Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá a todos!

+3
dadsani
Aredhel
Sailor Moon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá a todos! Empty Olá a todos! Sex Out 12, 2012 2:04 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá eu sou a Sailor e sou pagã já algum tempo. Não sigo uma vertente especifica, prefiro fazer um mix entre as várias correntes existentes. Adoro o meu tarot e recentemente apaixonei-me pelo meu pêndulo, isto porque ele consegue assustar-me por ser tão certeiro e objecitvo.

Adoro conhecer pessoas novas na arte e geralmente tenho muita paciência para a fase de confusão que acontece a todos no inicio. Por isso fiquem à vontade para perguntarem o que quiserem sobre o assunto assim como abrir novos temas e brindar-nos com mais informação. Afinal de contas todos nós estamos sempre a aprender.

Espero que se sintam confortavel aqui e que este forum, apesar de recente, se torne algo familiar.

Na paz do bosque!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

2Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Sáb Nov 03, 2012 11:26 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá minha sailor! Já sabes, bem-vinda!!! E tens que falar mais sobre pêndulos aqui no forum, porque o "toaki" é apaixonado por pêndulos e eu também tenho uma curiosidade enorme.
Bem-vinda admin! E muitas fadinhas de luz para nós!! (missbone7)

3Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Dom Nov 04, 2012 2:23 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL, ainda não me esqueci do tópico das fadas de luz. É só arranjar um cadinho de tempo e vou publicar sobre o assunto.

Por falares em pêndulos nem por acaso, o meu têm-se supreendido bastante. Já que é assim vou abrir um tópico e contar a minha experiência. Não é muita, mas pode sempre ajudar e despertar a curiosidade de quem gosta do tema.

Acho que esta semana promete aqui para o forum e começar a todo o gás!!! (missbone25) (estes smiles estão um máximo!)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Seg Nov 05, 2012 2:05 pm

dadsani



Bem vinda! (não sei porque digo isto, sendo tu quem me disse paras eu participar)

Quanto á paciencia, sim é verdade tens mesmo muita , e eu que o diga
Acerca dos pêndulos tenho de ler esse artigo pois não sei nada disso, e para confessar eu adoraria saber (mas sendo eu tão filosofo, adoraria saber tudo filo=apaixonado sofo=sabedoria)

Sem Mais
David Amaro

5Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Seg Nov 05, 2012 6:35 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL Dadsani, podes dar-me as boas vindas na mesma, não tem problema Very Happy

Prometo que quando tiver um tempinho vou por um tópico soubre o pendulo. Não vai ser muito na onda do "ensinar", mas sim partilhar a minha experiência e como as coisas aconteceram comigo!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Seg Nov 05, 2012 11:54 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Obrigada Sailor! O usuário Toaki vai devorar todos os artigos sobre pêndulos (tenho a certeza), já que um dos grandes desejos dele é saber como o fazer. Para ser sincera, também tenho uma curiosidade enorme. Mas mete medo imaginar o pêndulo a andar sózinho xD Por acaso, isso faz-me lembrar um teste antigo que se utilizava, para saber se iriamos ter um filho ou filha, quando se coloca uma agulha pendurada por um fio na mão e se calhasse rodinha era menina e se andasse em linha recta era menino. Pode não ter muito a ver, mas ouvi dizer que tinha a ver com energias. Tens que explicar isso à gente!

7Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Ter Nov 06, 2012 1:33 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

também vou querer ler esse tópico Sailor ficamos a espera! E bem-vinda!

8Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 12:32 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Bem pessoal até me sinto mal com tanta expectaviva e realmente não tenho tido tempo para me dedicar ao forum como gostaria. Hoje até fiquei assim (577676) quando vi o forum com tantos membros e tanto sol!!!

Tentei ler tudo e responder rápido a algumas coisas, mas quero ter mais tempo para partilhar mais coisas e espero para o final da semana o conseguir fazer. Conseguem aguentar a ansiedade até lá?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

9Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 8:53 am

dadsani



Lógico! Tens o tempo do universo!

10Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 9:45 am

Toaki

Toaki
Admin
Admin

Ainda não disse o mais importante: bem-vinda!! (missbone126) Fornadas de 87 fazem sempre falta (oldperv69)

Sobre radiestesia regurgita tudo o que saibas no fórum!! Very Happy
Não percebo quase nada sobre o assunto, mas sempre me fascinou ver o meu pai a utilizar varas de oliveira ou arames dobrados para procurar lençóis de água e fazer poços. É fascinante (047)

11Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 12:51 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Sailor Moon escreveu:Bem pessoal até me sinto mal com tanta expectaviva e realmente não tenho tido tempo para me dedicar ao forum como gostaria. Hoje até fiquei assim (577676) quando vi o forum com tantos membros e tanto sol!!!

Tentei ler tudo e responder rápido a algumas coisas, mas quero ter mais tempo para partilhar mais coisas e espero para o final da semana o conseguir fazer. Conseguem aguentar a ansiedade até lá?

Isto não é nada Sailor, eu disse-te que ia ser um sucesso! A sorte, a justiça e a verdade, estão no nosso lado! E viva as fadinhas de luz (vu12sd)

12Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 8:38 pm

Khaepryla

Khaepryla

Ola Sailor Moon! Ai tanta fada de luz..... XD Se bem vinda

13Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 8:41 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

@Toaki, fartei-me de rir com o teu comentário. Se eu rejurgitar não vai sair nada de bom de certeza. Além disso não é bem as varas de oliveira que tenho em mente falar, porque sobre isso não sei mesmo nada (e acho fascinante, quem tiver conhecimento sobre o assunto que se chegue à frente). Mas tenho mesmo que publicar sobre isso que já tou a criar demasiada expectativa.

@Kyoko, sim bem o podes dizer. Eu previ que esta semana ia ser mais movimentada, mas confesso que não pensava que fosse tanto. Tenho tantas ideias na cabeça, mas tenho-me perdido a ler tudo e a tentar responder em alguns ponto que ainda não me sobrou tempo para a criatividade. Mas vamos com calma, ela vem a caminho.
E tou a ver que essa das fadas de luz vai mesmo pegar. Sabes que esta noite tive a ideia de publicar esse texto no meu blog, assim é uma forma de também os meus leitores me conhecerem um pouco melhor e pode ser que se revelem mais fadas de luz, acho que o mundo bem precisa.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

14Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 10:08 pm

Toaki

Toaki
Admin
Admin

Eu falei nas varas de oliveira porque pensei que o princípio fosse o mesmo que nos pêndulos, mas como não percebo muito (ou melhor: quase nada) do assunto há uma grande probabilidade de dizer asneira Razz

O meu pai costumava procurar água para fazer poços através desse meio e funcionava na precisão (pelo menos os 3 poços cá em casa assim o comprovam, nunca falharam). Por isso sempre me fascinou desde pequenote este fenómeno, mas foi o único contacto que tive.

Sobre pêndulos nunca tive contacto, apenas isto: um senhor Belga, amigo de uma colega de trabalho, é radiestesista experiente e diz que a cidade onde moro (Braga), numa ocasião em que aqui esteve, tem energia essencialmente feminina pelo que captou no seu pêndulo. Não sei se tem ou não mas achei engraçado de partilhar Smile

15Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qua Nov 07, 2012 11:41 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Toaki escreveu: um senhor Belga, amigo de uma colega de trabalho, é radiestesista experiente e diz que a cidade onde moro (Braga), numa ocasião em que aqui esteve, tem energia essencialmente feminina pelo que captou no seu pêndulo. Não sei se tem ou não mas achei engraçado de partilhar Smile

Ok pronto agora fiquei mesmo assustada porque o meu conhecimento não vai tão longe. Sinceramente não sei como ele o fez, ou pelo menos não o posso afirmar com 100% de certeza, mas o pendulos são maravilhosos, eu também sinto as "emoções" do meu.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

16Olá a todos! Empty Re: Olá a todos! Qui Nov 08, 2012 10:43 am

Kwannon

Kwannon

apesar de não saber quase nada sobre pêndulos, concordo plenamente que cada pêndulo parece ter emoções/personalidade própria Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos