Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para relaxar e passar o tempo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Para relaxar e passar o tempo Empty Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 1:05 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Não sei se irá agradar a todos, mas irei partilhar convosco este site http://beautynotseen.tumblr.com/ tem imagens tão lindas e é-me super relaxante (oldperv61)

Espero que gostem! Faz-me lembrar o Samhain ^_^

2Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 1:30 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

As imagens estão surpreendentes, gostei (oldperv61)

3Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 2:06 pm

dadsani



UAUAUAUAAUAUUUUUU!
Adorei!
A mim faz-me lembrar o Mabon, mas é porque tenho grande afinidade com ele, pois foi o primeiro sabbat que eu e o meu amigo que mostrou a wicca estudamos, juntamente com a musica "mabon" de omnia ^^

4Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 4:56 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Exactamente como eu dadsani! Fui inspirada por essa música dos omnia, comecei a ter mais atenção ao mabon e passou a ser a minha época preferida. Essa música ainda está no meu coração. Para quem nunca ouviu, aqui vai:

5Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 5:03 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

É linda a música e muito relaxante
deixo esta música aqui que adoro simplesmente https://www.youtube.com/watch?v=Cvrole5juEw&list=PLA460DC18CD40BB91

6Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 5:06 pm

dadsani



exato kyoko essa mesmo!

Eu acho piada a isto ^^ tanto em comum, é a minha época favorita também

(meu amigo ainda não sabe mas foi a primeira musica que pus no meu mp3 que me ofereceram no meu dia de anos ^^ não sei porque, simplesmente foi...)

7Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 8:40 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

LadyFeluryan, essa música é linda! Vou já saca-la (78fth5) Sabes de quem é? Até faz lembrar a Loreena mckennitt de voz. Temos que postar um post só com músicas (76756757)

Dadsani, essa música realmente me diz muito ^^, foi a partir dessa música, que comecei a ouvir mais folk e música celta. Antes dessa música, só ouvia metal. Conhecia os corvus corax, mas não conhecia nada mais celta, nada com harpas ou flautas irlandesas . Ouvia músicas mais pesadotas, quando ouvi a mabon, apaixonei-me de tal forma que a ouvia todos os dias Smile Ainda adoro, nunca a enjoei

8Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Ter Nov 06, 2012 8:53 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

por acaso não sei quem é que canta

9Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Qua Nov 07, 2012 8:55 am

dadsani



Mabon é cantada por omnia
Mas é dificil dizere que é minha favorita, porque adoro "morrighan" e "teachers" sem contar com "witches brew"

10Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Qua Nov 07, 2012 8:41 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Também gosto bastante da música "alive" de omnia (gfd86)

11Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Qui Nov 08, 2012 12:53 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Apenas em relação às imagens acho que depende de qual imagem vocês se referem. Para mim umas lembram-me o Mabon, outras o Samhain e outras Yule.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

12Para relaxar e passar o tempo Empty Re: Para relaxar e passar o tempo Sex Abr 12, 2013 10:12 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

eu nunca estudei muito bem os rituais...mas quando tiver muitos anios vou deixar crescer a barba tipo os druidas e vou para o meio da floresta( o mao do meu avo) e depois faço lá uma casa em madeira eu vou ser tipo um sabio mago...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos