Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ritual de Magia Popular - Encantamento de Prata

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kwannon

Kwannon

Este ritual leva uma semana para ser praticado. Posicione um pequeno pote de qualquer material num lugar de destaque na sua casa, um local pelo qual passe diariamente. Todos os dias, por 7 dias, coloque uma moeda de 5 cêntimos no pote. De seguida, pegue numa vela verde. Pode ser de qualquer tom de verde. Antes de começar, fixe na sua mente a ideia de que é uma pessoa próspera. Imagine que o dinheiro vem a si à medida que dele necessita.
Coloque o pote com as moedas, a vela verde e um castiçal numa superfície plana. Segure a vela nas suas mãos e sinta o poder do dinheiro. Sinta a energia do dinheiro que nós, seres humanos, lhe conferimos. Coloque a vela no castiçal. Despeje as sete moedas na sua mão esquerda (ou direita, se for canhoto). Você criará um círculo cercando a vela com as moedas. Posicione a primeira delas diretamente diante da vela. Enquanto a deposita na superfície, diga estas palavras ou semelhantes:

O dinheiro flui,
O dinheiro brilha,
O dinheiro cresce,
E a mim pertence.

Repita por mais seis vezes, até que tenha criado um círculo ao redor da vela com sete moedas brilhantes.
Enquanto profere as palavras e posiciona as moedas, saiba que não está apenas recitando , está lidando com poder.
Ao completar, acenda a vela, não apenas com um isqueiro, mas sim riscando um fósforo. À medida que este se acende, originando uma chama brilhante, veja a energia do dinheiro acesa ali.
Contemple o poder do dinheiro fluindo das 7 moedas para a chama da vela e dali para a atmosfera.
Apague o fósforo, atire-o num recipiente à prova de fogo e acomode-se diante da vela acesa e do dinheiro. Experiemente a sensação do dinheiro na sua vida. Visualize (com o seu olho mental) uma vida plena de dinheiro - uma vida onde as suas contas são prontamente pagas e o dinheiro jamais voltará a ser problema.
Veja-se gastando sabiamente o seu dinheiro, investindo-o para as suas necessidades futuras. Destrua quaisquer pensamentos sobre débitos, taxas ou dúvidas de que possa atingir essa mudança. Simplesmente veja o que acontecerá.
Após cerca de 10 minutos, deixe o local. Deixe a vela queimar sobre o castiçal. Mais tarde, apanhe as moedas, coloque-as de volta ao pote e "alimente-o" com algumas moedas todos os dias a partir dali.
O dinheiro virá até si.

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Ritual simples e bastante interessante. Apenas acrescento que, se fizer o ritual, começo numa altura em que a lua esteja a crescer. Ajuda sempre quando se trata de rituais para atrair ou fazer crescer algo na nossa vida.

Acho que vou experimentar no próximo mês! Vale a pena tentar

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

dadsani



*-------*
É só arranjar os materiais, mas que para mim é dificil, não tedo eu um centavo furado...
Parece muito interesante, adorei

Kwannon

Kwannon

Eu dei o exemplo daquela moeda, mas acho que até de um cêntimo pode ser. O livro com a tradução brasileira falava de uns cêntimos esquisitos lol.
E sim Sailor Moon, convém termos atenção à fase da lua, obrigada pela chamada de atenção Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos