Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para quem tem espinhas e manchas vermelhas

+4
dadsani
hugo quer aprender
Sailor Moon
Aredhel
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá loves, quero-vos partilhar a minha experiência.
Eu gosto bastante de japonesas, acho-as lindíssimas e fiquei a pensar como é que nunca vi nenhuma japonesa com espinhas ou manchas vermelhas na pele. É que elas têm uma pele super clarinha e valorizam imenso a pele branca (apesar da pele morena ser lindíssima, acho que há lá um pouco de preconceito em relação a japonesas morenas, por isso que até usam sombrinhas).
Então eu fui pesquisar e existe um metodo antigo e infalivel para tirar espinhas e manchas vermelhas, fiquei parvoila porque resultou comigo à primeira.

Eu sou branca e quando saio do chuveiro, fico com a minha pele toda vermelha, manchada e escamada, sou bastante sensível aos vapores e não posso molhar a minha pele da cara com água quente, nem morna!! (Não me perguntem porquê, nem eu percebo a minha pele)
E é tão bom sentir a água quentinha na cara...

Pronto, então resolvi comprar clearasil. Estava meia desesperada. xD
Costumo tirar sempre a minha maquilhagem e colocar gel de limpeza e um cremezito anti espinhas chamado pure n sei das quantas da Yves Rocher, mas isso não resultava muito comigo.

Quando coloco o clearasil (bahhhh) no inicio achei que secava bastante a pele, mas como foi ao sítio, agora até me dou bem, mas não me tira o raio das espinhas todas! Não percebo.

Desesperada pessoal, coloquei meia chávena de arroz numa panela com uma chávena de água, quando tava cozido, peguei no arroz e coloquei num recipiente e moío!
Olhem, coloquei-o na cara xD Dizem que as velhinhas japonesas colocam arroz na cara para tirar as rugas e manchas, então fiz para experimentar. Deixei tar só 2 horas! Há quem meta até a noite inteira xD

O problema é que n consegui moer muito bem e fiquei com arroz na cara LOOOL parecia o pai natal! xD

Ok... parece nojento, mas pessoal é natural! Não custa dinheiro e mais... RESULTOU PARA CARAÇAS! Vi logo diferença! Fiquei mai branca!!!! xD

Por isso, humilho-me aqui perante vocês e partilho convosco isto xD

ps: Nada de estrugidos na cara haha, arroz e água! Senão ficava mesmo inhaca xD lol!

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Oh vou experimentar. Mas fica quê tipo creme? Dá para fazer com a varinha mágica ou assim? E pões frio na cara certo?

Adoro estas coisas!!! Dizem que iogurte natural é a melhor mascara para o hidratar o cabelo, mas nunca experimentei. Se souberem mais dicas até podemos mudar o nome do tópico para "dicas de beleza naturais". (oldperv61)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

hugo quer aprender

hugo quer aprender

tenho de experimentar,quando vou para a piscina fica com umas manchas vermelhas a volta dos olhos e as vezes com a pele tipo a descascar
odeio!

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

eu coloquei o arroz quando estava já arrefecido na cara. Tentei moer com a varinha mágica até ficar creme mas não consegui moer direito Sad tem que ser mesmo com uma trituradora / picadora!!
Não cozas o arroz até absorver a água toda, deixa ficar com um pouco de água para ficar mais cremoso e mois. E fica tipo creme!!

Também vou experimentar uma coisa que está na moda no japão e na coreia do sul, BB cream. Já ouviram falar? Mas isso claro... paga-se Sad

De quaisquer das formas, garanto que se nota diferença, quem tem espinhas e manchas nota logo. Aquilo também quando ta na cara, parece que estica a pele e a gente mal consegue falar xD

dadsani



Para creme terias de por vaselina, depois expremer com uma musselina XD

Kwannon

Kwannon

Uma ideia a testar! Eu sou morena e não tenho manchas, mas infelizmente borbulhas e pontos negros são uma tragédia que me assiste bastante, tenho de estar sempre atenta e a usar produtos. Não tenho grandes intenções de ficar mais branca, mas se tirar a acne experimento de certeza!
Quanto ao BB cream, até a yves rocher já tem, assim como outras marcas. Também já há o CC e o DD cream 8não me perguntem significados, só sei que é a "evolução" desse creme). Esse creme basicamente é protector solar, hidratante e fond de teint tudo ao mesmo tempo Wink Já experimentei um, mas no meu tipo de pele fica oleoso e tive de desistir --'

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Experimentei ontem e foi um fartote de rir. Mas só consegui durante uma hora. Também não consegui triturar por completo o arroz, mas foi fixe. O meu marido fartou-se de rir mas agora também quer experimentar. Aquilo puxa mesmo a pele e quando tirei parecia que me secava muito a pele, mas depois durante a noite achei que tinha a pele muito fofinha e mais limpa. Não sei é se deve ser usada todos os dias.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

LOOOOOOOOOOOOOL sailor foi exactamente como eu, n consegui triturar muito bem o arroz e n sei se foi da sensação de ter aquela carrada de arroz em cima e estar muito pesado, mas a verdade é que na manhã seguinte senti a minha pele super fofa e macia, n sei explicar xD

Pelo que vi, pode-se colocar qd se quiser, n há contra indicações, mas até agora só fiz uma vez.

Acreditam que sou alergica à água de rosas? Coloquei água de rosas para ver se funcionava como tónico, fiquei com comichão e lixei a pele toda!!!

O bb cream n me funcionou em nada Sad

Cansada e com a pele toda lixada da água de rosas, fui à farmácia e comprei um creme chamado "Eau Thermale Avène - crème peaux intolérantes - skin recovery cream - Peaux hypersensibles et irritables" - e numa semana, a minha pele está completamente saudável!!!!!!!!

Essa do arroz, diz que n tem contra indicações, mas se a tua pele sailor, ficar ressequida facilmente como a minha, é melhor n colocares muitas vezes (acho eu), pelo menos eu n arrisco lol!

Agora todos os dias coloco gel de limpeza e o tal creme da farmácia, é de águas termais.

Custou foi 16€ e tais! (577676) mas pronto... valeu a pena, andava a comprar tanta coisa e a experimentar de tudo e nada. A minha pele é sensível até à água quente, é um problema. Ainda à dias descobri que a minha pele é alergica ao Inhame também... estava toda contente a cortar inhame aos pedaços quando as minhas mãos ficaram todas lixadas cheias de comichão. Até tive medo de comer inhame xD mas comi q sou gulosa (ctblk92)

Nyam

Nyam

Ena que fixe tenho de experimentar isso do arroz Smile

Outra coisa que as japonesas fazem são massagens faciais, vejam a Tanaka Face Massage: http://www.celluliteinvestigation.com/2011/10/facercise-results-and-tanaka-facial-massage.html

A auto-massagem começa algures a meio do video 2.
Eu já experimentei várias vezes, sabe mesmo bem, alem de fazer bem à pele é anti-stressante também ^_^

alquimista

alquimista

Eu ja tive muitas borbulhas e pontos negros.
Na época eu usei folhas de HERA . Peguei uma mão cheia de folhas e esborrachei-as entre 2 pedras ate ter o suco. Depois passei essa pasta pela cara varias vezes...e com o tempo passou.

http://www.alquimistadoscristais.org

Nyam

Nyam

Já fiz a mascara de arroz umas duas vezes, notei um efeito muito positivo na pele do nariz e área em redor Smile

Hás vezes também meto argila verde, e outras vezes argila branca. Também uso de vez em quando aveia moída para lavar a pele como esfoliante, ou se deixar ficar mais tempo como mascara.

Houve uma altura em que notei que tinha a pele mais limpinha e bonita, e sabem o que fiz? Isto é horrível mas pronto... quando tive de tirar os meus dentes do siso, tive de tira-los aos 4 porque tinham nascido mal. Então cada vez que tirava um dente ficava só a beber batidos durante montes de dias, porque sou mariquinhas e não conseguia logo comer comida solida. Batidos de fruta, alguns com aveia, alguns com legumes. Isso teve o efeito de nutrir o meu organismo e desintoxicar. A minha pele tava mesmo bonita *.* Claro que depois passou quando voltei a comer porcarias hehehhe
Houve também outra altura em que ela tava mais bonita, num Verão em que comi muitas saladas de tomate organico, é um legume que faz bem à pele ^_^ http://www.idealdicas.com/tomate-faz-bem-a-sua-pele/

Resumindo: aquilo que comemos tem um efeito mais efectivo, rápido e visível na nossa pele, do que qualquer creme ou mascara que usemos (047)

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Nyam, publica algumas receitas desses batidos aqui para o pessoal. Pode ser interessante.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Ok pessoal, para quem tem manchas, espinhas e afins, experimentem o BB Cream da Missha. Encomendem pelo ebay ou assim, eu encomendei o nº13 milky beige e estou a amar. Põe a pele mais clara, funciona como base, cicatriza a pele, é altamente. De manhã coloco esse bb cream coreano e de noite o creme da avéne de águas termais. Mas adorava era saber receitas caseiras foufas, vistos que a minha pele é mto intolerante a componentes químicos.

Ai nyam que me estás a dar ideias. Acho que vou experimentar alguns batidos, adorei a ideia. Tenho é que juntar dinheiro para um liquidificador... 

Por acaso, adorava era ter daquelas máquinas que se mete fruta lá dentro (só fruta) e vira gelado xD

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Só para dizer: nunca vi um bb cream tão bom como o missha (1 bb cream koreano e o mais famoso), é lindo. Comprei o nº13 milky beige. Lindo.

beatrizg



Impressionante, o que eu aprendo convosco. Logo à noite já vou experimentar, até porque me têm aparecido umas manchas na cara e só consegui consulta com a minha dermatologista em Setembro!!Sad

Obrigada Setsu!Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos