Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estranho e fora de contesto o e so impresao minha?

+4
Sailor Moon
LadyFeluryan
hugo quer aprender
adri114
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

adri114



Eu sei que n deve-mos julgar os outro sim, este texto faz me parecer muito simpática mas tenho explicação estava revoltada confusa e agora quero perceber se foi em vão ou na realidade estou certa, n eu n ponho o site em que encontrei por respeito as pessoas claro e mesmo achando ridículo pode ser so impressão minha n levem a mal:
Eu participo em vários fórums um deles e brasileiro, e tem um coven e dois dos sacerdotes escreveram um livro, sobre a deusa hécate, e la num óleo ou numa oferenda dizem para utilizar rabo de lagartixa eu pensei que fosse uma flor, a flores com nomes estranhos n n era e depois ainda vieram com estas lindas frases:

"Dylan
Vale usar lagartixas mortas que aparecem pela casa? Desde que eu comprei o livro andaram aparecendo algumas lagartixas por aqui e vi pelo menos 3 mortas, já secas, no meu jardim. Me lembrei do óleo, mas não as guardei, achei que ainda não era hora."
e depois o genio respondeu:
"Vale sim, claro.
Pra mim teria sido ideal encontra-las sequinhas e limpinhas já, mas tive que me virar com o que eu tinha =P"

Neutral eu fique com esta cara, depois de dizer uma data de nao nao e de ler o tópico umas 5 vezes, decidi vir aqui comentar.
upi bora la matar lagartixas seca-las e fazer um óleo para tomar banho ai sim vamos ficar com super poderes, e finalmente vamos ser sacerdotes em condições upi
O que n percebo por isto e tudo normal, sem duvida, e como numa relegiao em que nem usam raizes das plantas pois isso envolve mata-las fazem isto, pobre animal.
Estou certa?

hugo quer aprender

hugo quer aprender

acho que sim
isso é "lindo"

LadyFeluryan

LadyFeluryan

há certos sites e fórum que não sabem do que falam

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Percebo a tua indignação adril. Eu ficaria da mesma forma lol.

Infelizmente existe muitos psudo-pagãos que se auto-denominam de altos cargos e depois têm posturas do género. Não vamos fingir que sacrifícios não existiram, aliás foi sempre um argumento forte para a implementação do Cristianismo, no entanto felizmente o paganismo não se prende a dogmas e evoluiu com o tempo, abandonando a questão dos sacrifícios.

Esse tipo de posições entristece-me sempre, ainda mais por pseudo sacerdotes que deviam dar o exemplo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

MargaridaS911



Isso é... bem, nem sei explicar.
Acho que não tem sentido nenhum.
As lagartixas são animais e devem ter os mesmos direitos que todos os animais.
Fazer um óleo para o banho com lagartixas ? Why !!!?
Estas cenas irritam-me tanto !!!
É que não tem mesmo sentido nenhum, é a mesma coisa que tirar a cauda às lagartixas e achar piada porque a cauda ainda mexe.
Isso é uma tremenda maldade !

Kwannon

Kwannon

Mais um dos casos em que temos de discernir o qu por aí anda...
O piro é que algumas pessoas podem ficar a pensar que o paganismo é mesmo isso: sacrifícios e poções com ingredientes estranhos Sad Depois quando queremos explicar á nossa família e amigos aquilo em que acreditamos é um bicho de 7 cabeças Rolling Eyes

Nyam

Nyam

É mesmo assim, há todo o tipo de pessoas em todo o lado =/ Coitadas das lagartixas (drag479)

adri114



O pior e que ninguém dizia que estava errado a mim so me apetecia perguntar onde estavam os olhos de gato, e asas de morcego aquilo só devia ser feito em filmes, e eles escreveram um livro um livro.....eu acho que o paganismo e mais de nos descobrirmos a nos próprios.

alquimista

alquimista

Infelismente é assim, o pessoal falasem conhecimento. Nessa Area sou ignorante, no entanto não comento o que não sei.
É como em tudo, conheço o caso do espiritismo que também passa pela mesma situação. Quando se fala do assunto as pessoas pensam logo no famoso"jogo do copo", invocação de espiritos e outras praticas de médiuns aí por fora...

http://www.alquimistadoscristais.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos