Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Samhain

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Samhain Empty Samhain Qua Nov 05, 2014 3:03 pm

Kwannon

Kwannon

Olá olá!! Isto anda muito parado minha gente...quer dizer que estamos todos atarefados lol
Como foi o vosso Samhain? O meu foi bem agradável, não fiz ritual propriamente dito mas tive um pequeno convívio em casa com pessoal que partilhou de umas bebidas quentes e docinhos alusivos à época.

Já agora aproveito para perguntar: alguém aqui é membro ou tem algum contacto com a Federação Portuguesa de Paganismo? É que a informação no site deles parece altamente desactualizada e não se ouve falar de iniciativas deles por aí Question

2Samhain Empty Re: Samhain Qui Nov 06, 2014 9:14 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Kwannon tens toda a razão, isto anda mesmo parado à já ando à que tempos para escrever aqui um post sobre esse mesmo motivo. Tenho andado super ocupada, finalmente comecei a pôr em prática uma série de projectos que tinha em mente e neste momento estou a dar explicações, a fazer sessões de reiki gratuitas, a dar aulas de meditação, relaxamento e desenvolvimento espiritual e continuo com as minhas consultas de tarot. Tem sido uma loucura e tenho muito pouco tempo para vir à net, daí ter andado desaparecida.

O meu Samhain foi muito intenso. Na sexta fiz um jantar cá em casa com alguns amigos e tiramos cartas, mas nada de muito aprofundado. Depois no Sábado com mais calma e juntamente com uma amiga fizemos o ritual que costumo fazer todos os anos e voltámos a tirar as cartas.

Foi muito agradável, estava mesmo a precisar de algo do género já que mal tenho tempo para o quer que seja.

Em relação à Federação, todo o pessoal que entrou em contacto com eles ficaram desiludidos, eu própria já estive na "Aquariana" (acho que é esse o nome da loja onde eles costumam fazer alguns encontros) e falei com a Isobel (a responsável pela federação), mas também não me encheu muito as medidas e percebi que o grosso do paganismo em Portugal passa tudo por fora da Federação de Paganismo. Apenas conheço um único evento anual que eles fazem à uma série de anos que é o Endovélico. Acho que é o único evento aberto que eles têm e depois têm outros mais restritos, se não estou em erro.
Eu tenho a Isobel como amiga no face (acho) e às vezes recebo alguns posts. Se quiseres envia-lhe pedido de amizade ou assim.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Samhain Empty Re: Samhain Sex Nov 07, 2014 3:18 pm

Kwannon

Kwannon

Obrigada pelo feedback, aquilo também não me pareceu muito dinâmico/cativante, daí que dispenso o pedido de amizade lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos