Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tarot

+3
LadyFeluryan
greenlove92
Sailor Moon
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

29Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Sáb Jan 26, 2013 7:29 pm

greenlove92

greenlove92

Pois... De qualquer maneira, acho que se por acaso o Tarot podesse responder sim ou não com absoluta certeza, seria apenas sobre coisas do presente ou do passado, ou coisas que já estão marcadas e definidas. Sendo assim, perguntas do género "Será que vou casar com tal e tal" não poderiam estar 100% certas.
Porque o futuro vai mudando consoante as nossas acções. Este conceito do passado, presente e futuro tem me dado muito que pensar desde que comecei a trabalhar com a divinação

http://paganismolivre.blogspot.pt

30Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Sáb Jan 26, 2013 7:48 pm

adri114



Só ontem e que me lembrei, que a minha mae comprou a uns dois anosum baralho de tarot!
Tenho de ver se o encontro!

31Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Dom Jan 27, 2013 1:01 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

greenlove92 escreveu:
Porque o futuro vai mudando consoante as nossas acções. Este conceito do passado, presente e futuro tem me dado muito que pensar desde que comecei a trabalhar com a divinação

Nem mais, é realmente uma questão muito interessante e creio que seja um assunto que não tem uma resposta única verdadeira.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

32Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Seg Jan 28, 2013 1:35 am

Foxglove

Foxglove

Tenho outra questão (para não variar Rolling Eyes )
quando vocês usam o tarot usam o reverso? ou seja, quando as cartas saem "de pernas para o ar" interpretam de outra maneira ou ignoram?

33Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Seg Jan 28, 2013 1:56 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Acho que isso depende dos baralho e da sua essência. Por exemplo o de Marselha faz sentido interpretares o seu reverso, agora no caso do meu isso já não acontece por isso só leio as cartas direitas. Elas assim por si só já me dão toda a informações de que preciso e sinceramente nem consigo "ver" as cartas no reverso, é algo que simplesmente não encaixa no meu tarot. Pelo menos é a minha opinião.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

34Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Ter Jan 29, 2013 1:32 am

Foxglove

Foxglove

sim, realmente pode ter a ver com o baralho, não tinha pensado nisso!
eu acho que, apesar de acrescentar mais resultados, não acrescenta muito a nível de conteúdo, além de que complica muito mais a coisa Razz
de qualquer das maneiras, acho que para quem é principiante nisto é escusado... talvez para quem já seja muito experiente e em certos tipos de baralhos acredito que acrescenta um novo "mundo" a explorar...

35Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Sáb Fev 02, 2013 12:41 pm

greenlove92

greenlove92

Foxglove escreveu:greenlove, também tinha essa dúvida, ainda bem que a colocaste! mas realmente será um pouco difícil pois são perguntas muito específicas e objectivas e eu acho que o tarot não é assim tão objectivo ao ponto de responder sim ou não. ás vezes até pode resultar mas como a Sailor diz, há cartas que deve ser complicado pela sua subjectividade...

É complicado de facto. Após algumas experiências, prefiro continuar a decifrar as cartas e ouvir os seus conselhos em vez de perguntar um simples sim ou não. Acaba por ser mais fácil ler a resposta delas do que decifrar um sim ou um não xD

http://paganismolivre.blogspot.pt

36Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Ter maio 14, 2013 2:18 pm

Nyam

Nyam

Eu uso de vez em quando as minhas cartas. Uso-as em algumas situações, como um instrumento para pensar, porque fazem-me ver aspectos que de outra maneira eu poderia não reparar muito neles. Costumo só usar os arcanos maiores, são os que conheço melhor e me sinto mais à vontade. O tarot é como um livro.

E por falar em livros, este é um livro sobre tarot que considero muito bom:

Tarot - Página 2 Terapia-terapias-alternativas-cura-saude-harmonia-harmonizacao-holismo-holistico-veet-pramad-curso-de-taro-e-seu-uso-terapeutico-9788537002360-250x250

37Tarot - Página 2 Empty Re: Tarot Ter maio 14, 2013 7:24 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

olaa people!eu vi a venda tarot runas e muitos outros petudos de adivhacao tudo por 32 euros
na bertland

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos