Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiradas de runas grátis

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tiradas de runas grátis Empty Tiradas de runas grátis Dom Fev 10, 2013 4:53 pm

greenlove92

greenlove92

Olá pessoal Smile

Venho por este meio informar-vos que faço tiradas de runas grátis para o pessoal aqui do forum. Estou a pensar vir a cobrar este serviço, mas não me considero suficientemente preparada para o fazer. Para tal, proponho-vos que me peçam tiradas que farei de graça, para contribuir para a minha aprendizagem.

O que devem saber:
As runas são conselheiras e para mim são tambem amigas. Quando tenho uma duvida que me pesa o coração, pego nelas e vejo o que tem para me dizer. Saliento então que dão conselhos, por isso respostas de sim ou não (ex: o meu marido trai-me, será que devo casar com tal, devo aceitar a nova oportunidade de emprego) não vos posso dar. Posso perguntar como está a vossa relação com o vosso parceiro, ou o resultado possível de continuarem numa relação ou num emprego. Posso também vos falar de como será o vosso ano e coisas assim.

Digo mais uma vez que é de graça e que é para aprendizagem, por isso se por acaso não tiver a certeza da resposta a dar, não me fustiguem :3

Podem me mandar uma mensagem privada a explicar a dúvida e a fazer a ou as perguntas. Mais detalhes me derem sobre a situação, melhor vos posso aconselhar Smile Também podem fazer as perguntas neste post, isso é mais convosco Smile


OKI então beijinhos fofis Very Happy

http://paganismolivre.blogspot.pt

2Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Ter Fev 12, 2013 5:34 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Oh eu passo-me dos carretos quando me perguntam isso de "o meu marido trai-me" ainda para mais quando o tarot decide responder não à pergunta mas aos problemas da relação.

No entanto desejo-te mt boa sorte e já agora a tua previsão em relação a mim foi bastante certeira obrigada. Realmente acho que tens talento e deves continuar sem dúvida

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Ter Fev 12, 2013 7:45 pm

greenlove92

greenlove92

Pois, por isso digo que não respondo a perguntas de sim ou não :p Por acaso uma vez perguntaram-me isso e eu só consegui dar conselhos sobre a atitude a tomar na relação.
E obrigada pelas palavras Smile Encoraja-me!! ^^ Digo te o mesmo Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

4Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Sex Abr 12, 2013 9:09 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoro runas! Podias-me ver nas runas, um conselho para a minha vida afectiva mas a nível de amizade? E....................... se n for pedir de mais.................. um conselhozinho para a minha vida amoroisa? (oldperv61)

5Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Sex Abr 12, 2013 9:51 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

iupY eu também adoro runas,sinseramente secalhar é mesmo nãoi fazer em rolhas fica mesmo mini...e tipo as cartas tu disseste que fazias com cartas mas tipo há runas que podem sair ao contrário certo?
então tipo atras das cartas não tens desenhos nem nada e tipo para organizr as cartas tens de metelas direiro ou não fazes como baralho?, a não ser que varalhes de outra maneira?
só perguntas...

6Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Sáb Abr 13, 2013 10:33 am

greenlove92

greenlove92

Sim Kyokinha ^^ Devo de fazer isso ainda hoje! Ah falando de runas 0=) hoje vão sair mais umas runas da semana no meu blogue haha Vou ver o que se passa para os teus lados também.
Hugo, eu uso um baralho de runas, em vez de runas em pedra ou em madeira, porque é o formato que prefiro. Eu basicamente concentro-me, faço o meu mini-ritual de abertura e depois pergunto e repito a pergunta e concentro-me enquanto baralho as cartas (como se baralha quando se vai jogar às cartas). Depois abro as em leque a minha frente, como o símbolo para baixo, e selecciono as que a minha mão ou olhar notar. Quando a minha mão e o meu olhar estão indecisos entre duas cartas, pego nas duas e leio as em conjunto. Elas estão sempre viradas para cima, não uso runas revertidas nas minhas leituras, até porque a minha intuição diz me sempre se estou a ler algo negativo ou positivo. Mas esta é a minha maneira de fazer. Eu acho que o melhor é criares as tuas runas da forma que for preferível para ti, e desenvolveres a tua relação com elas. Foi isso que fiz com as minhas, e tentei diferentes técnicas antes de sentir que tinha encontrado a maneira certa para mim.
Segue a tua intuição, e encontra um bom livro ou ebook ou website com as descrições. Eu uso um ebook em inglês.

http://paganismolivre.blogspot.pt

7Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Sáb Abr 13, 2013 6:56 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok obrigado eu vou vendo por ai e vou vendo em alguns livros...

8Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Sáb Abr 13, 2013 8:44 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

A greenlove tirou-me as runas e acertou em TUDINHO!!!!!!!!!! Esta moça é super especial e mega intuitiva e olhem que sou bastante ceptica!! Fiquei parvoila (,mnm,)

AMEI!

9Tiradas de runas grátis Empty Re: Tiradas de runas grátis Sáb Abr 13, 2013 8:54 pm

greenlove92

greenlove92

*-* Oh docinho não me faças corar (oldperv61) loll Obrigada pelo feedback positivo Smile E todas as outras pessoas estão à vontade para usar e abusar do serviço de tiradas hahaha (até porque vocês são pouquinhos não custa nada) Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos