Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Serie.... Vikings

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Serie.... Vikings  Empty Serie.... Vikings Sáb Abr 13, 2013 9:01 pm

adri114



Eu achei que devia partilhar esta serie, pois como o nome indica e sobre vikings a tradiçao deles, a coragem que n e para todos, os deuses.
Esta aqui o resumo da historia:
A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, deBeast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.
N e tao bom como Game of Thrones, mas e uma 8.6 de 0 a 10 aquela coisa feita pela IMDb e eu recomendo quem tem conta no wareztuga, pode ver la quem n tem infelismente ja n da para criar conta.
E tambem n sei outro sitio para fazer dowlood mas e uma serio do History Channel!
Espero que gostem! (missbone260) (n sei se e so a mim mas parece que o boneco esta aflito para ir a casa de banho...)

2Serie.... Vikings  Empty Re: Serie.... Vikings Dom Abr 14, 2013 12:00 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

eu consegui ver o 2 e o 3 sem dowload meti lá o nome do actor e depois foi carregando e vendo...

3Serie.... Vikings  Empty Re: Serie.... Vikings Dom Abr 14, 2013 12:29 pm

greenlove92

greenlove92

LOL a boneca parece mesmo que está empachadinha XD obrigada Adri, não sabia que estava no Wareztuga. Vou ver se vejo durante a semana académica!! Obrigada por partilhares :3

http://paganismolivre.blogspot.pt

4Serie.... Vikings  Empty Re: Serie.... Vikings Dom Abr 14, 2013 3:20 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Também comecei a ver essa série, mas ainda não consegui passar da metade do primeiro episódio, isto porque o meu filho não deixa e porque ainda não me captou o interesse. No entanto costumo usar dois sites para tirar séries, um português e outro brasileiro. Uso mais o brasileiro porque assim que os episódios das diversas séries passam no EUA, eles postam logo no dia seguinte com legenda e tudo. Deixo aqui os links referentes a esta séries:

E assim que fui ao site portugal séries vi que tinham encerrado (missbone33)

o outro é o baixando fácil:
http://www.baixandofacil.com/vikings/

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5Serie.... Vikings  Empty Re: Serie.... Vikings Dom Abr 14, 2013 6:58 pm

adri114



Pois antes eu tambem fazia dowlood no portugal series, e uma pena...

6Serie.... Vikings  Empty Re: Serie.... Vikings Qua Abr 17, 2013 11:05 am

Kwannon

Kwannon

Eu estou a ver e gosto bastante Very Happy
Tiro a maioria dos meus filmes e séries de um site chamado Kickass torrents, é muito bom. abri lá conta e tenho instalado o programa Vuze e safo-me muito bem Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» VIkings...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos