Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feira Medieval de Obidos

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feira Medieval de Obidos Empty Feira Medieval de Obidos Sex Jul 19, 2013 8:42 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Pessoal amanhã vou à feira medieval de obidos. Alguém vai?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

2Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Sáb Jul 20, 2013 3:45 pm

dadsani



muito longe Sad

3Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Dom Jul 21, 2013 12:29 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

eu vou á feira medieval de santa maria da feira :)mas é só em agosto!
e talvez á de castro marim

4Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Dom Jul 21, 2013 3:27 pm

dadsani



eu talvez em agosto vá fazer road-trip com meu noivo por portugal (vito que não vou poder ir a londres), se assim for digovos logo para vos conhecer a todos, ou pelo menos a mioria u.u

5Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Seg Jul 22, 2013 11:33 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

hugo quer aprender escreveu:eu vou á feira medieval de santa maria da feira :)mas é só em agosto!
e talvez á de castro marim


também vou á de santa maria da feira Smile

6Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Seg Jul 22, 2013 5:15 pm

dadsani



quando é essa feita? talvez possa ir Ciaradh-Hime!

7Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Seg Jul 22, 2013 11:07 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

ainda nao sei Ignis, mas os meus primos querem ir , depois digo-te mal saiba!!!!! Smile

8Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Ter Jul 23, 2013 10:34 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

aqui eu sei... é de dia 1 a 11 de Agosto Smile

9Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Ter Jul 23, 2013 2:50 pm

dadsani



não podia ser mais tarde????? looool
sendo assim, mesmo que meus pais me deixam ficar o mês fora, não sei se poderei ir aí nessa altura, pois nessa altura meu noivo queria passar uma semana com o filho e com as amigas no algarve "como uma familia de 4 pais passaria" (incluindo-me no ramo dos pais :$$$$$$$ )

10Feira Medieval de Obidos Empty Re: Feira Medieval de Obidos Qui Jul 25, 2013 3:49 pm

Kwannon

Kwannon

Em princípio não vou, ando a dar-me muito mal com exposição prolongada ao calor. Não sabia que já estavas em Portugal Sailor Moon! Queres combinar alguma coisa no Ribatejo? Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos