Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como fazer uma túnica

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como fazer uma túnica Empty Como fazer uma túnica Ter maio 28, 2013 4:40 pm

Kwannon

Kwannon

Para os interessados, aqui vai um esquema simples para se fazer uma túnica. As pessoas que percebem de costura devem achar um pouco estranho fazer-se assim lol Eu própria acabei por pedir ajuda à minha avó para fazer a minha (nem imaginam as questões que isso levantou!). Estas túnicas usam-se tanto na Wicca como no Druidismo e outras tradições, mas normalmente não são de carácter obrigatório. Nesta imagem do livro tentam simplificar ao máximo Smile

Como fazer uma túnica IMG_20130524_093154_zps87a6819a

2Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Ter maio 28, 2013 7:02 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok...obrigado e fica fixe se tiver um carapuço grande dá um ar mais místico Wink

3Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Qua maio 29, 2013 10:38 am

Kwannon

Kwannon

É verdade Hugo, a minha tem Wink
E depois pode ser decorada ou feita numa cor simbólica Smile

4Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Qua maio 29, 2013 11:06 am

dadsani



eu adorava ter uma capa preta com capucho tipo filmes e nas costas ter o simbolo bardico xD ou se não a Horosboros

http://musta-aurinko.deviantart.com/art/Ouroboros-48678335

5Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Qua maio 29, 2013 11:22 am

Kwannon

Kwannon

Num dos rituais da OBOD já vi um menro que, por cima da túnica branca, usava uma capa azul com capuz Wink

6Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Qua maio 29, 2013 4:04 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

tenho de tentar fazer uma
dadsdani é sem sombra de duvida um simbolo alltamente Smile

7Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Qua maio 29, 2013 9:32 pm

Kwannon

Kwannon

Esse símbolo lembra-me sempre o Full Metal Alchemist (mblk,m)

8Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Qui maio 30, 2013 12:42 pm

Nyam

Nyam

Eu queria uma verde escura à elfo (niuo473)

9Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Qui maio 30, 2013 4:48 pm

dadsani



ahhh yh, mas eles apropriaram-se de um simbolo tão bom para uma coisa tão má como os Homunculos...

10Como fazer uma túnica Empty Re: Como fazer uma túnica Sex Jun 07, 2013 8:43 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

eu queria uma branca ou preta Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos