Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Patas de galinha e pedras

+3
Kwannon
adri114
Devin Delamare
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Patas de galinha e pedras Empty Patas de galinha e pedras Sáb Nov 02, 2013 8:46 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Surgiu algo perto de onde eu moro, que vou expor aqui, na esperança de ter algumas luzes do que se anda a passar.
A minha melhor amiga vive a 12km de onde eu moro, e hoje, falou-me que voltaram a encontrar (não sei se em cestas, se simplesmente no chão), coisas como patas de galinha e pedras. Normalmente encontram isto num pseudo-bosque que fica perto, mas desta vez, essas coisas foram encontradas nos limites da cidade.
Nunca notei se a "cidade" (aquilo pa mim não é cidade, quero la saber do estatudo) tinha ambiente pesado, mas sei que nem toda a gente lá é a pura simpatia e bondade, ou seja, há lá muita gente capaz de usar o que nos foi dado pelos Deuses, para fazer o que não deve...

Alguém tem alguma opinião sobre o que se passe?

http://emonika.blogs.sapo.pt

2Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Dom Nov 03, 2013 12:50 pm

adri114



Eu não posso ajudar mas pode ser muito bem um grupo de pessoas que pensam que paganismo e usar sangue e coisas do genero e que serve para motivos egoístas mas n posso falar muito podem pseudo-pagões e assim que se diz?
Pois pesam que o que estão a fazer e certo n sei espero ter ajudado!

3Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Dom Nov 03, 2013 9:10 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Sinceramente adri, não faço pingo de ideia...não sei quem e que anda a fazer aquilo, e nem sei se encontram sangue la perto...já não e a primeira vez que encontram cenas daquelas, mas não sei ao certo tudo o que la encontram. Sei que já encontraram disto

http://emonika.blogs.sapo.pt

4Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Seg Nov 04, 2013 3:35 pm

Kwannon

Kwannon

Isso são as (infelizmente) comuns "macumbas", feitas ou por pessoas muito ignorantes ou por gente sem as melhores intenções. Uma coisa é certa, podem não fazer mal, mas bem duvido que façam. Partindo logo do princípio que se usa partes de animais mortos, nunca pode ser boa coisa...

5Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Ter Nov 05, 2013 5:31 pm

dadsani



a intenção, já por si faz mal.

6Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Sex Nov 22, 2013 5:46 pm

beatrizg



Também não sei dizer o que se passa, nunca ouvi falar de algo exatemente igual. Mas rituais com animais é muito comum e como disse Kwannon não pode ser coisa boa.

Na minha cidade, cheguei a encontrar algumas vezes abobora toda partida e um gato morto la no meio, nem sei explicar bem, mas um aspeto terrivel.

7Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Sex Nov 22, 2013 6:32 pm

Enarta

Enarta

Por todo lado há relatos de pessoas que encontram coisas deste género, na minha zona inclusive. Creio que sejam pessoas mal intencionadas que pesquisam na net como conseguir o que querem à força, indicações dada por uma "bruxa" que consultaram, ou quem sabe membros de uma seita manhosa que não tem problemas em usar a magia desta forma.
É pena que haja gente que não respeita a magia como os pagãos em geral penso eu, mas estas coisas existem, podem resultar ou podem apenas intimidar, mas são sempre perturbadoras.
Uma amiga minha já me veio perguntar o que fazer quando uma conhecida dela encontrou uma vela preta e outras coisas à porta do novo estabelecimento que tinha aberto, aconselhei purificar o local queimando alecrim ou espalhando sal, Quanto ao que foi deixado aconselhei queimar ou enterrar longe, mas já tinha sido colocado no lixo.
Destas coisas nunca se sabe, mas eu prefiro proteger-me, aos meus ou à casa se encontro algo perto.

8Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Ter Dez 03, 2013 8:56 pm

Nyam

Nyam

Eu adoro patas de galinha, quando têm uma galinha viva e de boa saúde por cima delas! É muito mau quando pessoas fazem essas coisas más com os animais, pobres galinhas... Crying or Very sad 

9Patas de galinha e pedras Empty Re: Patas de galinha e pedras Qui Dez 05, 2013 1:05 am

Enarta

Enarta

Há um bom petisco com patas de galinha, pelo menos na minha terra chamam-se pipis, mas nunca me cativou muito...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pedras / cristais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos