Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá a todos! ~Apresentação~

+10
Nyam
Kwannon
LadyFeluryan
Sailor Moon
dadsani
adri114
Foxglove
Aredhel
hugo quer aprender
MargaridaS911
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Olá a todos! ~Apresentação~ Dom maio 12, 2013 10:51 pm

MargaridaS911




Olá a todos !
Chamo-me Margarida e tenho 12 anos.
Sou da zona de Lisboa.
Estou aqui pela divulgação que o Hugo me fez.
Comecei a interessar-me pela Wicca ah algum tempo, mas foi agora que comecei a ''estudar''.
Eu sei que sou um pouquinho nova... Mas tenho bastante força de vontade e acho que isso é que importa.
De qualquer das formas, pretendo estar muito bem informada antes de começar a sério. Quero-me sentir preparada.
E que isso demore o tempo que necessário.
Gostava muito que cada um de vocês partilha-se o vosso conhecimento comigo Smile
Obrigada !

2Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Dom maio 12, 2013 10:58 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

Se bem-vinda espero tambem aprender contigo

3Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Dom maio 12, 2013 11:59 pm

MargaridaS911



Obrigada ! Cada um de nós tem muita coisa para ''dar'' Smile

4Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 12:23 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá Margarida!!!!!!! Muito muito bem-vinda! Tu está à vontade neste forum, somos todos como uma grande família. Um grande beijinho (gfd86)

5Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 1:45 am

Foxglove

Foxglove

Bem-vinda margarida!
espero que gostes do fórum!
aposto que sim (niuo473)

6Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 7:59 am

adri114



olá bem vinda!

7Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 9:04 am

dadsani



Que os deuses te concedam sua benevolência, que seu tesouro tu alcances, que o ar te dê seu poder para aprender, a água para discernir a terra te dê a fertilidade de alma e o fogo a sua acção!

8Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 1:59 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

e este é o dadsdani mais conhecido como filosofo
(querias uma alcunha aqui tens...acabei de inventar)

9Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 4:52 pm

dadsani



XD

10Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 10:55 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Margarida sê muito bem vinda ao forum. Apenas para te deixar alerta que a questão da idade pode levar várias pessoas a excluir-te (aconteceu-me isso quando tinha 15 anos), mas este forum é diferente também por isso, não excluímos ninguém independentemente da sua idade. Além disso o paganismo não é apenas uma religião de adultos e quanto mais cedo começares a explorar, mais cedo irás descobrir se é este o teu caminho ou não.

Já agora fala-nos um pouco de ti e do teu percurso. Como surgiu o teu interesse pela Wicca e qual a posição dos teus pais em relação a isso (não tenhas medo porque a maioria do pessoal aqui tem os pais contra (ctblk92) ).

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

11Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 11:03 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

como eu!
e acho que este é mesmo o meu destino :-D

12Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Seg maio 13, 2013 11:23 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vinda Margarida!!!

P.S Hugo o Dadsani já tem uma alcunha (mas é só dada por mim Razz ) (missbone25)

13Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Ter maio 14, 2013 12:19 am

MargaridaS911



Obrigada a todos !! (Concordo com vocês o Dadsani é um grande filósofo ! hahaha)
O meu interesse pela wicca e também pelo reiki começou a partir de uma conversa que eu tive com o meu padrasto, eu uma vez comentei com ele que via espíritos com frequência e a conversa surgiu. Quanto à parte da família, eu tenho o apoio da minha mãe, porque ela também se interessa e bastante, o meu pai importasse, até porque ele é bastante contra isto, mas eu raramente estou com ele.. Há pouco tempo tive uma conversa com a minha tia, que já leu o livro da wicca e que também se está a iniciar e ela informou-me mais sobre a wicca, o paganismo, tudo. E eu decidi vir à net pesquisar até que vos encontrei Very Happy
Obrigada por não me excluírem, é muito importante para mim ! Very Happy

14Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Ter maio 14, 2013 11:01 am

Kwannon

Kwannon

É bom observar que cada vez mais as pessoas começam a interessar-se pelo Paganismo mais novinhas Very Happy Sê bem-vinda Margarida!!

15Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Ter maio 14, 2013 2:37 pm

Nyam

Nyam

Muito bem vinda Margarida! Smile

16Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Ter maio 14, 2013 8:51 pm

MargaridaS911



Obrigadaa !! Very Happy

17Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Ter maio 14, 2013 9:15 pm

greenlove92

greenlove92

Ola miuda, bem-vindo ao forum ^^ Fico contente por teres um ambiente onde possas aprender de forma segura, pois há muita gente que vai aos sítios errados para aprender. Quem me dera que a minha família fosse tão aberta Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

18Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Qua maio 15, 2013 1:14 pm

jenny3468



OLA MAGGIE.... espero que gostes do forum como eu estou a gostar... Very Happy

19Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Qua maio 15, 2013 7:36 pm

MargaridaS911



Obrigada !!
Sim Jenny, estou a gostar bastante !

20Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Sáb Jun 15, 2013 2:00 am

alquimista

alquimista

estas no sitio certo...o pessoal aqui gosta de partilhar

http://www.alquimistadoscristais.org

21Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Sáb Jun 15, 2013 5:36 pm

correventos

correventos

Bem vinda!

https://www.facebook.com/Aprincesaeoarqueiro?ref=hl

22Olá a todos! ~Apresentação~ Empty Re: Olá a todos! ~Apresentação~ Dom Jun 16, 2013 3:30 pm

alquimista

alquimista

Sei bem o que é isso e entendo-te perfeitamente, teremos oportunidade de falar sobre isso e esclarecer as duvidas que tenhas. Ou de me ensinares algo!...

http://www.alquimistadoscristais.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos