Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ritual de Magia Popular - Pétalas de Amor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kwannon

Kwannon

São necessários apenas dois instrumentos mágicos neste ritual: um pequeno espelho e flores frescas. Podem ser margaridas, cravos, violetas, lilases ou gardénias, mas as rosas de qualquer cor são as mais indicadas. Se utilizar rosas, remova os espinhos de um dos talos.
Compre ou colha sete ou oito flores das que você escolheu. Se as cortar você mesmo, agradeça à planta pelo seu sacrifício com quaisquer palavras ou gestos que julgue adequados. Lembre-se - a natureza é fonte de energia. Os magos respeitam-na.
Pratique este ritual quando estiver a sós e não venha a ser interrompido. Pode vestir-se com roupas normais, roupas de dormir ou absolutamente nada. Faça aquilo que lhe parecer mais natural.
Coloque as flores num vaso ou vasilha grande. Ao lado, deixe o espelho numa posição em que possa ver o seu rosto reflectido. Remova uma flor do vaso. Passe-a suavemente sobre a sua cabeça, seus cabelos, suas orelhas. Mova-a para cima e para baixo nas maçãs do seu rosto e no seu queixo. Enquanto isso, abra-se para as energias amorosas que a flor irradia para você.
Feche os olhos e alise suavemente suas pálpebras com a flor. Diga então:

Eu vejo o amor.

Mova a flor para baixo. Sinta o seu rico cheiro. Beba de seu aroma. Encha a sua alma com ele. Diga:

Eu respiro amor.

Abra seus olhos. Mova a flor sobre a sua cabeça e diga:

Eu contenho amor.

Traga a flor para a região do seu coração. Mova-a para cima e para baixo, fazendo com que a sua energia se misture à do seu corpo. Diga:

Eu sinto amor.

Mova-a para a sua barriga. Aperte-a levemente contra a sua pele ou roupa e diga:

Eu nutro amor.

Ainda com a flor na sua mão diante de si, contemple o seu reflexo no espelho. Diga estas palavras ou similares:

O amor está diante de mim.
O amor está atrás de mim.
O amor está a meu lado.
O amor está acima de mim.
O amor está sob mim.
O amor está dentro de mim.
O amor flui a partir de mim.
O amor vem a mim.
Eu sou amado(a).


Coloque as flores num ponto da casa em que as veja várias vezes por dia. Se possível, use ou leve consigo a flor utilizada no ritual. Quando começar a murchar enterre-a, agradecendo-a por suas energias.
E esteja preparado para receber e dar amor.

dadsani



*------*
Parece um ritual para pré ou pós meditação!
Eu uma das meditações que faço todos os dias é inspirar fundo e dizer, expirando
Eu sou Paz
Eu sou Luz
Eu sou Amor
com voz profunda, inspirando o maximo e expirando o maximo, durante algum tempo, e é o que mais me faz relaxar para tudo e todos!
Esse ritual parece ser indicado para pré ou pós meditação!

Kwannon

Kwannon

No livro estava indicado para atrair o amor até nós, mas também pode ser parte de uma meditação pela paz Smile

dadsani



^^
Eu já estou planear fazer ^^

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kwannon escreveu: Passe-a suavemente sobre a sua cabeça, seus cabelos, suas orelhas. Mova-a para cima e para baixo nas maçãs do seu rosto e no seu queixo.

Achei imensa piada porque costumo fazer isto com algumas flores, especialmente quando recebo rosas vermelhas que são as minhas preferidas. É uma sensação tão agradável sentir a flor na nossa pele.

Quando tiver possibilidade irei fazer o ritual com certeza. Parece maravilhoso. Obrigada pela partilha Kwannon!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Kwannon

Kwannon

De nada Wink Tinha esta preciosidade e já nem me lembrava XD

LadyFeluryan

LadyFeluryan

achei muito interessante Kwannon Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos