Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como fazer velas - muito fácil

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como fazer velas -  muito fácil Empty Como fazer velas - muito fácil Seg Nov 12, 2012 12:03 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Este vídeo ensina como fazer velas e foi feito pela Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo.

2Como fazer velas -  muito fácil Empty Re: Como fazer velas - muito fácil Sex maio 10, 2013 5:41 pm

beatrizg



Alguem sabe onde se compam os materiais? a essencia,corante e glicerina?

Gostei!!

3Como fazer velas -  muito fácil Empty Re: Como fazer velas - muito fácil Sex maio 10, 2013 5:43 pm

beatrizg



E o que e o que ele colocam direto no frasquinho alguem sabe? Alguem ja eperimentou fazer?

4Como fazer velas -  muito fácil Empty Re: Como fazer velas - muito fácil Sex maio 10, 2013 5:47 pm

dadsani



os materiais não sei, eu experimentei +/-, experimentei aproveitando a cera, e é facil ^^
não sei se resulta mas mete aqueles oleos de queimar, talvez dê

5Como fazer velas -  muito fácil Empty Re: Como fazer velas - muito fácil Ter maio 14, 2013 11:29 am

Kwannon

Kwannon

Os materiais penso que devem conseguir comprar em drogarias Wink

6Como fazer velas -  muito fácil Empty Re: Como fazer velas - muito fácil Seg Jun 03, 2013 6:27 pm

beatrizg



Obrigado, vou fazer isso!! Very Happy Very Happy Se resultar faço post dos resultados!

7Como fazer velas -  muito fácil Empty Re: Como fazer velas - muito fácil Ter Jun 04, 2013 10:02 am

alquimista

alquimista

beatrizg escreveu:Alguem sabe onde se compam os materiais? a essencia,corante e glicerina?

Gostei!!
Encontrei este site AQUI

http://www.alquimistadoscristais.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos