Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que series vocês gostam de ver e o que aconselham?

+7
greenlove92
dadsani
Nyam
Sailor Moon
LadyFeluryan
Kwannon
Aredhel
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Estou a ver algumas series no momento: once upon a time, how i met your mother, two and half men, the big bang theory, 2 broke girls, the b*tch on apartment 23, the vampire diaries, mike and molly, misfits, american dad, family guy, simpsons x'D

Já vi true blood, lost girl, lost, game of thrones, being erica...

Aconselham-me alguma serie? Já agora, o que andam a ver neste momento? (676778)

Kwannon

Kwannon

Além de algumas que disseste, estou a ver estas: Merlin, Fringe (uma das favoritas!), Walking Death, Dexter, Merlin, Legend of the Seeker, Downton Abbey (muito boa), American Horror Story e acho que não me falta nenhuma. Não sei se recomendo ou não, porque isso vai dos gostos das pessoas, as estas sigo os episódios todos Razz

LadyFeluryan

LadyFeluryan

recomendo todas as que a kwannon disse mais sobrenatural e ghost whisperer

Kwannon

Kwannon

Sobrenatural eu também via, mas quando chegou agora a temporada nova sinceramente fartei-me, parece sempre mais do mesmo e esticar até não poder mais LOL
Ghost Whisperer também é interessante Wink

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Não consegui passar da primeira série do sobrenatural, apesar de os rapazes até serem giros era sempre o mesmo.
ghost Whisperer também andou um pouco assim, tanto que não a terminei.

Estou a ver algumas que foram referidas. Acho que só falta acrescentar anatomia de grey, revenge e one tree hill

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

LadyFeluryan

LadyFeluryan

também gosto de anatomia de grey

Nyam

Nyam

Eu antes costumava ver o Sobrenatural com o meu pai, e achava fixe, agora ha montes de tempo que não vimos.

Actualmente ando a ver The Walking Death, é tão fixeeee, e eu que nem gostava que zombies! Ando a ver a série por causa do jogo com o mesmo nome ^^

Como sugestão posso dizer que Psychoville foi das séries mais interessantes e originais que já vi heheheh

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Adorei as vossas sugestões, vou agora sacar o Merlin para ver se é giro e Nyam lembraste-me de ver psychoville !! Ao tempo que ia sacar e acabei por me esquecer (676778)

Kwannon já vi o primeiro episodio de Downton Abbey, gostei, mas devia de ter insistido mais. A história estava meia parada, mas era normal, pois era o inicio. Vou ver se continuo a ver (76756757)

Kwannon

Kwannon

Kyoko escreveu:Adorei as vossas sugestões, vou agora sacar o Merlin para ver se é giro e Nyam lembraste-me de ver psychoville !! Ao tempo que ia sacar e acabei por me esquecer (676778)

Kwannon já vi o primeiro episodio de Downton Abbey, gostei, mas devia de ter insistido mais. A história estava meia parada, mas era normal, pois era o inicio. Vou ver se continuo a ver (76756757)


Não conheço Psychoville, agora deixaram-me curiosa!! Downton Abbey é muito interessante, a história depois desenvolve bastante e salta uns quantos anos em pouco tempo Wink

dadsani



ando um poyco na moda, o q é estranho pois normalmente recuso tal coisa, por isso acho q gostarao de vampire diaries, being human, skins, degrassi, avatar : a lenda de korra, fairy tale, shameless, little briton (comedia inglesa *-* acho mal escrito, mas chequem), e sei mais uns descançis de estudo mas estes chegam

PS ja sei por minusculas no tele, yuuupiiii

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Amo little britain!! Ando a ver psychoville e estou a amar de tão estranho que é lol! aliás, n sei porquê mas psychoville faz-me lembrar little britain

greenlove92

greenlove92

HIGHSCHOOL OF THE DEAD :3 Best anime everrrrrrrrrr (também disponível em manga). E também, the Walking Dead v.v E Ghost Whisperer é engraçado também Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Ui vou ver se saco highschool of dead então. É sobre quê? Terror? Comédia? Romance?

dadsani



nunca liguei a este topico, agora com o tele fizeram o crime de sempre que precisar dum nome para me entreter venho cá XD , ty

quanto a séries, acho que eureka é interesante, se apanhada do inicio.
How I met Your mother (foi assim que aconteceu, como a telivisão traduz -.-") é tb uma boa serie.
Um bom site para sacar séries é este
tem imensas, antes era melhor, mas por falta de finanças esteve fechado durante um tempo e agora está pior, mas continua bom,
(não sei se estará bem escrito), mas Carnnivale tb é uma boa série, lembro-me que quando a vi com meu irmão ainda era o fanatico cristão (sim, nos primeiros anos em que me obrigaram a ir á igreja fui assim) então meteu-me um pouco de "receio" logico que agora olho para trás e me rio com mnha inocencia da altura.

Espero que sejam boas sugestões XD

greenlove92

greenlove92

Kyoko escreveu:Ui vou ver se saco highschool of dead então. É sobre quê? Terror? Comédia? Romance?

É um anime, é uma invasão de zombies, e com estudantes de secundário. Tem uma história de amor, algumas referências sexuais (só podia) e muitas armas Surprised Eu ri-me de certas coisas, mas também fiquei muito séria a ver, pois certas cenas demonstram mesmo o que uma pessoa é capaz de fazer para sobreviver :s Algumas cenas nunca mais me saíram da cabeça :/ RECOMENDO!!

Era suposto sair a 2a temporada, mas ainda não saiu, por isso provavelmente não irá sair nunca D:

(eu vi no youtube legendado)

http://paganismolivre.blogspot.pt

Kwannon

Kwannon

Uma muito interessante e cómica é a série Modern Family, eu pelo menos adoro! E de animé vi recentemente Mononoke (série, não o filme), sobre um vendedor de remédios ambulante que exorcisa espíritos. Tem um estilo de desenho muito peculiar e a série é gira.

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Que sugestões lindas de animes, irei sacar agora mesmo!! Sobre o modern family vem mesmo a calhar, há series de comédia que me estão a acabar (tipo o how i met your mother) e enquanto espero pela temporada nova vejo essa serie. Mas os animes que aconselharam parecem excelentes, estou ansiosa.

Já agora, acabei de ver psychoville ! xD OMG OMG

Kwannon

Kwannon

Lembrei-me de outra série cómica estilo Modern Family: In the Middle. Acho que está a dar agora na RTP2 e comecei a ver na Fox Life (claro que na net "apanha-se" de certeza). É leve e engraçada Smile

Foxglove

Foxglove

as séries que estou agora a ver são: Once upon a time, Vampire Diaries, Lie to me e The Borgias...
outras que já vi ou vou vendo ás vezes são anatomia de grey, ghost whisperer, Camelot (penso que deixou de dar pois só vi uma temporada...), House, csi miami, Simpsons, Family guy, how i met your mother...
acho que não me estou a lembrar de todas mas se me lembrar de mais alguma depois ponho!
já ouvi falar do game of thrones... alguém sabe dizer se vale a pena?

adri114



Eu estou a ler os livros que originaram a serie!
E adoro (mas normalmente dizem que os livros sao sempre melhores e nunca vi a serie) passase numa epoca mediaval num mundo inventado por o autor, mas tambem tem fantasia, tal como lobos gigantes e o outro lado da muralha onde voltaram a erguer-se os mais terriveis monstros e os dragoes voltaram a nasçer e o inverno esta a chegar!
Os invernos duram decadas!
E a minha esplicaçao rapida! (ctblk92)

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Temos muitas séries em comum foxglove. Acredita que o Games of thrones vale realmente muito a pena. Infelizmente cada temporada só tem 10 episódios e demora um eternidade entre temporadas. Mas aconselho-te vivamente.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Foxglove

Foxglove

Já vi que sim!
já estou a sacar! obrigada!
ah é verdade! esqueci-me de dizer que estou a ver o super pai também lol
eu sei que é um pouco diferente das series que falamos aqui mas faz-me lembrer imenso a minha pré-adolescência (gfd86)

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Fox Glove vale muito muito muitooooooo a pena!!!!!!!!!!!!!! No primeiro episódio é um pouco lenta e confusa a história, mas ficas a pensar "será que o menino está vivo? está morto?" mas depois vês hehe E a partir do segundo episodio, nunca mais largarás essa série.
Estou com "inbeija" xD tens duas temporadas para ver e eu à espera de junho pela terceira temporada!!!
O the borgias está em pausa na minha listinha, vi 2 episodios e até gostei!

Devin Delamare

Devin Delamare

Uma série que recomendo bastante é a Grimm =) comecei a ver à pouco e estou a adorar =D

Outras séries que recomendo são:
-A Familia Addams (a antiga, com a Carolyn Jones a fazer de Morticia)
-Bag of Bones (inspirado num livro do Stephen King)
-Downton Abbey
-Sherlock Holmes (a recente, nunca consegui ver a antiga)
-Lenore-The Cute Little Dead Girl (os episódios são bué poucos,e duram uns 3/4 min, mas são tão giros *.* são de desenhos animados)
-Alcatraz
-Flashfoward (essa andou a dar na TV, curti bué :O)
-Walking Dead (obviously, mas essa só para quem gosta =D )

E sei que não é uma série, mas sim um filme, mas não podia deixar de recomendar altamente: Case 39. Já o vi um montão de vezes, e consegue sempre distrair-me =D

http://emonika.blogs.sapo.pt

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Oriana concordo, a Familia Addams é do melhor também aconselho e muito ^^

Kwannon

Kwannon

Podem juntar à lista o novo Beauty and the Beast, versão ultra moderna. A primeira temporada já está cmpleta há uns meses, estou á espera que estreie a segunda em breve *-*
A dos Vikings já sei que só para o ano que vem é que temos a próxima temporada....

greenlove92

greenlove92

A minha série do momento: Under the Dome. Baseado num filme de Stephen King. É lindo!!! E tem um actor tãooooooooooooo lindooo *-* Basicamente é uma cidade pequena que de um dia para o outro fica cercada por um "dome" transparente e ninguém sabe o que é. Muito bom mesmo!!!

http://paganismolivre.blogspot.pt

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Vou sacar essa série greenlove a ver se gosto.

Começou uma série esta semana que se chama witches of east end, é um bocadinho cliché, mas tem vários bons actores conhecidos e no primeiro episódio teve bastante acção. Ah, uma das principais chama-se Freya por isso greenlove acho que vais gostar.

Para quem gosta de Diário de Vampiros, a sério dos Originais também está muito boa, ao estilo de Diário de Vampiros.

Ando à procura de novas séries por isso se encontrar alguma interessante eu digo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Olá! É um prazer estar com vocês.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos