Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bênção do azeite

+12
beatrizg
Devin Delamare
Gajinha
hugo quer aprender
alquimista
Nyam
greenlove92
adri114
Kwannon
dadsani
LadyFeluryan
Sailor Moon
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

29Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sex Abr 12, 2013 7:26 pm

greenlove92

greenlove92

Os bebes nascem ceguinhos acho eu, ou só distinguem luzes e sombras, e depois é que começam a distinguir mais as coisas. Por isso talvez o que vejas é o olhar de quem não vê um catano e ta sempre a ser apertado e beijocado haha *medo*

http://paganismolivre.blogspot.pt

30Bênção do azeite - Página 2 Empty Cost@ Sex Jun 14, 2013 4:09 pm

Jessyc@


Convidado

depois de fazer a reza o que fazer com a água e o óleo?
guarda, ou joga fora em água corrente?

31Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sex Jun 14, 2013 8:28 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Jessyc@
Bem calculo que esta mensagem se refira à bênção do azeite por isso vou movê-la para lá. 

Depois da bênção deito a água com o azeite em água corrente sim.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

32Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sex Jun 14, 2013 10:14 pm

Nyam

Nyam

"Deus, Deusa concede-nos a tua bênção; protege (o nome da pessoa) de todo o mal; em nome dos 5 elementos, que todo o mal vá para fora; e todo o bem venha para dentro!"

Sailor Moon que LINDO! Very Happy



Também tenho familiares que fazem isso, tirar o olhado, mas com a reza católica, que eu nem sei bem qual é. Mas essa tua é muito linda mesmo, adorei! 

33Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sáb Jun 15, 2013 1:57 am

alquimista

alquimista

vou experimentar!!
De vez em quando eu limpo uns médiuns e outras pessoas com um tratamento extraterrestre...lol, mas esse do azeite já vi que resulta...

http://www.alquimistadoscristais.org

34Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sáb Jun 15, 2013 11:22 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Funciona sem dúvida. Ainda me surpreende como algo tão simples funciona tão bem. Noto muito quando o uso no meu filho. As crianças são mais sensíveis a essas coisas. 

Obrigada Nyam, a ultima parte foi adaptação de uma reza que já conhecia para este efeito. Mas o restante foi inspiração divina. No entanto acredito que se o fizeres com coração irá funcionar. Às vezes tenho a sensação de estar a enviar boa energia à pessoa, género reiki ou a melhorar também a relação que tenho com essa pessoa (quando é alguém que já conheço) como no hoponopono. Não sei, mas estas técnicas têm uma ciência muito própria e muito mais complexa do que podemos imaginar.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

35Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sáb Jun 15, 2013 5:16 pm

adri114



N sei se calhar mas acho que n nasce-mos cegos n sei n per sebo nada de bebes mas e possível  os gatos nascem cegos tal como cães mas de olhos fechados.
AHAHA mas nem quero imaginar o medo que causava.

36Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Dom Jun 16, 2013 2:20 pm

alquimista

alquimista

Os bébés ou crianças até aos 6/7 anos estão ligados ainda ao mundo espiritual, logo ainda se lembram do que foram numa vida passada na maior parte dos casos e como forma de seguirem esta nova vida em continuação da anterior e do que vieram cá fazer.
Logo estão mais vulneráveis a ataques ou negatividades espirituais

http://www.alquimistadoscristais.org

37Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Dom Jun 16, 2013 8:20 pm

adri114



Entao e por isso que os bebes recem nascidos tem aquele olhar estranho!

38Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Dom Jun 16, 2013 9:12 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok...cada vez estou a aprender mais...a minha mãe também diz 
alquimista escreveu:Os bébés ou crianças até aos 6/7 anos  estão mais vulneráveis a ataques ou negatividades espirituais

39Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Qua Ago 28, 2013 12:23 am

djcarlos


Convidado

tenho uma duvida:e se aparecer um coração duas caras e uma bota?

40Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Qua Ago 28, 2013 12:29 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Sinceramente não sei.
Quando acontece algo do género, símbolos que não consigo identificar sigo-me pela intuição. O que eu sinto quando vejo aquilo? Isto pode parecer estranho mas não é, a intuição diz-me imensa coisa. Desde a ter arrepios, a sentir-me fraca ou com tonturas ou (quando não conheço a pessoa) uma noção da sua personalidade e forma de agir.
Acredito que ainda não tenha descoberto toda a complexidade desta bênção. No entanto quando benzo alguém sinto que lhe estou a enviar bem, como se lhe tivesse a enviar reiki. É muito idêntico.
Como disse, não sei identificar todos os símbolos e cada pessoa é um caso e novos cenários aparecem.
Segue a intuição, vais ver que ajuda.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

41Bênção do azeite - Página 2 Empty hello Sáb Out 05, 2013 3:42 pm

Gajinha

Gajinha

ola sailor moon , eu deixei-te uma mensagem privada, assim que possas responde ta? Razz obigadas

42Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sáb Out 05, 2013 9:26 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Já fui benzida várias vezes (com a bênção católica, que a minha avó faz), incluindo uma delas pela Sailor. A minha mãe, coitada, é um íman de olhado, e eu sou o íman 2 cá da casa. A vez que a Sailor me benzeu foi algo um pouco mais grave, mas acredito que a bênção resulta muito bem

http://emonika.blogs.sapo.pt

43Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Qua Out 23, 2013 11:25 am

beatrizg



Não sabia que faziam esta benção com azeite, já me fizeram uma vez com chumbo...Smile Sad

44Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Qua Out 23, 2013 6:51 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

chumbo? lol essa não conhecia, mas estamos sempre a aprender

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

45Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Seg Out 28, 2013 5:57 pm

beatrizg



Sim chumbo, tambem nao conhecia ate me fazerem, mas supostamente pelo que me disseram faz o mesmo efeito que é conhecido para o uso de azeite. E a leitura é a mesma, o chumbo é aquecido até derreter e depois lançado em agua, o significado depende da figura/aspeto do chumbo na agua.

46Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Sáb Dez 21, 2013 10:26 pm

Beatriz Freya

Beatriz Freya

Já conhecia este método, aprendi-o com a minha avó. É bastante eficaz e o lado bom é que a oração que é dita pode ser adaptada ao que cada um acredita.

http://www.cantinho-de-freya.blogspot.pt

47Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Dom Jan 26, 2014 5:23 am

Enarta

Enarta

Isto agora fez-me lembrar uma coisa (peço desculpa se já me estiver a desviar do tópico se acharem conveniente mudar, estejam à vontade) mas já ouvi falar de bébés que tem o "buxo virado" e têm de os levar a uma dessas bruxas da aldeia para serem curados, também ouvi dizer que há mesmo médicos que sugerem que se faça isso: ir à bruxa. E creio que a prática consistia em massajar o bebé com azeite e fazer uma reza ou algo assim, alguém sabe alguma coisa disso já agora?

48Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Dom Jan 26, 2014 1:20 pm

Beatriz Freya

Beatriz Freya

Sim, é uma massagem muito comum. A minha avó sabe fazê-la, é feita com azeite e serve para "endireitar" o menino ou menina, nomeadamente nos intestinos. Ajuda a circulação e ao funcionamento do sistema digestivo, funciona mesmo.

http://www.cantinho-de-freya.blogspot.pt

49Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Dom Jan 26, 2014 6:29 pm

Enarta

Enarta

humm interessante, se souberes mais pormenores sobre essa práticas ou outras práticas tradicionais abre um tópico e partilha pff Very Happy

50Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Ter Mar 18, 2014 10:08 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Bem, vim cair aqui de paraquedas... xD hehehehe
 (ctblk92) 
Mas enfim, falando do que interessa...
Em relação à benção, eu já conhecia muitos tipos de benção para este efeito, e principalmente eu sendo um alvo de mau olhado e quebranto como sou...
Basta dizer que hoje saí de casa com o meu noivo por umas horas, e quando voltei já estava com uma dor de cabeça horrível, além de estar constantemente a lacrimejar e a arder-me os olhos, e já não é a primeira vez que isto me acontece ultimamente...
Pois, ultimamente eu tenho estado muito sensível a más energias... u.u unf
Mas tenho uma simples dúvida... Se não tiver azeite em casa, não poderia haver outra coisa para o mesmo uso e com o mesmo efeito, ou algo assim parecido??
Para mais, em relação ao bucho voltado, a minha mãe sabe muito bem curar isso...
Ela diz, que isso acontece porque as crianças até aos 4 ou 5 anos não têm o músculo que sustenta os intestinos bem definido, logo basta apenas um pequeno trambolhão que a criança possa dar, e os intestinos deslocam-se, fazendo assim o bucho voltado...
E isto, se não for curado, pode fazer com a criança passe muito mal e acabe por ficar em condições físicas muito delicadas...
Por acaso eu aprendi a fazer essa massagem com a minha mãe, pois mais vale prevenir do que remediar, e assim, um dia quando eu tiver filhos, já estou preparada para algo deste gênero...
Uma outra coisa que muito medico não conseguem curar ou notar e costumam mandar ir "à bruxa", é algo que se chama "espinhela descaída", do gênero se uma criança ou mesmo um adulto der uma queda muito má, pode ficar com a espinha descaída e acreditem, dá dores horríveis, pois falo de experiência própria... E se também não for curado em tempo, pode fazer com que a pessoa que sofre desse mal deixe de andar de completo... (577676) 
Isso também tem uma técnica para ser curado, mas é um pouco complicado de explicar, e nem eu sei bem como fazer... sorry...  (676778) 
Mas enfim... Vou deixar de ser chata... xD  (   yyy  h) 
Muita alegria e paz para todos...  (missbone67) 
(missbone97)

51Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Qua Mar 19, 2014 11:57 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Annlica sinceramente não sei se o azeite pode ser substituído porque é sempre com azeite que faço e nunca ouvi ninguém falar de algo diferente. Talvez por ser natural, ou por ser a gordura mais natural não sei.

Por acaso gostava de aprender como se faz essa massagem do bucho voltado. Consegues explicar. Já ouvi várias vezes falar disso mas não sei como se cura.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

52Bênção do azeite - Página 2 Empty Re: Bênção do azeite Qua Mar 19, 2014 2:49 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Existem algumas maneiras diferentes de curar o bucho voltado...
Mas a que a minha mãe me ensinou é besuntar as mãos com azeite, e colocar um pouco de azeite na barriga da criança afectada e começar a massajar a barriga (no local onde estariam os intestinos) de baixo para cima de modo a que o músculo que sustenta os intestinos volte ao lugar...
Sinceramente, não tenho maneira melhor de explicar... u.u
Aconcelho-te a perguntares por alguém que saiba isso, para te mostar como se faz... é sempre melhor assistir em pessoa...
Enfim, se houver mais perguntas, basta basta perguntar... xDD (ctblk92) 
Muita alegria e paz para todos... ^^
 (missbone97)

53Bênção do azeite - Página 2 Empty Grata Qui Out 20, 2016 6:06 am

Sheila


Convidado

Olá
Grata por ensinar.
Muita luz pra você.

54Bênção do azeite - Página 2 Empty Pentagrama no corpo humano. Qui Set 28, 2017 3:52 am

Luiz Fernando



dadsani escreveu:pois, mas como se faz um pentagrama no corpo humano? kkkkk estou a ser isistente de mais desculpa

Também tive avó, negra casada com um alemão e ela aprendeu a benzer com azeite. Antes das palavras ela mergulhava o dedo no cálice e desenhava o pentagrama na testa da pessoa. Só depois é que ela passava a colocar as três gotas de azeite na água. Há que se ter cuidado como lavar e enxaguar o prato. Não pode deixar nem um pouco de sabão ou detergente nele pois eles propiciam uma abertura falsa das gotas. As palavras também podem variar mas o ritual das três gotas X 3 e das três frases iguais X 3 são obrigatórias. Uma vez você usando o conjunto de palavras, fique com elas para o resto da vida. Elas não vieram de graça. Nasceram de sua intuição.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos