Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

feitiços?

+4
dadsani
Sailor Moon
LadyFeluryan
adri114
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

29feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Qua Jun 19, 2013 11:23 pm

alquimista

alquimista

Merlin é meu guia...
Uma amiga vidente ria-se sempre porque quando eu lá ia, estava sempre um mago por perto

http://www.alquimistadoscristais.org

30feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Qui Jun 20, 2013 6:44 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

não sei porque?...mas também gosto do merlin

31feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 1:21 am

dadsani



Nunca faras coiisas como nas series e filmes... espero q n esrejas a busca dissso pois é perda de tempo

32feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 1:23 am

alquimista

alquimista

Eu já transformei pedras em pão...não acreditam?
Esssa é a verdadeira magia ou alquimia da transformação...

Se voçes pedirem muito muito eu ensino...

http://www.alquimistadoscristais.org

33feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 1:44 am

adri114



Quando souberes transformar pedras em ouro avisa....isso sim era bem feito ahahahaha

34feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 11:29 am

dadsani



pegas no trigo e em pedras... mois o trigo com as pedras e depois, a agua tem de se por com um copo de pedra, o forno tem de ser de pedra et cetera

35feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 2:45 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Isso faz-me lembrar a história da sopa da pedra típica da minha zona Very Happy

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

36feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 4:13 pm

alquimista

alquimista

ahahaah, boa piada! Mas eu falo mesmo em transformar pedras em pão!

Ok eu explico. costumo levar merceiarias para um centro que da alimentos a familias carenciadas , etc , etc
 Então á pouco um grupo de pessoas quizeram vir aqui apanhar pedras(cristais) e queriam-me pagar. Então eu disse que não queria nada. Mas como insistiram em ter de dar alguma coisa, eu disse para cada um trazer saco de comida para eu entregar!
E assim foi...troquei pedras por comida
Smile
Wink

http://www.alquimistadoscristais.org

37feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 6:22 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

hahahaha! é bem...
dadsdani...não eu sei que não vou fazer como nas series a ideia que eu tenho da magia é tipo faze-la mas tipo na floresta e issoe não mover objetos...
secalhar tenho a ideia um pouco errada...mas tipo fazer aparecer tipo fogo...ou curar pessoas apanhando ervas e dizendo algumas palavras depois dar ás pessoas e eças ficarem bem de novo...é isso que eu pretendo com a magia
que acham pessoal?

38feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 10:15 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Tens formas de cura que nada têm a ver com magia, como o reiki por exemplo. Mas seja como for não tens que pedir a nossa aprovação. Continua o teu estudo e aos poucos vais ajustando e percebendo o que realmente pretendes e como podes lá chegar. Por vezes a magia está toda na transformação que sofremos ao tentar alcança-la. Segue aquilo que sentes, apenas toma precaução para não fazeres nada enquanto não te sentires totalmente preparado e sem ponderar bem as possíveis consequências.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

39feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Sex Jun 21, 2013 10:44 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

tem-me ocorrido muito isso...ou seja pondero e tenho pensado muito nas consequências quando faço alguma coisa Smile.
eu vou pesquisar um pouco mais...sobre a magia e continuar a estudar...

40feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Seg Jun 24, 2013 2:29 pm

Convidado


Convidado

Para mim simplificando o que quer dizer Magia:

"Toda a manipulação energética."

Para mim é simplesmente isso. Tudo é energia e alguns acontecimentos são naturais, ai podemos é através do despertar aperfeiçoamento de algumas das nossas capacidades amplificar o efeito.

Se formos a ver, sim é possivel criar fogo... mover objetos... sim é tudo possivel, mas infelizmente ainda estamos muito limitados mesmo a nivel do nosso corpo espiritual e físico para podermos fazer isso.
Mas na verdade onde está a magia? para quê serve mover objetos se podemos simplesmente ir logo com a mão e fazer-lo XD.
A verdadeira Magia pra mim é muito mais bonita e simples e ao mesmo tempo grandiosa que tudo isso.

Lol, falo mas não sou assim nenhum mago lol. Eu de certo modo estudo mas não me direciono para isso.

_

À eu já me iniciei no reiki SmileSmile. É muito fixe. Sinto a maravilhosa energia no corpo e nas mãos, e sinto a energia a fluir e as mão a aquecer.
Eu antes movia e enviava energia mas era muito mais fraquinha lol.
Agora sei que posso ajudar e fazer muita coisa que a energia sempre estará ali disponível.

Tendo em vista tudo o que disse o reiki é sim Magia, porque estamos a mover e fazer possivel alguma mudança digamos.

Como disse ainda estamos limitados pelos nossos corpos físico espiritual... Pois fomos aaa modificados digamos, é algo que está mesmo na estrutura desses corpos e que nos limita.
Ai o reiki ma iniciação ele vai modificar nossos corpos de modo a podermos receber e enviar essa energia.

Eu iniciei-me no sábado e penso que como eles dizem agora estou a passar por um período de 21 dias de transformação, o que acho normal já que o corpo espiritual e físico demoram seu tempo a "memorizar" e se estruturar perante essas transformações.

Tem muita coisa por de traz de isso. Mas também não sei muito lol.


Também temos de ver que estamos neste mundo físico para ter experiência diferente e mais limitadas de certa forma, e dai seria "estupido" virmos para cá e termos ainda tais capacidades.
Ou seja vimos para experimentar tal realidade de um modo isolado sem ter muito contacto com o "exterior" e dai ser muito difícil ou impossível fazermos tais coisas.

41feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Seg Jul 29, 2013 12:57 am

Moacir N. B.



Sailor Moon escreveu:Adril antes de mais acho que é de louvar a tua posição porque essa é realmente a essência de um verdadeiro pagão.

Só um à parte... não podemos dizer "a essência de um verdadeiro pagão" porque nem todos os pagãos praticam bruxaria e por isso não fazem feitiços, logo a sua essência não está relacionada com o uso de feitiços mas sim ao culto tecnicamente. Claro que há Pagãos Bruxos, all good, we all know that, mas nem todos, e dizer o que disseste é refirir ao geral. Acho que não me fiz entender bem xD

42feitiços? - Página 2 Empty Re: feitiços? Seg Jul 29, 2013 1:39 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Concordo plenamente contigo Moacir, e talvez me tenhas compreendido mal. Aliás eu considero-me pagã e raramente faço feitiços para não dizer nunca, (rituais já é outro assunto). Quando digo que acho que Adril tem a "a essência de um verdadeiro pagão" é porque ela refere o respeito pelo livre arbítrio das pessoas. Mas se me dizes que paganismo é muito mais que isso eu digo "claro, sem dúvida".

Algo que me tira do sério é quando vejo pessoal a querer fazer magia pura e simplesmente ou que têm outras religiões (nada contra) e que se metem a abrir o circulo mágico. Faz-me confusão como é que alguém pode invocar os elementos sem entender o seu conteúdo, a sua essência. Como podes pedir a protecção de algo que não acreditas ou que não valorizas? Acham que basta estar para ali a ditar o seu blá blá blá e que as coisas funcionam pura e simplesmente?

Isto para te dizer Moacir que percebo a tua indignação, mas apenas para te alertar que falo desta forma nesta altura do campeonato porque já nos conhecemos de outras discussões e já sabemos mais ou menos qual a posição de cada um a este respeito. Fizeste bem em me alertar porque quem é novo aqui e lê a minha resposta pode ter essa ideia, mas nada é mais longe daquilo que eu realmente acredito e acho que te vais apercebendo disso quando fores lendo outros tópicos de discussão.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos