Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arte Facto /experiencias com lojas esotericas

+4
Sailor Moon
Kwannon
LadyFeluryan
dadsani
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dadsani



Olá!
Hoje não tive aulas então vim á ubi de manha (quando postei algumas coisas) e quando o meu namorado soube convidou-me para almoçar perto do local de trabalho dele, e eu fui.
Acontece que aí é onde há a unica loja esotérica da covilhã. E eu já lá tinha ido há coisa de um mês com 20euros no bolso,mas era cedo e ainda estava fechada. entretando os meus pais pedriam-me o dinheiro porque precisaram e eu dei (como sempre faço porque dinheiro é coisa carnal então sempre que meus pais precisam e eu tenho eu dou)
Hoje depois do almoço demos uma visita lá.
Quando entrei perguntei
"que materiais esótericos tem?"
ela levou-me a outra sala enquanto o meu namorado ficou na de arte em geral
eu estive a ver todo o material e peguei em alguns, como olhos turcos olhos de boi, livros, runas ecensos, et cetera, até que cheguei a uma pequena parteleira que a dona nem me ia mostrar, e vi lá 4 pendulos, um de quartzo branco, outro de quartzo rosa, outro de lapis lazuli e outro de onix, e comecei a tocar em todos eles por esta ordem, quando cheguei ao de onix, que foi logo o meu favorito, pulo na minha mão e ele vibrou, a dona também reparou e comentamos acerca disso, eu fiquei eufórico com a energia que senti, mas tive de o deixar lá Sad , eu se tivesse lá o dinheiro tinha gastado no pendulo (12.5) e mais umas pedras que ainda não tenho na minha coleção.....
Ao fim perguntei á senhora se ela tinha qualquer coisa a ver com esóterismo, pois reparei que ela era mesmo muito calma e relaxada, ela respondeu que so fazia coisas com energias interiores (não me lembro da expressão dela, algo como "cultivar energias interiores" algo do género....

este topico é dual com a LadyFeluryan. e a minha pergunta é so: já tiveram algumas experiencias do género em lojas?

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Aqui vai as minhas experiências:
Normalmente quando entro numa loja esotérica a minha tendência é de começar a tremer como se tivesse dentro de um congelador e só consigo parar de tremer um pouco depois de sair da loja. Mas houve uma vez que fui a uma loja esotérica e mal entrei senti-me logo mal com dores de cabeça horríveis, sentia tudo a minha volta e sentia as más vibrações do dono da loja, como se ele tivesse mesmo chateado.
E também sou uma pessoa que não me dou bem com multidões sinto tudo a minha volta e começa-me a doer a cabeça como se soubesse o que cada pessoa que me rodeia está a sentir e ás vezes a pensar.
Mas a expirência mais estranha que tive foi uma vez que estava numa espécie de templo espírita onde estava muitas pessoas estavamos a meditar e a relaxar, começou-me a doer muito a cabeça parecia que ouvia vozes e desmaiei lá no meio, a dona do templo (não sei se será certo dizer sacerdotisa) estava ao meu lado quando eu acordei e ela disse que eu tinha uma alta mediundidade e um dom para receber vibrações mas que eu devia tentar controlar-me porque eu era uma especia de esponja que apanhava tudo que me rodeava.
Não sei porque sinto isto, mas sei que sinto e as vezes não é nada bom sentir certas coisas, mas tenho aprendido a meditar e a concentrar-me para não ser uma "esponja".

dadsani



esqueci-me de dizer o porque ser arte facto/ experiencias com lojas esotericas, é porque a unica loja existente na covilhã se chama arte facto, é uma loja muito boa com coisas super baratas, quando vierem cá dêem lá um salto

Kwannon

Kwannon

Por acaso tive uma experiência semelhante quando comprei o meu pêndulo! Acho que, mais do que escolher um, é ele que nos escolhe Smile Eu adquiri o meu numa feira de artesanato nada esotérica, e o senhor que mo vendeu não percebia grande coisa do assunto. Pegou num e disse qualquer coisa do género "isto você pega nele, concentra-se e ele começa a mexer-se". Claro que o senhor rodava aquilo claramente com quanta força tinha LOL. Mas quando fui eu a pegar num, não foi preciso grande concentração para ele começar logo a girar sem eu o mover. Nem pensei duas vezes.

Tenho pena de não existir nenhuma loja esotérica na minha zona. Houve uma há uns anos muito interessante, mas fechou. Chamava-se "Casa da Lua".

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL Kwannon fartei-me de rir ao ler sobre esse vendedor. Deve ser interessante apanhar pessoal assim.

Por acaso desde uns tempos para cá que gostava de abrir uma loja esóterica em Santarém. Seria uma espécie de mix de loja esotérica, lugar para promover workshops e alguns encontros (quem sabe até formar um grupo semente da OBOD), assim como umas aulas que tinha pensado em dar, até já tinha o nome e tudo "Aulas de relaxamento, meditação e desenvolvimento espiritual", juntando várias áreas e exercícios que fui aprendendo ao longo do tempo. (mblk,m)

Enfim quem sabe um dia! (76756757)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Kwannon

Kwannon

Sailor Moon escreveu:LOL Kwannon fartei-me de rir ao ler sobre esse vendedor. Deve ser interessante apanhar pessoal assim.

Por acaso desde uns tempos para cá que gostava de abrir uma loja esóterica em Santarém. Seria uma espécie de mix de loja esotérica, lugar para promover workshops e alguns encontros (quem sabe até formar um grupo semente da OBOD), assim como umas aulas que tinha pensado em dar, até já tinha o nome e tudo "Aulas de relaxamento, meditação e desenvolvimento espiritual", juntando várias áreas e exercícios que fui aprendendo ao longo do tempo. (mblk,m)

Enfim quem sabe um dia! (76756757)

Isso seria maravilhoso! Claro que todos sabemos as dificuldades de abrir "negócios" próprios em portugal. Fiz um curso de empreendedorismo que me deixou totalmente traumatizada com os Impostos e taxas a pagar ao Estado! Mas quem sabe, era uma ótima ideia. Santarém tem muita falta desse tipo de iniciativas. Lembro-me que a Casa da Lua foi o meu primeiro contato com esse tipo de coisas, mesmo quando me comecei a embrenhar na Wicca. Apesar de ter sido um espaço pequenino, achava-o mesmo mágico e especial. Tenho muita pena que tenha fechado...

hugo quer aprender

hugo quer aprender

santarem só vi uma vez quando vinha de castro marim pra mealhada e vi um castelo eu gosto imenso de histora e isso e santarem areceu-me fiche...
cá em aveiro não sei se existe alguma loja do genero...

MargaridaS911



Aqui onde eu moro existem várias lojas esotéricas mas assim que lá entro sinto várias energias negativas vindo dos empregados. Houve uma vez em que eu ia entrar na loja mas a empregada estava a discutir com a cliente e com o movimentos bruscos que a empregada estava a fazer com os braços deitou ao chão um expositor com pêndulos, senti umas dores de cabeça enormes e depois uma amiga minha puxou-me ao ver o que a empregada fez e foi a última vez que lá voltei ! Tenho a impressão que os empregados das lojas esotéricas desta zona pouco percebem disto.

hugo quer aprender

hugo quer aprender

querem é arranjar trabalho o resto c*** ate porque podem nao acreditar em nadinha

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Lojas esotéricas têm todo o tipo de coisas, muitas vezes para magias pouco recomendáveis. Muitas vezes sabem bem mais de feitiços de amarrações e purgas e nem sequer são pagãs ou têm algum conhecimento do género.

Por isso é que recomendo sempre o Castelo de Asgard e a Ishtar em Sinta. A primeira, os donos são pagãos e à uns tempos promoviam encontros, agora não sei. A Ishtar é a loja oficial da OBOD, logo pessoal pagão. Deixo-vos aqui os links para quem quiser dar uma vista de olhos

http://www.ishtarartesmagicas.com/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=112&Itemid=1&vmcchk=1&Itemid=1

http://castelodeasgard.blogspot.co.uk/

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

11Arte Facto /experiencias com lojas esotericas Empty mal estar Dom maio 26, 2013 8:55 pm

alquimista

alquimista

LadyFeluryan escreveu:Aqui vai as minhas experiências:
Normalmente quando entro numa loja esotérica a minha tendência é de começar a tremer como se tivesse dentro de um congelador e só consigo parar de tremer um pouco depois de sair da loja. Mas houve uma vez que fui a uma loja esotérica e mal entrei senti-me logo mal com dores de cabeça horríveis, sentia tudo a minha volta e sentia as más vibrações do dono da loja, como se ele tivesse mesmo chateado.
E também sou uma pessoa que não me dou bem com multidões sinto tudo a minha volta e começa-me a doer a cabeça como se soubesse o que cada pessoa que me rodeia está a sentir e ás vezes a pensar.
Mas a expirência mais estranha que tive foi uma vez que estava numa espécie de templo espírita onde estava muitas pessoas estavamos a meditar e a relaxar, começou-me a doer muito a cabeça parecia que ouvia vozes e desmaiei lá no meio, a dona do templo (não sei se será certo dizer sacerdotisa) estava ao meu lado quando eu acordei e ela disse que eu tinha uma alta mediundidade e um dom para receber vibrações mas que eu devia tentar controlar-me porque eu era uma especia de esponja que apanhava tudo que me rodeava.
Não sei porque sinto isto, mas sei que sinto e as vezes não é nada bom sentir certas coisas, mas tenho aprendido a meditar e a concentrar-me para não ser uma "esponja".
Também já me aconteceu isso. Isso deve-se ao facto de algumas desssas lojas terem materiais tanto para o bem como para o mal, logo a vibração desses lugares não coincide com a nossa....

http://www.alquimistadoscristais.org

LadyFeluryan

LadyFeluryan

também acho que sim

Nyam

Nyam

Nunca me aconteceu nada do género. Eu começo é a olhar pra tudo e com o desejo de mexer e ver tudo com os dedos (ctblk92)

alquimista

alquimista

MargaridaS911 escreveu:Aqui onde eu moro existem várias lojas esotéricas mas assim que lá entro sinto várias energias negativas vindo dos empregados. Houve uma vez em que eu ia entrar na loja mas a empregada estava a discutir com a cliente e com o movimentos bruscos que a empregada estava a fazer com os braços deitou ao chão um expositor com pêndulos, senti umas dores de cabeça enormes e depois uma amiga minha puxou-me ao ver o que a empregada fez e foi a última vez que lá voltei ! Tenho a impressão que os empregados das lojas esotéricas desta zona pouco percebem disto.
Alguns realmente não percebem muito, como em outras lojas.
Essas dores tem a ver com entidades negativas, pois muita gente vai a essas lojas procurar algo para fazer coisas negativas, e por vezes os empregados apanham a carga.

http://www.alquimistadoscristais.org

dadsani



Bem, ontem a unica loja da Covilhã fechou... hoje fui á isthar, já que aqui perto estava... é lindo!!!! e o pub mediaval tem comidas tão boas... e o hostel é lindo... a ver se lá passo um dia ou dois!

Kwannon

Kwannon

dadsani escreveu:Bem, ontem a unica loja da Covilhã fechou... hoje fui á isthar, já que aqui perto estava... é lindo!!!! e o pub mediaval tem comidas tão boas... e o hostel é lindo... a ver se lá passo um dia ou dois!

É mágico, não é dadsani? Esse sítio dá sempre vontade de lá voltar. E a maioria das vezes é também nesses jardins que se fazem os rituais da OBOD Smile

dadsani



Eu reparei!

Olha, tu és de lá perto, não és?

estive mesmo para perguntar se estavas disponivel, mas não tenho teu mail nem nada....

Apetece-me voltar lá e muito!

A unica coisa é que eu mal entrei queria levar a loja toda e no pub provar todos os chás!

E as melhores reliquias que encontrei (e só levei uma) foram dois livros de Scott Cunningham!!!!!!!!

Kwannon

Kwannon

Não sou de perto, eu moro em Santarém. Acredita que adorava morar em Sintra, para poder ir lá com mais regularidade. Só lá vou praticamente para os rituais e mesmo assim não são todos (e eles também nem sempre fazem ritual). Acaba por ser uma distância grande que acarreta despesas :/

dadsani



pior comigo... Sad eu queria ir mas nunca fui...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos