Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Símbolos rúnicos para atrair coisas boas (direitos de autor: greenlove) ;)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá pessoal, a Greenlove me informou que existem símbolos que atrai coisas boas, símbolos rúnicos porque andava à procura de algo para gravar em placas de madeira, queimando com um ferro quente! Acho que vou começar a fazer coisas desse género e a vender lol!

Resolvi partilhar a imagem que a greenlove me deu, sou completamente leiga neste assunto mas adorei!! Minha Greenlove foufa do coraçom, mto obrigada!!

Aqui vai:

Símbolos rúnicos para atrair coisas boas (direitos de autor: greenlove)  ;) 18105810

hugo quer aprender

hugo quer aprender

entao e o solar?

dadsani



*---------------------* há mais??????????

Kwannon

Kwannon

À primeira vista uns deles parecem-me sobreposição de runas, para conjugar os efeitos. Acho que tenho uma secção sobre isto num dos livros que ando a reler agora. Vou tirar foto para postar aqui Smile

greenlove92

greenlove92

Não é minha autoriaaaaaaaa Surprised eu tirei numa página de um grupo no Facebook!!!


E sim, são sobreposições de runas, para atrair as suas energias para a nossa vida. Esses exemplos são genéricos, mas também é possível criarem os vossos próprios amuletos Smile Falem disto tambem no ebook que postei no tópico de criação de runas!
Sim Kwannon, faz isso por favor ^^ queremos verrrrrrrr

http://paganismolivre.blogspot.pt

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok...

Kwannon

Kwannon