Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dificuldade em me concentrar!

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

29Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qui Fev 07, 2013 9:03 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

dadsani escreveu:sim são!!!!!
Lady, advinha qual a musica de meu despertador... XD

É que nem precisas de dizer mais nada, já sei qual é ^^
No meu telemóvel é das chamadas ^^


(ctblk92)

30Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 08, 2013 12:06 pm

dadsani



kkkkk nas chamadas tenho outra, no despertador é essa para acordar mais bem disposto que tudo no mundo kkkkk

31Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sáb Fev 09, 2013 7:58 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Sonhos proféticos, são uma beleza. Por vezes tenho sonhos do genero mas nem sempre os consigo interpretar e nem sempre acontece tal e qual como eu pensava mas enfim... Podemos abrir um tópico sobre isso também.

Por curiosidade dizem que se tivermos uma folha de louro na nossa almofada nos ajuda a ter sonhos proféticos.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

32Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Dom Fev 10, 2013 1:08 am

adri114



Interessante!

33Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Dom Fev 10, 2013 9:54 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Já tentei com folhas de louro mas não tive grande resultado

34Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qua Fev 13, 2013 1:34 am

dadsani



Eu liq de duas maneiras.
Com folhas de louro e com sementes de pessego, nem com uma nem com outra, mas juntando as duas tive sucesso ^^

35Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qua Fev 13, 2013 7:37 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Sinceramente nunca fiz, apenas li sobre isso. Mas acho que ter sonhos proféticos todas as noites deve ser extremamente desgastante. Talvez seja apenas para incentivar, e possivelmente não acontece todas as noites (digo eu claro)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

36Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qua Fev 13, 2013 9:18 pm

adri114



So agora e que me lembrei quando estava a ler o meu livro das "sombras", entre aspas pois n sei se se pode chamar assim...
Mas li algo que me tiinha esquecido de perguntar....quando fiz o ritual, antes de começar tentei achar o meu animal de poder, estava a correr tudo bem, eu senti algo a mover-se atras de mim e virei-me e bloqueei, vi so tudo preto, sentia algo laa mas n conseguia ver o que era estava tudo preto, tentei concentrar-me mais, para ver se passava..mas nada aparecia estava la alguma coisa mas onde ela/e estava ficava preto, acabei por desistir.
Era como uma barreira.
Se calhar e algo normal, por ter feito esse exer poucas vezes, mas tenho a certeza que senti algo.
O que acham?

37Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qui Fev 14, 2013 5:11 pm

dadsani



Vânia:
Sim é estimulante, e não acontece todas a vezes, mas é o meu truque para projeção astral todos os dias, sempre fui muito de projeções e aconteciam com regularidade, apartir dai todos os dias, quando não tenho sonhos profeticos.
Adriana (nome kawaii *__* ):
sim, livro das sombras, não gosto do termo, mas á falta de outro...
isso é normal, o Guardião das portas do espirito, é imaterial, por isso não o viste de ver, com o treceiro olho conseguirias ver, pelo menos é o que aconteceu comigo

38Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qui Fev 14, 2013 6:03 pm

adri114



Eu chamo-lhe livro das descobertas....
Ok n tenho feito os exer que me deram nem esse, nas ferias de pascoa tento de novo, agora o tempo esta a ficar melhor, tenho de ir a casa dos meus avós, para ir para o pinhal, na natureza e mais fácil....
Obrigada
(ctblk92)

39Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 15, 2013 2:15 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Livro das descobertas... é realmente sem dúvida!

Adril a falta de tempo toca-nos a todos, não te preocupes e faz os teus exercícios sempre que podes e te sintas motivada para tal. Sei que a disciplina é muito importante na arte, mas também acredito que devemos fazer as coisas com o coração e quando sentimos vontade de as fazer sem ter que forçar, principalmente no que toca à espiritualidade.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

40Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 15, 2013 5:37 pm

dadsani



Livro das descobertas?
.....
.....
.....
AMEI!!!!!!!
rsrsrssr

Quanto á falta de tempo, não te preocupes, eu nisso sou "regrado" costumo enviar uma hora de energia para aquela stora que tem cancro de que vos falei.
Mas quando estou casado ou não me apetece, ou não tenho tempo, ou algo que impossibilite, não faço, a vontade é tudo o que conta.

41Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 15, 2013 6:18 pm

adri114



As vezes ainda tento..mas alguém me interrompe....o meu cao escolhe as piores alturas para querer ir a rua.
Mas agora estudo a teórica e no verão e na pascoa a pratica.
E no verão vou com o meu avo vai para a praia do Pedrogão( n sei se conhecem) pois tem la uma loja e la tem muito pinhal Smile

42Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sáb Fev 16, 2013 4:56 pm

dadsani



É normal que agora estudes a teorica e depois a pretica, acho que acontece com todos nos sstudantes. Eu comecii a estudar a wicca no ultimo lughnasadh, pouco antes entao tive oportunidade de particar, mas mla começaram as aulas é so teorica e nas ferias tb, agr com meu namo nao tanto porque posso fazer a pratica na casa dele ao contrario na minha casa é so teorica.
Mas mal chegue ostara e comece o tempo a ficar bom vou voltar a pratica no esterior tal como no principio de minha caminhada wiccaniana.

43Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sáb Fev 16, 2013 5:43 pm

adri114



Ao ar livre e mais façil, pelo menos para mim, sinto-me mais conectada com o deus e a deusa.

44Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Seg Fev 18, 2013 7:07 pm

adri114



Eu gostaria de saber se as folhas de louro, sao secas se as trituram se as secam ou n faz diferença?

45Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Seg Fev 18, 2013 8:36 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

eu já usei secas e sem ser secas, mas quem te pode dar melhor essa resposta é o Dadsani (ctblk92)

46Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Seg Fev 18, 2013 9:13 pm

adri114



OK eu vou esperar..
Obrigada
(ctblk92)

47Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Ter Fev 19, 2013 5:35 pm

dadsani



uso do david (eu) para o louro : banho de louro, chá de louro, ritos com louro, louro na comida, louro para respirar e não respirar, enfim -.-"

Eu meto em tudo!

Quanto as folhas: secas ou não, moídas ou não, depende para o uso XD
para refogados, inteiras
para fritar carne, moída
para o rito de que vos falei, inteira ao lado ou nas bordas da(s) sementes
para chá, inteiras, para não correrem o risco de não conseguirem coar bem XD
mas cuidado com as dosse, pode ser alucinogenico ou até mesmo mortal. Em nível de quantidades acontece assim , certa dose é alucinogenico dose maior causa tremores e dose maior causa morte, cuidado (eu adoro louro, meto em grandes quantidades, nunca tenho cuidado XD)

48Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Ter Fev 19, 2013 8:00 pm

adri114



Obrigada.
N tens cuidado, que exee (vu12sd) mplo lol to a brincar lol!

49Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qua Fev 20, 2013 9:22 am

dadsani



(787678) pois, eu com isso sou irresponsavel, mas pronto, nunca nada de mal me aconteceu... com vós fiz questão de mencionar o risco para não ser culpa minha ^^

50Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qua Fev 20, 2013 2:05 pm

adri114



Mais vale prevenir....

51Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qui Fev 21, 2013 4:48 pm

dadsani



Eu não previno, sabe tão bem (676778)

52Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Qui Fev 21, 2013 9:55 pm

adri114



Alguém sabe um site ou já comprou o guia essencial da bruxa solitária, em português.
Já andei a procura e n consegui encontrar.
Conhecem algum site, o problema e que tem de ser em português.
Se n imprimo.
Mas e um livro que gostava de ter.
N achei necessário abrir um tópico.
Ainda esta aqui por isso tens bom olho na quantidade que pões..lol

53Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 22, 2013 9:20 am

dadsani



XD eu tenho-o
já o meto aqui na parte dos download, espera um pouco

54Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 22, 2013 5:07 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

dadsani escreveu:XD eu tenho-o
já o meto aqui na parte dos download, espera um pouco

também estava no meio dos ficheiros que te mandei ^^

55Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 22, 2013 5:18 pm

dadsani



esta é a 4ª copia dele,
foi o segundo livro que li sobre paganismo e foi-me enviado pelo gabriel, meu amigo br e apaguei
depois tu mandas-te e eu apaguei, depois mandaste outra vez e apaguei e depois fiz download dele XD (ambas as vezes que apaguei foi sem querer --.--"" tudo porque a treta do rato da biblioteca foge!

56Dificuldade em me concentrar! - Página 2 Empty Re: Dificuldade em me concentrar! Sex Fev 22, 2013 5:40 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Dificuldade em me encontrar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos