Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

IURD VS Religiões de matriz africana

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1IURD VS Religiões de matriz africana Empty IURD VS Religiões de matriz africana Dom Abr 05, 2015 2:16 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Viram as noticias de hoje sobre os jovens da IURD que estao a ser formados quase que como militares no Brasil para "espalhar" a palavra de Deus, principalmente junto aos seguidores de Umbanda, Candomblé e Espiritismo? O que pensam disto?

http://emonika.blogs.sapo.pt

DarkCrow

DarkCrow

provavelmente nao vai dar resultado

Devin Delamare

Devin Delamare

Sim isso nao deve dar, mas sei la parece que anda tudo maluco, sabe-se-la o que farão O.o e nada os vai impedir de tentar fazer isso com pessoas de mais religiões O.o

http://emonika.blogs.sapo.pt

4IURD VS Religiões de matriz africana Empty Re: IURD VS Religiões de matriz africana Qui Abr 09, 2015 12:48 pm

Convidado


Convidado

Tenho uma ideia assim magica da Umbanda lol, algo que parece muito elementar e com as personagens e tal e tal, muita gente nem pode ver à frente esses "grupos", mas eu tentei ver a fundo e com ajuda de alguns vídeos com entidades e tal e tal (é de desconfiar mas pelas mensagens..) e fiquei fascinado, quer seja falso ou não mudou muita coisa em mim, e eu que sempre faço questão em não me prender me grupos nem visões.. ser imparcial...,
Mas por outro lado tenho a ideia que o povo Brasileiro se ilude muuuiiito e se apega facilmente a crenças de forma um pouco "rígida" sem margem para pensar e reflectir questionar nada ...
Mas não fazia ideia disso..

5IURD VS Religiões de matriz africana Empty Re: IURD VS Religiões de matriz africana Sex Abr 10, 2015 10:20 pm

DarkCrow

DarkCrow

acho q o mais importante nao é se é falso ou nao, mas sim se funciona.
de qq forma, é o brasil, um pais colonizado com uma enorme variedade de culturas, por isso acho q tentar converter pessoas da religiao a, b, c e d para uma E parece um tanto impossivel xD

6IURD VS Religiões de matriz africana Empty Re: IURD VS Religiões de matriz africana Ter Abr 14, 2015 11:20 am

Kwannon

Kwannon

Também acho pouco provável....senão já Portugal inteiro também se tinha virado para as Testemunhas de jeová XD Se cada qual tem a sua crença enraizada, não é por alguém simplesmente lhe bater à porta que vai mudar. Ainda para mais, nesse caso do Brasil, a Umbanda e o candomblé são crenças muito fortes (e com razão), que têm grandes provas de poder dadas. Os desgraçados da IURD não têm hipótese lol

Devin Delamare

Devin Delamare

O meu espanto foi mesmo o treino que eles estavam a ter. Sim, duvido que consigam converter alguém. E eram miúdos (quanto muito tinham a minha idade). Mas o treino...pareciam mesmo militares daqueles bem creepy. E sabe-se-lá o que lhes andam a ensinar nesse sentido O.o

http://emonika.blogs.sapo.pt

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Sinceramente não me surpreende apesar de entender a tua indignação Davin. É normal até que escolham o pessoal de Umbanda e Candomblé porque não está ligado ao Cristianismo, daí ser visto como algo mais estranho e diabólico e um dos principais focos.

O Brasil é o país do mundo com maior diversidade em termos de religiões e realmente o problema é precisamente o fanatismo de que a minha religião é a certa e todas as outras são erradas.

O pessoal da IURD que me perdoe mas são fanáticos, assim como o Jovás o são (pacíficos, mas fanáticos) por isso não me surpreende que se achem os escolhidos de uma missão qualquer com uma causa maior e que precisam converter todo o mundo, se não for pela fé, que seja pela força.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Consultas Matriz Divina©

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos