Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Ostara para todos!! ^^

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Feliz Ostara para todos!! ^^ Sáb Mar 22, 2014 10:32 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Venho desejar uma feliz Ostara (um niquinho atrasada u..u sorry) para todos os usuários do fórum...
 (missbone126) 
Que Ostara venha com muita alegria, paz e muitos ovos de chocolate!!  (76756757)  huehuehuehue
Muita alegria e paz para todos...
 (missbone97) 
Feliz Ostara para todos!! ^^ Ostara60

2Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Re: Feliz Ostara para todos!! ^^ Sáb Mar 22, 2014 10:27 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Obrigada Annlicia feliz Ostara para ti também! Chegas-te a celebrar de alguma forma?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Re: Feliz Ostara para todos!! ^^ Dom Mar 23, 2014 9:23 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Infelizmente não tive como celebrar, pois foi um dia bastante atarefado para mim, então apenas acendi uma velinha ao final do dia para simbolizar felicidade, e desejei muita paz e alegria para os próximos tempos, para mim e para todos...
 (ctblk92) 
Mas espero que tenhas celebrado Sailor Moon, e que tenha sido com muita alegria... ^^
 (missbone97) 

4Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Re: Feliz Ostara para todos!! ^^ Dom Mar 23, 2014 3:46 pm

adri114



Obrigada..e para ti também e para todos!!!
Finjam que não estou atrasada!!
Eu ja estou a sonhar com ovos kinder gigantes, mesmo que ja n tenha idade para eles!!!!

5Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Re: Feliz Ostara para todos!! ^^ Seg Mar 24, 2014 12:28 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Eu acho que não importa a idade, desde que se goste, nunca se fica demasiado velho para o fazer, neste caso comer... xD
Então eu, que adoro chocolate... huehuehue  (76756757)
Mas sem exageros, para não se engordar muito, se não depois ainda fico que nem um pote... u.u unf xD
(missbone260)

6Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Re: Feliz Ostara para todos!! ^^ Seg Mar 24, 2014 10:12 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Espero que todos tenham tido uma boa Ostara!!!!!  (ctblk92) 

7Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Re: Feliz Ostara para todos!! ^^ Seg Mar 24, 2014 6:24 pm

adri114



Também acho!
Sabe tão bem...comer chocolates.
Eu se comer muitos fico e com borbulhas aii esta adolescência faz-me a vida negra!!
 (676778) 

8Feliz Ostara para todos!! ^^ Empty Re: Feliz Ostara para todos!! ^^ Ter Mar 25, 2014 3:53 pm

beatrizg



Obrigada Annlicia e igualmente! Smile 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos