Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

para quem gosta de Nutella!

+2
Sailor Moon
Foxglove
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1para quem gosta de Nutella! Empty para quem gosta de Nutella! Sex Abr 19, 2013 10:19 pm

Foxglove

Foxglove

vi esta receita neste site http://www.receitassupreme.com.br/ e achei que é tão facil de fazer e deve ser tão bom!!!

Cookies de Nutella


para quem gosta de Nutella! Como-fazer-cookies-nutella-receitas298851-580x300

ingredientes:
1 chávena e meia de farinha de trigo
3 colheres de Nutella
1 ovo
gotas de chocolate para enfeitar

modo de preparo:
misturar as colheres de Nutella com o ovo num recipiente.
mexer bem e aos poucos adicionar a farinha até conseguir uma massa que dê para amassar com a mão. o ponto certo é quando ela estiver consistente o suficiente para não colar na mão.
espalhar a massa numa superfície límpa com um rolo de madeira. espalhar de acordo com a grossura que pretende.
cortar a massa no formato que perferir ou fazer bolinhas com a mão.
untar uma forma com mateiga ou óleo ou colocar pepel vegetal para impedir que os cookies colem na forma ou tabuleiro.
deixar assar cerca de 20 (se quiser que fique macio) a 30 minutos (se quiser que fiquem mais durinhos).

2para quem gosta de Nutella! Empty Re: para quem gosta de Nutella! Sex Abr 19, 2013 11:05 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Ai foxglove que perdição, eu adoro nutella (oldperv61)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3para quem gosta de Nutella! Empty Re: para quem gosta de Nutella! Sex Abr 19, 2013 11:42 pm

adri114



Eu sou completamente viciada em nutella, como a minha prima diz eu n como pao com nutella eu como nutella com pao.....ja estou com agua na boca!!!

4para quem gosta de Nutella! Empty Re: para quem gosta de Nutella! Dom Abr 21, 2013 6:05 pm

dadsani



-.-" não tenho forno á disposição :'(

5para quem gosta de Nutella! Empty Re: para quem gosta de Nutella! Dom Abr 21, 2013 8:38 pm

Kwannon

Kwannon

Ai isso parece tão bom!! (gfd86)

6para quem gosta de Nutella! Empty Re: para quem gosta de Nutella! Ter Out 29, 2013 4:08 pm

beatrizg



Hum fã de nutella, como eu não tinha visto este tópico ainda e que eu nao sei!!! A correr pro fogão, ups po supermercado que o ultimo frasco desta maravilha ja se acabou...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos