Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saudações

+2
dadsani
Nyam
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saudações Empty Saudações Seg Nov 12, 2012 5:53 pm

Nyam

Nyam

Chamo-me Nádia mas podem tratar-me por Nyam Smile
Quando li a descrição do forum "Forum para amantes da Natureza, celtas, pagãos, aventureiros, wiccans, amantes do ambiente, amantes dos animais e curiosos", fiquei logo cheia de vontade de entrar e cá estou heheh

Considero-me pagã, pela ligação que tenho com a Natureza e seus habitantes, no entanto não sigo nenhuma linha de paganismo concreto.

Desejo tudo de bom para este espaço e seus utilizadores, olá a todos! Smile

2Saudações Empty Re: Saudações Seg Nov 12, 2012 6:12 pm

dadsani



em vinda e que aqui te sintas bem!

qualquer coisa diz que nos (mas pelo mínimo falo por mim) estamos aqui

3Saudações Empty Re: Saudações Seg Nov 12, 2012 8:03 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Nyam sê muito bem vinda a este nosso cantinho! Espero que te sintas confortavel para aprender bastante e partilhar as tuas experiências connosco!

Fala-nos um pouco mais de ti se não te importas. Como surgiu este teu interesse pelo paganismo? Já agora não te importes por não seguir nenhuma vertente específica, eu sou exactamente como tu vou retirando conhectimento das várias vertentes e faço um mix.

Este forum ainda é um espaço recente por isso desejamos que te juntes a nós e nos brindes com as tuas opiniões e contributos (6587)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Saudações Empty Re: Saudações Seg Nov 12, 2012 8:24 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vinda! Qualquer coisa que precisas eu ajudo-te em tudo o que puder (ctblk92)

5Saudações Empty Re: Saudações Seg Nov 12, 2012 9:16 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá Nyam! Comigo é exactamente igual, considero-me meia pagã (mais pá vertente celta) mas não pratico rituais nem magias. Apenas a celebração ou acender um incensozinho. Este forum é aberto a toda a gente e espero que nos ensines a tua sabedoria!! ps: Vi o teu facebook! OMG TB GOSTAS DE OSHO?? ÉS VEGANA? EU TB lol! havemos de falar muito neste forum!! (mblk,m)

6Saudações Empty Re: Saudações Ter Nov 13, 2012 9:34 am

Kwannon

Kwannon

Bem-vinda! Que bom o fórum estar a crescer Wink

7Saudações Empty Re: Saudações Ter Nov 13, 2012 8:53 pm

Nyam

Nyam

Obrigada pelas boas vindas! Very Happy

Posso dizer que o meu interesse pelo paganismo vem desde sempre, mesmo antes de conhecer o termo, porque sempre gostei do mundo natural e seus ritmos. Lembro-me que quando era pequena adorava ver as estrelas, e gostava quando o meu pai me contava coisas sobre elas, e sobre a Terra, a Lua, os Solstícios e Equinócios. E também desde sempre que adoro lugares campestres, lugares cheios de energia da Natureza... E adorava histórias pagãs de fadas, bruxas, gnomos, os meus livros favoritos eram desse tipo Smile Mas nessa altura não conhecia o termo, basicamente não sabia que era pagã heheheh A única religião que eu "conhecia" era o cristianismo, e nunca gostei lá muito porque achava um bocado machista (achava e acho), nunca me atraio porque sempre senti que faltava alguma coisa... Mais tarde as religiões/filosofias do oriente atraíram-me muito mais, porque, por exemplo, no caso do hinduísmo, todos aqueles deuses e deusas que se complementam... No geral gosto de todas as religiões/filosofias pagãs de todo o mundo, desde o paganismo europeu, ao shintoismo, xamanismo ameríndio etc... todos irmãos pagãos.

Kyoko, sim gosto de Osho, ele tem uns pontos de vista peculiares muito interessantes hehehe Very Happy Ainda não sou vegana, mas estou cada vez mais perto de ser, devo ser vegetariana há uns 7 ou 8 anos. Já tentei várias vezes ser vegana mas ainda não tinha conseguido, porque gostava de queijo, no entanto nos últimos tempos deixei de gostar, nem sei bem porque! Mas ainda bem. Há pouco tempo vi uns vídeos que me fizeram ter consciência de coisas que só sabia de uma forma muito mais vaga... Crying or Very sad Directamente não como nada que venha deles, falta só a parte de não comer nada que tenha essas coisas nos ingredientes. É só mais um bocadinho está quase (ianetdbk) (estes bonecos são mesmo engraçados heheh)

Mais coisas sobre mim: sou da margem sul, tenho 28 anos, mas as pessoas dizem que pareço mais nova e eu fico contente (missbone25), adoro ler, ficção-cientifica e fantasia são os géneros que mais leio, tenho passarinhos de estimação destes, e uma caturra chamada Lucas, e 3 periquitas. (niuo473)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Saudações
» Saudações Pagãs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos