Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Seg Jan 21, 2013 2:16 pm

dadsani



Talvez esteja a por no sitio errado, talvez esteja a exagerar na importancia.

mas eu quarta--feira faço dois messes de namoro oficial com meu namorado e nós já conbinamos passar o dia juntos, e uma das coisas que queria fazer era um pequeno ritual pois 2 é o numero da deusa, e o femenino está e estará sempree ligado ás emoções e ao amor.
Eu propus-lhe tal coisa e, ele aceitou, para conhecer melhor, mas que fosse uma coisa simples, tal como tinha pensado, a questão é:
Que hei-de fazer? Não sei, eu ainda me considero novo (sou do tipo de ler ler ler e pratico menos do que leio kkkkk embora pratique), não sei coisas muito simples, porque ao ler uma coisa (tal como me foi ensinado) escrevo por palavras minhas e modifico, logo meto tudo o que para mim não é simples (pois não gosto de coisas simples).
Alguma sugestão?
Agradeço ^^

(faço notar que ele é um pouco cético, logo, deve ser uma coisa bem simples, mas também "poderosa" o suficinte para ele sentir algo kkkkkkk )

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Para ser sincera, rituais de amor não sei, mas acho romanticamente kawaii. Nunca tinha pensado nisso, fazer um ritual de amor, acho bonito (54534fv)
Sugestões não sei dar, não tenho muitos conhecimentos mas, a única coisa que te posso dizer, é que te saia do coraçom (6587) Quem sabe, não te venha ao coraçom e à cabeça o ritual ideal? Assim se calhar teria mais significado do que ires buscar aos livros, quer dizer.... não sei, os livros dão-nos um incentivo à certeza, né? :3

De quaisquer das formas dadsani, parabéns, 2 mesinhos!
E peço desculpa mas tenho que dizer isto, desde que comecei a ver yaoi acho super hiper mega sexy 2 rapazes juntos (76756757) desde que vi junjou romantica, agora imagino-te o rapaz sensível e o teu namorado aquele mais ceptico escritor que gosta de peluches. uhhh sexy! (6587)

3Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Ter Jan 22, 2013 11:02 am

Kwannon

Kwannon

E que tal se, em vez de um ritual de amor propriamente dito (confesso que não sou muito a favor desse tipo de rituais), fizessem antes um ritual de protecção para os dois? É só uma opinião, mas acho que seria boa ideia Wink

dadsani



Kyoko, é mais o contrário hahahahahahahahahaha temos muitas "discusões" por eu ser frio, viche!
Kwannon, sim era nisso que estava a pensar., não sei se me expliquei bem, mas não sei que fazer na mesma, entendes?
Estava a pensar num Grande Ritual mas mais pequeno, mas isso num casal hetrosexual seria ideal, a rapariga pegando num calice e o rapaz no athme, mas em nós, como fariamos?
enfim, sugestões para amanha?
estou mesmo muito nervoso :S:S:S:S:S:S:S:S: Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk) Neutral (676778) (787678) (47947) (fjon658jgk)

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Tb quero salientar que qd disse romanticamente kawaii não foi a feitiços de amarrações, macumbas e assim lol!

Imaginei foi um ritual de união tipo casamento selvagem x'D "toma lá um anel feito de eras" "toma lá uma silva ó espinho da minha bida", algo assim lol!

dadsani



hahahahahaha looool nada de amarrações, basta dizer que somos muito parecidos e que finalmente conheci alguem que gosta de ler e boa musica pessoalmente o que nunca aconteceu (foi uma das infindaveis coisas que me fez apaixonar)
e isso de anel, eu estive para fazer, mas minhas mãos so servem para destruir ou tocar bateria/piano :S

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Bem não sei se serei a melhor pessoa para tal, pois nunca fiz nada do género. Mas uma vez que o teu namorado não está familiarizado com rituais e mesmo tu não te sentes muito confortável na prática que tal fazeres um ritual simples. Primeiro abres o circulo e pedes a protecção dos elementos e depois dos Deuses. Podes dizer algo simples aos Deuses de forma a pedires a sua bênção e agradecer por estes 2 meses de relação. Se for um poema ou algo apenas que rime, torna a "reza" mais forte. Podem durante o ritual trocar algo que seja significativo, tipo um saquinho com ervas de protecção ou que estejam ligados ao amor e/ou uma pedra com esse objectivo também. Fazem, tipo, um amuleto da vossa relação. Depois se quiseres fazer algo mais é contigo, mas isto no essencial. É a minha sugestão! (ctblk92)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

dadsani



Sugestão boa, mas já me vais fazer astar umas horas kkkkk
Sou bom escritor, mas odeio poemas kkkkk mais umas horas a tentar escrever ^^ quanto a pedras, não sei muito bem qual dar, e ervas depois secam e lá se vão.... mas foi uma sugestão mesmo boa numa altura muito boa, bgd vânia!!!!!!!!

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Quartzo rósea é sempre uma pedra muito romântica!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

10Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Ter Jan 22, 2013 6:23 pm

dadsani



tenho lá um que ele me deu ^^
estava a pensar em fazer um circulo de pedras de quartzo e um circulo exterior de plantas, bebermos do mesmo calice um pouco de sumo natural de maça, apos isso recitava o poema, depois comiamos um pouco de pao e desfazia o circulo, arrumava as pedras numa caixo com um pouco de sal, e as plantas fazia chás.
que acham? e (abusando) têem sugestões para o poema, sou mesmo mau com isso...

11Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Qua Jan 23, 2013 6:39 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Não sei se já tens tudo pronto a esta hora, mas é provável que sim. Desejo-te boa sorte! Em relação ao poema pode ser apenas uns versos, mas isso é algo pessoal pelo que muito dificilmente podemos ajudar!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

12Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Qua Jan 23, 2013 7:47 pm

greenlove92

greenlove92

Depois conta como correu, if you want :3 (tipo chega ela, não deu sugestões nenhumas, e pimba! Quer saber tudo LOL) Por acaso vinha agora dar a minha opinião e lembrei-me de que já era quarta -.- Enfim! Espero que correu tudo bem ^^
Fica na mesma para consulta posterior: gostei da ideia da Sailor Moon, algo muito simples como abrir o círculo e isso com os elementos e com os Deuses. Seria fofinho ofereceres um quartzo aos Deuses também.
Mas não percebo assim muito destas coisas. XD

http://paganismolivre.blogspot.pt

13Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Qui Jan 24, 2013 1:05 pm

dadsani



vou fazer o que pediste greenlove

Foi bastante diferente do que planeei mas muito bom, acabamos por não fazer em conjunto cerca de metade do ritual, e a metade que fizemos considerei-o ritual mas não se se era.....

passei a noite a tentar escrever, cm não consegui, adromeci, acordei, fui ter com ele e amantrei aquela musica que pus no facebook até ele chegar. depois passamos um tempo, ele foi preparar a maquina (ele tirou-me fotos com uma maquina de grande formato ^^) comemos e tiramos as fotos, depois era para irmos ao cinema mas não me apeteceu não sei porque.... sendo assim, começamos a 1ª metade...

mudamos de quarto ("nossa" casa é de estudantes, nós só temos um quarto, mas não somos nada incomodados é quase nossa), para um quarto que me chamava mais, sobretudo um canto onde estableci o meu altar Razz
arrumamos o quarto, e conversamos e... (este e, é a parte ritual para termos um amor forte :$ )
depois tive de me ir embora, quando acabei de jantar, tranquei-me no quarto e meditei, ju8nto com o deus atinuo para dar proteção ao nosso amor, e já está, depois fui dormir

mais algum detalhe?

14Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Qui Jan 24, 2013 1:24 pm

greenlove92

greenlove92

Não Surprised Acho muito bonito Smile Tambem estava a pensar fazer um, um dia... É só por isso :p Sabes, o facto de as coisas não terem corrido exactamente como planeaste também não é mau. Só torna tudo mais natural.

http://paganismolivre.blogspot.pt

15Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Qui Jan 24, 2013 2:33 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Dadsani, quando eu lia a tua resposta estava sempre à espera da parte "sexy time" lol! haha x'D Foi tudo mt sugestivo!!

16Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Qui Jan 24, 2013 3:38 pm

greenlove92

greenlove92

Kyoko escreveu:Dadsani, quando eu lia a tua resposta estava sempre à espera da parte "sexy time" lol! haha x'D Foi tudo mt sugestivo!!

LOL Kyoko houve ali umas reticências elucidativas :p Tou a brincar dadsani Wink

http://paganismolivre.blogspot.pt

17Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Sex Jan 25, 2013 12:00 pm

dadsani



pois, não quiz por explicito, mas sendo parte do ritual não quis omitir, e muito vermelho lá pus daquela maneira Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

desculpem :S

mas foi mágico! foi mesmo bom o dia ^^ agora é recuperar a matéria de historia A (que perdi) e de geografia A seria preciso mas como era apresentações de trabalho não perdi nada ^^

18Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Sex Jan 25, 2013 1:48 pm

greenlove92

greenlove92

Hahaha ^^ super feliz por tiii :3 O amor é winduuuuu!!!!

http://paganismolivre.blogspot.pt

19Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Sex Jan 25, 2013 2:50 pm

dadsani



1º não acho nessesário tal coisa, embora ele diga que é a demonstração maxima do amor :S
2º disseste como ele diz para mim kkkkk winduuuu rsrsrsrsrsrsrs

20Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Sáb Jan 26, 2013 6:18 pm

greenlove92

greenlove92

dadsani escreveu:1º não acho nessesário tal coisa, embora ele diga que é a demonstração maxima do amor :S
2º disseste como ele diz para mim kkkkk winduuuu rsrsrsrsrsrsrs



LOL vocês são winduuuus :p

A demonstração máxima de amor é o quê? Sexo? Depende... Não sei se é bom começar um debate destes aqui xp O sexo pode ser a demonstração máxima de amor, mas também pode não ser, depende das circunstâncias. Enfim Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

21Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Dom Jan 27, 2013 1:22 am

dadsani



seria uma boa discussao!!!

sim é isso q pensa, e embora eu seja mais novo (o q deveria significar + apetit) é o contrario... enfim... é cansativo, especialmente com o meu problema respiratorio mas pronto

22Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Dom Jan 27, 2013 1:38 pm

greenlove92

greenlove92

Sem querer entrar em detalhes, tens sempre aquelas opções mais relax :p

Não gosto muito de falar de sexo por isso não entro em debates sobre o assunto LOL

http://paganismolivre.blogspot.pt

23Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Seg Jan 28, 2013 5:14 pm

dadsani



digamos que não quero experimentar a posição mais relaxada e sem mais trabalho...
quanto falar ou não de sexo, não tenho problemas pois tenho uma amiga que quer saber sempre os detalhes e não me deixa em paz até contar cada pormenor, até os mais "inúteis"

24Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Sáb Fev 02, 2013 12:06 pm

greenlove92

greenlove92

Entre amigos tudo bem agora em público não xp sobretudo se inclui detalhes. Não quero pormenorizar os detalhes mais intimos da minha vida na net.

http://paganismolivre.blogspot.pt

25Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Empty Re: Ritual para quarta-feira Ajuda!!!!!!! Seg Fev 04, 2013 5:27 pm

dadsani



entendo XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos