Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meditação pela paz

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meditação pela paz Empty Meditação pela paz Sex Nov 09, 2012 3:49 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Pessoal gostaria de convidar-vos a juntarmo-nos na noite de lua cheia. Não sei como celebram os vossos Esbaths, mas eu costumo fazer uma meditação pela paz sugerida pela OBOD. Todas as luas cheias sei que existem membros da OBOD por todo o mundo a fazerem meditações pela paz. Ao estarmos todos juntos neste mesmo objectivo quem sabe se não conseguimos mudar algo e criar um mundo melhor.

Fica aqui a sugestão e já agora deixo uma prece druida que eu amo de coração:

«Na profundidade do centro tranquilo do meu ser,
que eu possa encontrar a paz.

Silenciosamente dentro da quietude do Bosque,
que eu possa partilhar a paz.

Suavemente dentro do grande círculo da humanidade,
que eu possa irradiar a paz.»

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

2Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sex Nov 09, 2012 4:34 pm

dadsani



farei, e explico porque, quando li a tua prece de linha a linha arrepie-me todo de cabeça aos pés, na verdade tudo o que se refere a bardos ovetes e druidas sempre que leio eu arrepio-me todo, por isso é que ia a começar a ler um livro de druidismo e na primeira pagina parei logo, porque estava todo arrepiado e quase a chorar , não sei porque....

3Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sáb Nov 10, 2012 7:12 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Como te disse noutro tópico aconselho-te a fazer uma meditação sobre isso. Seria interessante juntares-te a nós nas luas cheias, isto porque estamos todos a trabalhar no mesmo plano e com o mesmo objectivo. Por incrivel que possa parecer conseguimos encontrar-nos todos no nosso bosque sagrado. Se poderes ter contacto com essa energia pode ser que te ajude a esclarecer um pouco essa situação.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Seg Nov 12, 2012 2:07 pm

dadsani



Ok ^^ (como te disse no facebook, isto se já o viste, eu deixei lá uma msg acerca disto)

5Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Qua Nov 28, 2012 4:16 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Pessoal hoje é Esbath por isso quem quiser juntar-se a nós na meditação pela paz é muito bem vindo, seja em qualquer lugar e nem que seja durante apenas uns minutos. O importante é conectarem-se com a energia da lua e não deixar a ocasião passar em branco.

Feliz lua cheia a todos!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Qui Nov 29, 2012 9:22 am

dadsani



Eu fiz!

7Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sex Abr 12, 2013 10:38 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

raios! quando eu medito, nunca sei se estou no citio certo nem nada...

8Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sáb Abr 13, 2013 12:36 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Existem várias formas para saberes isso. Podes por exemplo ter em atenção onde o sol nasce e se põe. Apenas nos equinócios de Primavera e Outono, são exactamente nos pontos cardeais este e oeste, mas ver um pouco mais ou menos. Ou entram pesquisa no google a tua casa, o mapa do google tem os pontos cardeais.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

9Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sáb Abr 13, 2013 6:54 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

sim isso eu sei...da orientação orientu-me bem...mas é tipo tento meditar e não sei se estou certo tipose já estou conectado com o astral e isso...por enquanto sigo o meu instinto.

10Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sáb Abr 13, 2013 8:42 pm

adri114



Eu ainda estou so na fase simplesmente meditar sem nenhum objectivo, so tentar estar concentrada, e aguentar mais tempo possivel...
E percebo-te e fustrante quereres fazer aquelas meditaçoes XPTO que os outros no forum fazem, e tu meditares 5 min e parece que tas a meditar a uma hora, e n te posso insinar nada para isso melhorar, nem dar concelhos, secalhar para teres calma que e o mais difiçil(e eu tambem n tenho muita), e acho que meditar n e conectares com o astral e conectares contigo primeiro antes das coisas XPTO(coisa que ainda n fiz), se estiver errada digam!

11Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sáb Abr 13, 2013 8:48 pm

greenlove92

greenlove92

hugo quer aprender escreveu:sim isso eu sei...da orientação orientu-me bem...mas é tipo tento meditar e não sei se estou certo tipose já estou conectado com o astral e isso...por enquanto sigo o meu instinto.

Eu acho que a meditação é mais para nos acalmarmos. Claro podes usar visualização ou enviar a tua energia para um objetivo, mas não precisas de estar "conetado" com o astral ou estar fora do teu corpo. Smile Na minha opinião e pela minha experiência, claro, que pode estar errada. Apenas aprecia o momento e desfruta das sensações. ^^

http://paganismolivre.blogspot.pt

12Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sáb Abr 13, 2013 11:45 pm

dadsani



Olá!
Acho que simplesmente tens de ir com calma e tudo melhorará.
e já agora... Podes ter calma a escrever? claro que sempre se dá erros, mas tu ás vezes és quase incompreensivel...

13Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Sáb Abr 13, 2013 11:58 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

e não me conhecias em criança...até te passavas, eu melhorei muito foi no 7 ano antes puf! é mas eu tento escrever com uma velocidade incrive e depois não releio
greelove ok então vou tentar apreciar o momento

14Meditação pela paz Empty Re: Meditação pela paz Dom Abr 14, 2013 11:59 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Desculpa Hugo não tinha percebido qual a tua dificuldade. O meu professor de meditação, logo no inicio, disse-me que o mais dificil no inicio seria o mais fácil no fim que é conseguires estar simplesmente quieto. Quem não está habituado a meditar tem tendência a ficar impaciente e começar a mexer-se ou com comichão por todos os lados.

Vou abiri um tópico sobre alguns conselhos que se podem fazer antes de uma meditação e quem sabe se não te ajudam, apenas porque estamos a sair fora deste tópico que se destina apenas à meditação pela paz. Vai ficar nas terapias alternativas.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos