Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+5
MargaridaS911
Sailor Moon
adri114
Kwannon
jenny3468
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 1:26 pm

jenny3468



Olá a todos!
Chamo-me Jennifer tenho 13 anos.
Estou aqui porque a minha amiga Margarida (MargaridaS911) o aconcelhou...
Bom mostrei algum interesse pela Wicca quando a Margarida me explicou o seu significado esta semana, logo ainda tenho algumas duvidas.
A Wicca para mim pareceu-me uma religiao onde somos livres. Por essa razao e outras quero aprender mais...
peço-vos (please) que me esclareçam as duvidas:
-posso fazer juntamente com a Margarida algumas coisas relacionadas com a wicca? podemos ajudar-nos mutuamente???

2ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 3:09 pm

Kwannon

Kwannon

Olá Jenny e sê muito bem-vinda! A Wicca é realmente uma religião, ou um conjunto de crenças que te permitem ser bastante livre, mas também responsável. Se é um assunto que te interessa, aproveita para tirares as tuas dúvidas aqui connosco, porque, tal como tu, também muitos de nós já estivemos no teu lugar Very Happy (eu incluída).
Claro que podes fazer coisas em conjunto com a Margarida, ou com mais pessoas ou, se preferires, sozinha Wink
Coloca as tuas questões no fórum e teremos muito prazer em te ajudar!

3ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 3:41 pm

adri114



Bem vinda!
Very Happy
Cada vez mais gente da minha idade se interessam pelo paganismo ainda bem...

4ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 5:29 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Jennifer sê muito bem vinda ao fórum. Fico muito feliz que estejas a gostar e espero que participes e coloques todas as tuas dúvidas.

É sem dúvida uma grande sorte ter mais alguém com quem praticar, pois a maioria de nós, quando começou, não tinha ninguém.

É também muito natural existir imensas dúvidas no inicio (e depois). Já agora por curiosidade o que te despertou mais atenção na Wicca?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 7:35 pm

MargaridaS911



Bem vinda Jenny Very Happy

6ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 8:27 pm

dadsani



Que os deuses te ajudem!
Eu, como todos os que já estiveram no forum PP sabem, fui muito questionador no inicio e ainda sou XD qualquer coisa pergunta, terei todo o interesse em responder e esclarecerte.
Quanto a fazeres coisas com ela, claro, e aproveita, eu na cidade sou o unico pagão, e acredita, tenho muita pena!

Mais uma vez te desejo a companhia da Paz Luz e Amor, na Sabedoria na atual e seguintes vidas e que Suti te proteja, Djehuty sabedoria te dê e Issis qualquer cura que precises seja de alma ou não.

7ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 8:35 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vinda!!!

8ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua maio 15, 2013 8:54 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

bem vinda é bom saber que há pessoas com a minha idade intereçadas na wicca...

9ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ola a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qui maio 16, 2013 4:04 am

Foxglove

Foxglove

Bem-vinda!
espero que este fórum te ajude no teu interesse pela wicca!
ainda bem que te interessas já nesta idade pois se eu na altura também tivesse tido acesso à informação que há hoje acho que já tinha descoberto há mais tempo muito mais sobre mim!
por isso aproveita pois tens aqui um grupo que te pode ajudar e com o qual podes aprender e ensinar!
espero que gostes!
(niuo473)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos