Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EV

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EV Empty EV Qua Nov 14, 2012 10:27 am

dadsani



Bem, como falei do EV e pediram-me para eu falar acerca, eu criei um ficheiro com informação que retirei de um livro, eu faço o EV um pouco adaptado, mas está lá a base, e vós adaptais para vós

Um Pequeno achego:

O EV (Estado Vibracional) é uma tecnica projetiva, e protetora, juntamento com outras tecnicas induz a porjeção astral, mas sozinho, durante o dia, serve de proteção, relaxa, aconcelho vivamente a fazerem, mesmo sem ser para projeção, é muito boa e sempre que faço relaxo tanto...
aqui está o link do ficheiro que compus:
http://www.mediafire.com/view/?8vpzz012vp43652

e aqui o link de minha pasta lá, onde tenho varias musicas, algumas de faun, omnia, beatles, wendy rule e pink floyd, juntamente com livros que Lady Feluryan me forneceu e eu agradeço por isso (não pûs lá todos os que me forneceu)

http://www.mediafire.com/dadsani

2EV Empty Re: EV Qua Nov 14, 2012 2:48 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

já li o ficheiro e gostei muito Dadsani!!!

Resumindo o que nos aconteceu já por duas vezes é uma projeção astral não um sonho, mas não deixa de ser esquisito! lol!

3EV Empty Re: EV Qua Nov 14, 2012 3:43 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Obrigada pela partilha Dadsani, estive a ler por alto e acho que está muito bom para quem quer experimentar as viagens astrais, para além de alertar para os perigos. Assim quem for por esta via sabe o que poderá encontrar.

Sinceramente nunca foi algo que me despertasse muito o interesse e nunca entendi muito bem o fascinio que esta técnica tem em algumas pessoas. Isto talvez porque eu acredito que é no mundo consciente e com os problemas do dia a dia que poderemos nos desenvolver e se vivermos apenas no astral iremos ficar incompletos do conhecimento físico.

Acho que esse é mais um dos motivos de ser pagã e não budista, porque os budista trabalham muito na parte espiritual e "esquecem-se" um pouco do mundo fisico o que para mim os torna incompletos. Enquanto que no paganismo temos todo esse desenvolvimento espiritual, mas apela bastante à ligação com o meio ambiente em que estamos inceridos como parte de um todo.

Esta é a minha opinião claro e vale aquilo que vale. No entanto gostei muito do que li e acho que poderei experimental algum dia para aconselhamento ou algo do genero, apenas reforço que não deve ser vista como a única forma de desenvolvimento espirtial mas sim talvez como complemento.

Já agora roubei alguns dos ficheiros que tens no my files, espero que não te importes. Nunca tenho tempo para ler, mas devo ter um certo fascionio de coleccionar coisas para "mais tarde". (ctblk92)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4EV Empty Re: EV Sex Abr 05, 2013 5:40 pm

greenlove92

greenlove92

Saquei o teu texto Very Happy Vou ler também mais logo (estou sempre a sacar coisas e a dizer que vou ler mais logo) e quando acabar de ler, venho deixar-te o meu feedback.

Quanto a isso de a viagem astral nos tornar incompletos a nível físico, discordo. Segundo a minha opinião, a viagem astral é uma técnica muito boa para estarmos em contacto com os nossos guias/deuses, para além de ser um lugar onde nos podemos recolher para recarregar energias. Tem fama de ser bom para o auto-conhecimento também.

Já ouvi falar que se podia fazer "cura" de outras pessoas através do astral, não sei até que ponto estas coisas são reais ou não, pois acho que nunca consegui chegar ao astral LOL

http://paganismolivre.blogspot.pt

5EV Empty Re: EV Sáb Abr 06, 2013 9:42 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

greenlove92 escreveu:
[color=green]
Já ouvi falar que se podia fazer "cura" de outras pessoas através do astral, não sei até que ponto estas coisas são reais ou não, pois acho que nunca consegui chegar ao astral LOL

Eu acredito que seja possível, porque o Dadsani já me curou uma vez lol! (não sei é se ele se lembra) (78fth5)

6EV Empty Re: EV Dom Abr 07, 2013 10:34 am

greenlove92

greenlove92

LadyFeluryan escreveu:Eu acredito que seja possível, porque o Dadsani já me curou uma vez lol! (não sei é se ele se lembra) (78fth5)
Temos de guardar o Dadsani no bolso para quando precisarmos de "cura" lol XD Bem, basicamente, o que tinha lido é que a cura no astral necessitava de muita preparação e de pedir ajuda aos guias e coisas assim! Mas tu consegues projectar-te?

http://paganismolivre.blogspot.pt

7EV Empty Re: EV Dom Abr 07, 2013 9:52 pm

dadsani



Mi gloriosa ciaradh, nao me lembro ao certo e concreto, mas penso que sei do que estas a falar.

Greenlove, andarem comigo no bolso pode ser uma boa ideia para quem seja senil! Eu das poucas coisas que sei, sao acerca ou de protecao ou de cura, pois sou fanatico (louco, para nao ser eufemista) por esses dois temas, de resto tenho sempre de ir ver ao meu BOS (ja agora, descobri que e chamado de livro das sombras pois na altura da inquisicao nao se podia falar nisso, e ouviase atravez da vizinhanca porque as paredes eram parcas. dai ter sido escrito. e como ninguem podia saber da existencia dele tinha de ser escondido e dai sombras......)

^^

Tambem uso muito a facilidade das projecoes para cura ^^ na verdade e maioria das vezes... mas agora "desenvolvi" uma tecnica para nao ter as projecoes... ultimamente tenho ido muito ao mundo dos seres-inferno o que nao me agrada, como claro esta.
Eu quando vou dormir e nao quero me projetar, deito-me de barriga para baixo, ponho a mao esquerda no pescoco como se me estivesse a afogar a mim mesmo, e outra na regiao do 2do e 3ro chacra o que me dara uma abragencia do primeiro ao 5to chakra protegido ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos