Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedido de ajuda

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda Ter Set 30, 2014 10:13 pm

zeldasayre



Alguém pode me ajudar? Eu conheci um homem que mexeu comigo de uma forma absurda, e senti um contato espiritual fortíssimo entre nós. Não posso acreditar que tal sentimento, com todo poder que chegou, seja ilusão minha. O problema é que ele é casado, portanto eu teria de forçar a barra, ou garantir um estímulo para, num primeiro momento, termos uma chance de testar minha teoria. Consultei o baralho cigano e o resultado foi um amor cármico e espiritual em meu próprio destino. Devo fazer feitiço manipulativo ao menos para descobrir se a intuição errou?
Eu não quero deixar pra lá e desistir, porque sei que nunca senti isso na vida. Quero conseguir ao menos um momento com ele, e o que tiver de ser, o destino se encarrega. Só não posso deixá-lo passar sem que sequer saiba que eu o amo.

2Pedido de ajuda Empty Pedido de ajuda Qui Out 02, 2014 3:59 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá zeldasayre o meu conselho é: "Não Faça De Forma Alguma Nenhum Feitiço Manipulativo, Já Mais". Nunca devemos mexer com o livre arbítrio de alguém através da magia ou de qualquer método que tenhamos à disposição. Isso irá sempre voltar-se contra nós da pior maneira e, para quem acredita em karma, aumenta-nos bastante o karma.

Acredito que o que diz seja verdade, mas deve deixar as coisas acontecerem por elas. Se tiver de ser será, no entanto nem sempre a nossa vida tem como objectivo encontrar aquela pessoa. Ele pode ser realmente um amor kármico, mas pode não ser esse o objectivo desta sua vida estar com ele, ou ele consigo. Nem sempre é esse o intuito e ao forçar os acontecimentos poderá prejudicar a aprendizagem que precisa de fazer no aqui e no agora. Se acredita que ele é o seu amor kármico então vocês vão voltar a encontrar-se aqui ou noutra vida, assim que a vossa aprendizagem este completa ou que os vossos caminhos se voltem a cruzar num outro ponto da vossa evolução espiritual.

Não digo que não possa acontecer já amanhã, é claro que pode e basta apenas estar atenta ou ser sincera com ele e revelar-lhe um pouco o que sente (não totalmente pois ele poderá ficar assustado), mas não force as coisas e sobretudo não o manipule, só iria contribuir para pior a vossa situação.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Pedido de ajuda Empty Re: Pedido de ajuda Sex Out 24, 2014 9:06 pm

Convidado


Convidado

Bem sinto-me um pouco inseguro e estranho a falar destes assuntos, mas tenho sempre de escrever alguma coisinha. Podia andar aqui com coisas mas vou só falar uma opinião diferente das coisas lol.
Em relação a Amor e/ou Paixão isso é um assunto que até tenho medo de falar.  Mas para mim descobri e acho que a maior parte das pessoas es~toa iludidas!!. Apesar de sempre existir Amor ainda que cheio de muitas outras coisas, mas enfim.. sendo o que for para existir essa ligação é porque é claro algo planeado para ser assim, ou seja existe uma prova uma missão.
Pois nós antes de vir pra cá já tínhamos tudo prontinho e podíamos já ser "amigos" dessa pessoa a milénios XD ou ficou alguma energia mal parada/karma e precisa ser limpo e resolvido e agora nesta vida vai ser testado de novo, ou então apenas precisam os dois de X aprendizado e essa ligação serve para criar as condições para terem os dois experiência para resolverem/aprenderem X coisa...
Pensando bem e agora para meter o assunto bem temperado e inconveniente lol
Como eu disse em cima, essa "ligação" tem um propósito, ou seja fui criada por X motivo. E isso pode não ser facil de encara se for a ver o que sentimos e pensar que pode ser falso. Mas não é isso que quero dizer pk pensando bem nós somos PURO AMOR INCONDICIONAL XD , por isso apenas estamos fechados para o que somos e ás vezes temos pequenas ligações e lembranças do que somos lol.
Bem acho que já chega XD
Eu acho que seria bom manter a mente clara e limpa além de tanta emoção, pois é muito fácil ai nos iludirmos e agirmos sem pensar. Mas apesar de não nos prendermos a conceitos e regras que ás vezes não fazem sentido nenhum. E ai podia falar do casamento mas melhor tar calado...
Ou seja é esclarecerem os dois o que realmente é e o que querem fazer sem andar com muita confusão e depois sem rodeios não andar a sofrer com isso e decidir o melhor para todos. Mas ainda assim lembrar que apesar do Amor pode ter muita paixão ai pelo meio que pode depois desaparecer (mas ai é que se vê se depois da paixão fica o Amor ou não, não estou a dizer que seja tudo falso...)
Acho tão complicado esses assuntos, e tem tanta coisa em que se pensar, mas mesmo assim a acho que a maioria são preocupações sem sentido e por isso é que é bom serem claros e honestos e esclarecerem as coisas todas para não andar a fazer asneira.
Ou seja não deixar as coisas mal paradas e deixar ir e ir pois só vai causar sofrimento. Mas além disso o tempo vai colocar as coisas no sitio certo.
Mas como disse só estou a tentar dar uma visão diferente, cada um é diferente e eu nunca saberei o que sentem nem o que realmente se passa, por isso é seguir o coração e fazer o que se acha certo, esquecendo o preconceito os convenientes de deixar as coisas andarem. É sempre preciso ser claro e esclarecer as coisas, ai depois se existir vontade as coisas iram encaixar no sitio certo.
Já agora sou novo e tenho 23 anos , não deves levar a minha opinião como algo... apenas é uma opinião lol. XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos