Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Triângulo da Transmutação – a minha experiência

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Devin Delamare

Devin Delamare

Como alguns de vocês sabem, a coisa aqui não tem andado fácil. E num dos dias em que andava pior, descobri este exercício/ritual.

Então, como fazer o Triângulo da Transmutação? Segue abaixo:

http://jovem-wicca.blogspot.pt/2015/05/transmutacao-retire-sua-energia-ruim.html


Vão precisar de:
•3 velas roxas
•3 pedrinhas de ametista

Como fazer:

No chão, você irá fazer um triangulo de modo que você caiba dentro dele e irá colocar uma vela em cada ponta. No lado esquerdo da vela (por ser o lado da Deusa), coloque cada pedrinha. Após isso, acenda as três velas, se coloque em seu meio de frente para uma das pontas e comece com respirações aprofundadas, olhando fixamente para a chama da vela. Depois de umas 3 respirações profundas, feche seus olhos e fique imaginando profundamente a chama da vela, assim você vai "desligar", desprendendo de toda energia negativa. É importante que você sinta formigar, por isso pode referir que realmente a energia ruim está indo embora. Lembre de tudo que está te incomodando, respire e inspire. Bote tudo pra fora e imagine isso indo embora.

Sua energia negativa estava indo embora, e a positiva vindo. Imagine agora, em coisas boas. Na hora que você se sentir bem, respire fundo e apague as velas. Você irá se sentir melhor, e toda a sua energia negativa vai ter ficado ali.

As velas pode jogar fora em um lixo comum, e as pedrinhas de ametista pode reenergizar ao luar e ao sal grosso.

A minha experiência:
Posso afirmar que resultou. Tive alguns problemas na parte da vela, mas substitui a imagem mental da vela pela própria palavra “vela”, intercalada com a imagem da vela em si, e resultou. Não senti o formigueiro, mas senti como que água a percorrer-me de cima abaixo (talvez porque sou muito ligada a esse elemento). Noutras fontes afirma-se que o formigueiro pode ou não ser sentido, por isso, no worries. Depois deste exercício senti-me bem mais calma, e dormi na paz dos Deuses. As velas não queimaram muito, por isso acabei por as guardar e vão servir apenas para este exercício, quando sentir necessidade de o repetir.

É um bom exercício para acalmar, recomendo!

http://emonika.blogs.sapo.pt

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Ainda bem que gostaste. Existem muitos exercícios dos género que fazem autênticos milagres. Aliás basta concentrares na respiração.
Às vezes faço um exercício muito simples, basta pores na expiração tudo aquilo que te queres libertar, e ao inspirar atrais tudo o que é bom. Tipo inspiras a atrair amor, expiras a expulsar cansaço 2 ou 3 vezes, depois inspiras a atrair alegria, expirar a expulsar tristeza,... e assim sucessivamente.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Convidado


Convidado

hum.. é um pouco fora do tema, mas quando penso assim nos "velhos tempos" onde toda a Europa tinha essa influência "religiosa"/espiritual... penso mais como sendo as mulheres a liderarem.. e os homens mais como curandeiros "alquimistas" ... Mas isso talvez dependa muito da região que se esteja a falar..

beatrizg



Excelentes dicas para quem, como eu, acredita nas boas energias! Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos