Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou um novo membro e gostaria de conversar e partilhar quem me aeitará como amiga?

+8
adri114
Nyam
Sailor Moon
dadsani
hugo quer aprender
Kwannon
alquimista
manuela pereira
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

manuela pereira



Gosto muito de ler, sou de Portugal, vivo em Coimbra e o ultimo livro que reli novamente foi o umbral que sempre gosto de ler!
Já li alguns de André Luiz e gostaria de ler todos de seguida mas não os tenho. Além de livros gosto de vídeos e fotografia e gifs!
Mas vou avisando que não sou muito mestrada na net!
Muita paz e muito amor para todos!

Manuela

alquimista

alquimista

manuela pereira escreveu:Gosto muito de ler, sou de Portugal, vivo em Coimbra e o ultimo livro que reli novamente foi o umbral que sempre gosto de ler!
Já li alguns de André Luiz e gostaria de ler todos de seguida mas não os tenho. Além de livros gosto de vídeos e fotografia e gifs!
Mas vou avisando que não sou muito mestrada na net!
Muita paz e muito amor para todos!

Manuela
Ola boa tarde bem vinda, também sou novo aqui.
Leitura pesada heim!!! é preciso "estaleca" para ler o "umbral". Adicionei aqui alguns do kardec na pagina de downloads.

http://www.alquimistadoscristais.org

Kwannon

Kwannon

Bem vinda Manuela! Adiantando-me já ao pessoal do fórum, conta-nos por favor um pouco mais sobre ti e o que te levou até ao nosso cantinho Wink

hugo quer aprender

hugo quer aprender

olá se bem-vinda...que os deuses,semideuses e elementos te guiem e ajudem nesta longa caminhada...também gosto muito de ler Smile

dadsani



Que as deidades te guiem,
Que o ar seja mestre na tua mente,
a terra não te falte na fertelidade
o fogo te encha de energia e a água seja abundante em teu coração

Que a minha Paz Luz e Amor sejam bem recebidos em teu coração

Eu adoro ler, vicio na verdade, e meu noivo que o diga xD se não ler um dia, ninguem me atura xD

Sem Mais do que Paz, Luz e Amor
David Amaro

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Manuela sê muito bem vinda!
Amigos não te vão falta por aqui tenho a certeza.

Na tua apresentação dizes que és de Portugal o que dá a sensação que sentes que este forum é brasileiro mas não é o caso. Temos alguns membros brasileiros e não os excluímos nem temos nada contra, no entanto este forum foi criado por portugueses e a sua grande maioria de membros também o são.

Partilho a mesma dúvida a Kwannon, não referes a tua espiritualidade nem as tuas crenças e pergunto-me como chegas-te até nós e o que te despertou maior interesse.

Seja como for fica à vontade para explorar e partilhar as tuas experiências e opiniões.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Nyam

Nyam

Muito bem vinda Manuela! Smile Eu também gosto muito de ler Smile

adri114



Bem vinda!!!
(ctblk92)

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda Manuela Smile

Foxglove

Foxglove

Bem-vinda Manuela!
espero que gostes do fórum!

(niuo473)

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá Manuela! Sê bem-vinda (76756757) Espero que nos possas ajudar a compreender todos os aspectos do espiritismo. Contribui para o forum com posts teus! É um tema interessante! Um grande beijinho e sê bem-vinda ao forum!

correventos

correventos

Seja bem vinda!!!

https://www.facebook.com/Aprincesaeoarqueiro?ref=hl

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos