Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saudações

+5
Sailor Moon
dadsani
Foxglove
adri114
Érica
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saudações Empty Saudações Qua Fev 27, 2013 8:52 pm

Érica



Desejo que todos estejam bem. Vou falar um pouco de mim.
Sou professora, moro em Londrina - PR, casada e estudo sobre a Arte a mais de 15 anos. Durante um período tive que parar de pesquisar, mas estou voltando timidamente. Sou pagã, estudiosa e aprendiz sempre. Sou vegana, amante da natureza, dos animais, da vida e procuro viver sustentavelmente.
Por motivos pessoais estava muito desânimada e durante minhas orações pedi que fosse mostrado qual caminho seguir e como resposta me encontrei aqui. Acredito que começo uma nova jornada.
Muita paz a todos
Érica

2Saudações Empty Re: Saudações Qua Fev 27, 2013 10:20 pm

adri114



Seja bem vinda espero que goste do forum, que apremda e ensine
Very Happy

3Saudações Empty Re: Saudações Qui Fev 28, 2013 4:29 am

Foxglove

Foxglove

Bem vinda Érica!
espero que realmente seja uma oportunidade de iniciar um novo ciclo melhor que o anterior e que gostes de "andar" por aqui!
como já disse a adri, também espero que aprendas muito e ensines ainda mais Razz
(niuo473)

4Saudações Empty Re: Saudações Qui Fev 28, 2013 4:50 pm

dadsani



Que os deuses te guiem em tua caminhada ^^
E que bem vinda sejas neste forum esperando eu que fiques bem.

Desculpa já este pedido, mas não conhecendo eu nada acerca de vegan's podes, se puderes, escrever acerca?

5Saudações Empty Re: Saudações Qui Fev 28, 2013 5:54 pm

Érica