Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de ajuda

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido de ajuda Empty Pedido de ajuda Qui Set 11, 2014 10:56 pm

moonielee

moonielee

Oiii gente, 

Quero pedir-vos a todos uma simples ajuda... há uma pessoa a fazer-me mal, a mim, e á minha família... os sortilégios de proteção já não estão a surtir grande efeito... como sabem não sou muito experiente nestas andanças e uma vez que os meus pais não sabem de nada do paganismo e nunca posso estar sozinha em casa... torna-se dificil fazer qualquer tipo de coisa complexa... Não vos quero pedir grande coisa. Não vos quero dar trabalho e muito menos abusar da vossa boa vontade, só vos peço que por favor me mandem energias positivas... porque a verdade é que não sei se aguento isto tudo... a pessoa em questão esteve em minha casa na semana passada... curiosamente na segunda-feira um dos membros da família de 4 patas sofreu um ataque cardíaco, durante a semana tem sido só discussões e hoje o namorado da minha irmã acabou com ela e mais um membro da família de 4 patas morreu... a pessoa sabe que me afeta no que toca aos animais... tou cansada, com vontade de desistir... por favor pessoal, peço-vos simplesmente que me enviem energias positivas, nada mais que isso. 

Muito obrigada a todos do fundo do meu coração. 

Blessed Be
)O(

http://www.halfmoonrabbits.weebly.com

2Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda Sex Set 12, 2014 7:15 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Já tentaste fazer amuletos de protecção individuais? Eu fiz uma vez, e ok, não protegeu imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensooooooooooo mas acho que toda a ajuda é bem vinda Smile

Ou mesmo algum amuleto de protecção para ter em casa

http://emonika.blogs.sapo.pt

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos