Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

yoga para iniciantes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1yoga para iniciantes  Empty yoga para iniciantes Dom Set 15, 2013 2:29 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Falei com o meu professor de yoga do liceu e ele disponibilizou-me os texto do clube de yoga. Infelizmente o clube já acabou e ele deixou de leccionar, mas deixou-me esta pérola e sei que ele gostaria muito que eu a partilhasse.

Estes textos são direccionados a todos, mas especialmente a quem está a começar o auto-conhecimento. Nós fazíamos um texto por semana o que corresponde a uma página. Por isso o que vos peço é que leiam apenas uma página por dia ou por semana e que reflictam sobre ela, isso é o mais importante. Confesso que ainda não reli os textos que ele me enviou e já lá vão 10 anos desde que os li pela primeira vez, mas sei que valem muito a pena e vou começar a relê-los também e a analisar a evolução que eu tive desde então.

Espero que apreciem os textos tanto quanto eu e que vos ajude nesta caminhada.

textos de yoga

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

2yoga para iniciantes  Empty Re: yoga para iniciantes Seg Set 16, 2013 10:36 am

Kwannon

Kwannon

Obrigada Sailor! Mais uma útil pérola que partilhaste para trabalharmos no assunto Wink

3yoga para iniciantes  Empty Re: yoga para iniciantes Seg Fev 24, 2014 6:30 pm

beatrizg



Reparei agora neste tópico, vou ler os textos! Conhecimento sobre o yoga nunca é demais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos