Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero aprender tudo sobre wicca gardneriana alguém pode me ajudar.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

grandemãe



Olá....Estou muito interessada nesta tradição, pq fiz um curso rápido. O curso me deu uma iniciação e  um Resumo da tradição dela, apenas isto!!! Pesquisei algumas coisas a respeito não nada muito aprofundado: Iniciação, rituais, palavras magkicas etc. Alguém poderia me ajudar...Grata:(missbone87):

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá grandemãe!

Porque não passas no forum das apresentações e nos falas um pouco mais de ti?

O que procuras exactamente sobre o assunto? Informação ou convens? É que muitos de nós não seguimos uma corrente específica como a wicca gardneriana, no entanto existem algumas pessoas com conhecimento sobre o tema.

Já agora, apenas a título de curiosidade, onde fizeste o curso? E porquê o interesse na wicca?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

dadsani



pelo que eu sei, wicca gardeneriana é muito fechada... vais ter de encontrar um gardeneriano para aprenderes iniciares-te et cetera

Kwannon

Kwannon

Não é por nada mas a ideia de "cursos rápidos" deixa-me um bocado os pêlos em pé Evil or Very Mad  Que raio de curso é que dá só uma parte de informação mas depois faz uma iniciação? Se é que foi realmente uma iniciação.
O conselho que te dou é começares por ler livros específicos sobre o tema, neste caso do Gerald Gardner, e verificares primeiro se te identificas verdadeiramente com esta vertenta da Wicca, pois é muito específica e, como referiu o dadsani, bastante fechada também.

grandemãe



Kwannon escreveu:Não é por nada mas a ideia de "cursos rápidos" deixa-me um bocado os pêlos em pé Evil or Very Mad  Que raio de curso é que dá só uma parte de informação mas depois faz uma iniciação? Se é que foi realmente uma iniciação.
O conselho que te dou é começares por ler livros específicos sobre o tema, neste caso do Gerald Gardner, e verificares primeiro se te identificas verdadeiramente com esta vertenta da Wicca, pois é muito específica e, como referiu o dadsani, bastante fechada também.









grata pela sua resposta...ajudou muito!!!Very Happy 

grandemãe



dadsani escreveu:pelo que eu sei, wicca gardeneriana é muito fechada... vais ter de encontrar um gardeneriano para aprenderes iniciares-te et cetera







vou tentar achar por ai....obrigada pela ideia:idea: 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos