num dossier. Assim que puder faço isso Wink

6Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Ter maio 07, 2013 11:26 am

Kwannon

Kwannon

Ah, e "konnichiwa" é com dois n's lol!

7Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Ter maio 07, 2013 4:59 pm

dadsani



ok, erro meu Sad
há um site que tem muitas linguas, japones incluido:
Buzzu.com salvo o erro

8Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Ter maio 07, 2013 8:51 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Obrigada ^^

9Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Qui maio 09, 2013 2:00 pm

Nyam

Nyam

Eu andava a aprender japonês com este jogo: http://en.wikipedia.org/wiki/My_Japanese_Coach

E também no site http://www.busuu.com/enc

Mas depois de uns tempos parei e nunca mais retomei -.-' eu sou sempre assim, quando paro algo depois pronto -.-' preguiça.

Esses livros vão-me dar jeito quando eu voltar a estudar japonês, obrigada pela partilha Smile

10Para quem quiser aprender japonês  Empty Re: Para quem quiser aprender japonês Sex maio 17, 2013 10:08 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Eu adorava ter aulas memo... vou ver se para o ano imprimo as cenas de linguas e culturas orientais da universidade do minho e ainda scanizo e envio para aqui !

Já agora Nyam, n tem mto a ver mas jogas leage of legends? LOOOL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos