Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anona - ajuda a curar e previne cancros

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anona - ajuda a curar e previne cancros Empty Anona - ajuda a curar e previne cancros Qui Nov 22, 2012 3:46 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá a todos! Resolvi partilhar convosco esta informação que obtive à algumas semanas atrás. A minha grande paixão é a medicina natural através das plantas e frutos, por isso, vou tentar partilhar tudo o que sei, coisas que ouvi falar das pessoas velhinhas e algumas curas.
Sobre a anona, ouvi falar por uma pessoa amiga e depois li este artigo, aqui fica!!

"Anona ou Fruta do Conde, propriedades anti-cancerígenas

Anona - ajuda a curar e previne cancros Anona

Este fruto chama-se Anona, Fruta do Conde, Graviola.


A anona o a fruta da árvore de anona, fruta do conde ou graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia. Porque não estamos inteirados disto? Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter lucros fabulosos..

Com isto, de agora em diante você pode ajudar um amigo que o necessite, fazendo-o saber que lhe convém beber sumo de anona para prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, sem dúvida, não produz os horríveis efeitos da quimioterapia.

E se tem a possibilidade de o fazer, plante uma árvore de anona no seu pátio traseiro. Todas as suas partes são úteis.

Na próxima vez que você queira beber um sumo, peça um de anona.

Quantas pessoas morreram enquanto este segredo tem estado zelosamente guardado para não pôr em risco os lucros multimilionários de grandes empresas?

Você sabe bem que a árvore da anona é baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecida com o nome de Anona ou fruta do conde, Graviola no Brasil, guanábana na América Latina e “Soursop” em Inglês.
A fruta é muito grande e a sua polpa branca, doce, come-se directamente ou usa-se normalmente, para elaborar bebidas, sorvetes, doces etc.

O interesse desta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora se lhe atribuam muito mais propriedades, a mais interessante dela é o efeito que produz sobre os tumores. Esta planta é um remédio provado para os cancros de todos os tipos. Há quem afirme que é de grande utilidade em todas as variantes do cancro.

É considerada também como um agente anti-microbial de amplo espectro contra as infecções bacterianas e, por isso, é eficaz contra os parasitas internos e os gusanos, regula a tensão arterial alta e é anti-depressiva, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: provém de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970 os relatórios revelaram que:
Destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o do cólon, do peito, da próstata, do pulmão e do pâncreas…
Os compostos desta árvore demonstraram actuar 10.000 vezes melhor retardando o crescimento das células de cancro do que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente usada no mundo.
E o que é todavia mais assombroso: este tipo de terapia, com o extracto de Anona, Fruta do conde, Graviola, ou Guanábana, destrói apenas as células malignas do cancro e não afecta as células sãs.

Tradução de texto recebido num anexo *pps

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201
http://www.hsibaltimore.com

Pode encontrar vasta literatura em:

http://www.google.pt/#hl=pt-PT&source=hp&biw=1018&bih=594&q=anona+propriedades&aq=3&aqi=g7g-s1g2&aql=&oq=Anona&gs_rfai=&fp=ece53ee21100ceaa

http://www.google.pt/ - hl=pt-PT&source=hp&biw=&bih=&q=noni+beneficios&aq=4s&aqi=g4g-s1g1g-s1g3&aql=&oq=anona+&gs_rfai=&fp=ece53ee21100ceaa"

Fonte: http://paoesaude.blogspot.pt/2010/11/anona-ou-fruta-do-conde-propriedades.html

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Bem ainda ontem li um artigo muito semelhante a este, mas sobre as limas. Será que os dois frutos funcionam ou é "publicidade enganosa"? Até deixo aqui o artigo para verem. E já agora Bicarbonato é fermento tipo pó Royal!

"SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO (IMPORTANTE) Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor. O Limão (Citrus limonun R
isso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que isto não é divulgado? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabusosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis. A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações? Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk). É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeito anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outra propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer. É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato: 1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ... 2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo. 3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis. Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201."

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151128178117060&set=a.440757697059.239589.546497059&type=1&theater



Ainda assim Kyoko adoro este tema também e obrigada pela tua partilha. De vez em quando recebo e-mails deste género e será bom colocar aqui no forum. Assim fica a informação toda junta e quem sabe se não pode ajudar alguém!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Ui, é extremamente parecido os dois artigos LOOOOL

Eu sei que essa informação da anona tb está no continente, coincidentemente deparei-me com ela!! Mas essa da lima e do bicarbonato n sabia.
Mas sendo publicidade enganosa ou não, pelo menos são metodos simples que valem a pena tentar. E o bicarbonato já é usado à mts aninhos para muita coisa.

Kwannon

Kwannon

Já conhecia essas duas, a da Anona talvez há uns 2 anos. Mas o que me aconteceu foi que a minha mãe passou a comprar imensas anonas e tornou-se um fruta tão frequente que enjoei-a completamente, já nem posso com o cheiro! Curiosamente nunca me tinha acontecido isto com fruta...espero que me passe lol!

Nyam

Nyam

Eu amo anonaaaaa! è tão doce é tão saborosa (gfd86)

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Nunca provei, mas pelo que me disseram deve ser boa

7Anona - ajuda a curar e previne cancros Empty Re: Anona - ajuda a curar e previne cancros Sáb Nov 24, 2012 12:37 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Eu tb amo anonas, no inicio n gostava pq comi uma verde -_-' n me souberam dizer que a anona tinha que estar mole para se comer! Sabia-me a remédio... mas depois provei-a molinha... ai minha santíssima... agora como anonas todas as semanas... tão tão deliciosa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos