Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupo viagem astral

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grupo viagem astral  Empty Grupo viagem astral Qui Ago 22, 2013 1:01 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá pessoal!
O fórum anda um pouco parado e isso também é responsabilidade minha. Isto porque descobri esta preciosidade e tenho andado entretida a ler sobre o assunto e a praticar. Receio que a divulgação deste material também vos vá afectar e deixar-vos tão entretidos que deixam o fórum de lado. Mas seria um crime não divulgar esta informação para todos os interessados em fazer projecção astral.

Eu nunca tive grande interesse nesta matéria. Nunca percebi muito bem o intuito de fazer viagem astral. Mas os exercícios energéticos são maravilhosos e sinto a minha energia a fluir muito melhor e os bloqueios a desaparecer aos poucos. Por isso recomendo vivamente. Também percebi melhor o objectivo da projecção e da ajuda que podemos dar a outros seres. Isso inspirou-me bem mais e agora quero experimentar. Ando à 3 semanas a fazer os exercícios e ainda não consegui, mas não desisti nem acredito que seja de uma hora para a outra. As mudanças no meu campo energético já foram tantas que acho que vale muito a pena.

Deixo-vos aqui o site: http://www.viagemastral.com/site/
Vejam a parte dos cursos e das técnicas. Sobre as técnicas recomendo que comecem com a primeira. É mais rudimentar e o som não está tão bom como as outras, mas após 1 ou 2 vezes, podem passar para as mais recentes.

O site é brasileiro, ainda não perdi tempo a pesquisar se existe alguma coisa do género em Portugal. Acho o projecto muito bem estruturado e percebe-se a grande dedicação que o pessoal lhe dedica.
Espero que gostem.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

2Grupo viagem astral  Empty Re: Grupo viagem astral Dom Ago 25, 2013 4:07 pm

Kwannon

Kwannon

Obrigada Vânia! Assim que puder tenho de cuscar, sempre foi um tema que me interessou desde antes de me considerar pagã propriamente dita Very Happy

3Grupo viagem astral  Empty Re: Grupo viagem astral Sex Ago 30, 2013 2:44 pm

beatrizg



Também me deixaste curiosa, vou dar uma espreitadela!Smile

4Grupo viagem astral  Empty Re: Grupo viagem astral Sex Ago 30, 2013 7:16 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Tem sido um mar de surpresas o curso básico da viagem astral. Peço-vos que analisem com cuidado e mente aberta, porque apesar do autor ser bastante liberal, ele é evangélico e por vezes puxa um bocadinho a brasa a sardinha dele mostrando a viagem astral como seguidores do bem e de Jesus Cristo.

Uma coisa interessante que achei num dos áudios foi quando ele disse que, quando estava projectado a maioria dos projectores que via eram negros seguidores camdomblé. Segundo ele, esses negros eram os que tinham a maior capacidade de levar luz a sítios de trevas densas porque iam retirar forças aos espíritos da natureza. Achei muito interessante isto e acho que, para nós pagãos, dá mais ainda que pensar.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos