Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Símbolos rúnicos para atrair coisas boas (direitos de autor: greenlove) ;)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá pessoal, a Greenlove me informou que existem símbolos que atrai coisas boas, símbolos rúnicos porque andava à procura de algo para gravar em placas de madeira, queimando com um ferro quente! Acho que vou começar a fazer coisas desse género e a vender lol!

Resolvi partilhar a imagem que a greenlove me deu, sou completamente leiga neste assunto mas adorei!! Minha Greenlove foufa do coraçom, mto obrigada!!

Aqui vai:

Símbolos rúnicos para atrair coisas boas (direitos de autor: greenlove)  ;) 18105810

hugo quer aprender

hugo quer aprender

entao e o solar?

dadsani



*---------------------* há mais??????????

Kwannon

Kwannon

À primeira vista uns deles parecem-me sobreposição de runas, para conjugar os efeitos. Acho que tenho uma secção sobre isto num dos livros que ando a reler agora. Vou tirar foto para postar aqui Smile

greenlove92

greenlove92

Não é minha autoriaaaaaaaa Surprised eu tirei numa página de um grupo no Facebook!!!


E sim, são sobreposições de runas, para atrair as suas energias para a nossa vida. Esses exemplos são genéricos, mas também é possível criarem os vossos próprios amuletos Smile Falem disto tambem no ebook que postei no tópico de criação de runas!
Sim Kwannon, faz isso por favor ^^ queremos verrrrrrrr

http://paganismolivre.blogspot.pt

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok...

Kwannon

Kwannon

Bem, demorou mas finalmente arranjei maneira de pôr aqui Very Happy Sei que às vezes digo que ponho aqui alguma coisa e tal e vai demorando...mas não é que esqueça, é mais por precisar de tempo para adaptar material dos livros aqui ao fórum Wink
Isto é um esquema exempleficativo sobre como fazer sobreposição de runas para fazer o símbolo com toda a sua força.

Símbolos rúnicos para atrair coisas boas (direitos de autor: greenlove)  ;) IMG_20130524_093131_zps79b8d776

dadsani



adorei pela logica, mas não entendi muito pois não sei nada de runas Sad

hugo quer aprender

hugo quer aprender

acho que as minhas runas não de um futharad diferente desse fewu esta um pouco diferente

Kwannon

Kwannon

Dadsani, isto é útil para quem quiser escrever o seu nome numa única runa, ou o nome de uma divindade para usar em talismãs, por exemplo.

dadsani



sim entendi, mas nas runas não teem 27 letras Razz

Kwannon

Kwannon

Tens de ir mais pelos sons e talvez consigas adaptar...

dadsani



:S :$$$ eu não sei os sons!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos