Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] DarkCrow

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] DarkCrow Empty [Apresentação] DarkCrow Sáb Jan 31, 2015 10:33 pm

DarkCrow

DarkCrow

Hello =)
Sou o DarkCrow, e o meu nome, well, "nevermore".

Já estou registado no forum algum tempo, mas desde hj tentarei estar mais ativo no forum.
Acho a comunidade pagã portuguesa um pouco "escondida" ou então tenho estado com dificuldades em encontrar as pessoas. Por isso decidi estar mais ativo no forum, pois estou na fase que preciso de debater ideias. Esperem mts perguntas minhas! Mas como diria Arnold Schwarzenegger: Give something back. E por isso, esperem que crie alguns tópicos a partilhar o pouquiiiiiinho que sei e a tentar enriquecer o forum ^_^
(ctblk92)

Quanto as minhas crenças, não tenho. São fascinado pela cultura oriental e um grande amante da natureza e tudo que a envolva =)
(mblk,m)

E é isto, se os nossos caminhos tiverem que se cruzar que seja sempre em paz e harmonia :3

Lembrem-se, se tiverem em crise basta baixar as calças e fazer a dança do rabinho (não resisti, epic gifts)
(oldperv73)

2[Apresentação] DarkCrow Empty Re: [Apresentação] DarkCrow Dom Fev 01, 2015 8:29 pm

greenlove92

greenlove92

Bem-vindo ao forum Very Happy

http://paganismolivre.blogspot.pt

3[Apresentação] DarkCrow Empty Re: [Apresentação] DarkCrow Seg Fev 02, 2015 1:52 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL DarkCrow, já te tinha visto on-line por aqui ou no registo de visitas. Fico feliz que querias ficar mais activo. Fica à vontade.

Perguntas são sempre bem vindas e com certeza haverá sempre alguém que te responda.

Espero que aproveites este espaço e que contribuas para o seu crescimento. Sê bem-vindo!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4[Apresentação] DarkCrow Empty Re: [Apresentação] DarkCrow Seg Fev 02, 2015 3:06 pm

DarkCrow

DarkCrow

Obrigado ^^

5[Apresentação] DarkCrow Empty Re: [Apresentação] DarkCrow Qua Fev 11, 2015 3:00 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vindo!!!!

6[Apresentação] DarkCrow Empty Re: [Apresentação] DarkCrow Sex Fev 27, 2015 3:20 pm

Kwannon

Kwannon

Bem-vindo! Também concordo que a "dança do rabinho" ajuda muito Razz (Shin Chan forever!).
Que a nossa troca de ideias seja sempre muito positiva e construtiva. O pessoal pagão é realmente difícil de "localizar": ando há que tempos a ver se descubro pagãos no Ribatejo e olha que não é tarefa fácil!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos