Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auras

+6
greenlove92
LadyFeluryan
Kwannon
dadsani
Sailor Moon
Aredhel
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Auras Empty Auras Qui Nov 08, 2012 10:29 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Antes de mais... boa noite a todos! Coloquei o assunto das auras nas conversas gerais, porque não se encaixaria na espiritualidade geral, porque auras têm um pouco de ciêntifico. Elas existem, não se sabe é o que são.

Este é um assunto em que estou muito à vontade. Vejo auras a maior parte do tempo. É-me muito fácil quando é à sorte, mas quando alguém me pede, é mais difícil porque tenho que me concentrar piscando os olhos bem devagarinho.

Antes de mais, irei explicar o que é a aura. Ao certo, não poderei dizer com toda a franqueza. Muitos dizem que a aura é algo espiritual, outros dizem que é a humidade que rodeia o corpo, outros a temperatura e outros a energia que rodeia o corpo. O facto é que cada pessoa tem uma aura diferente e quando falo em auras, falo em cores. Uma espécie de luz com cor, em algumas pessoas essa luz aparece como nevoeiro, outras aparece como raios, de forma forte. Mas não só os seres humanos têm essa cor à volta, também todos os objectos e seres vivos.

Há uma maquina fotográfica chamada máquina de Kirlian que fotografa esse fenómeno:

Auras Kirlian+imageAuras Kirlian2

Costumam aparecer várias cores numa aura de uma pessoa, até mesmo uma só cor ou duas. Depende de pessoa para pessoa. E pode aparecer desde dourado a violeta, branco, prateado, todas as cores e mais algumas, em tons pastosos, aquosos ou vívidos.

Ora bem, eu quando ouvi falar em auras, eu n sabia que era aquilo que já via. lol! n sei se é por ser míope, mas vejo com facilidade lol! principalmente em objectos (quase a toda a hora), em pessoas, animais e plantas, se tiver que ter um alvo em específico, tenho que me concentrar durante algum tempo e se for hmumano ainda pior. E também convém ser em luz do dia.
Como tenho experiência neste ramo e a minha visão com os anos tem estado mais propícia a captar auras (embora, para ser sincera, n goste muito, os meus olhos são mt sensíveis à luz e vejo mal Sad ) aqui vão formas de vocês conseguirem ver alguma coisa:

Tive 1 conhecido meu que me ensinou algo muito simples, peguem numa folha de papel branca e lisa e com a luz do dia (fora de casa) ponham a vossa mão lá. E se concentrem na unha do vosso dedo médio, concentrem-se durante algum tempo (é mais dificil do que parece), aos poucos afastem o olhar da unha e vão começar a ver uma cor à volta da vossa mão. Quase de toda a gente que vi, costuma ser azul, sempre tons de azul diferentes de pessoa para pessoa, mas já vi uma mão vermelha e uma laranja. Experimentem!!

Uma coisa que há nos objectos super interessante e que tinha lido e comprovo completamente, é que existe auras-par. Eu nunca vi isso pelas internets, mas acreditem, existem mesmo auras-par, eu vejo isso a toda a hora. Na internet eu li que obectos que tenham aura violeta é porque foram tocados por uma pessoa mística e não sei que mais, mas não é verdade, nada verdade, a menos que não faça parte dessas "aura-par".
Todos os obectos que sejam amarelos - têm aura violeta. Todos os objectos violeta, têm aura amarela.
Todos os objectos que sejam azuis - têm aura laranja. Todos os objectos laranja - têm aura azul.
Todos os objectos que sejam verdes lima - têm aura rosa choque. Todos os obectos rosa choque - têm aura verde lima.
Todos os objectos vermelhos têm aura verde mais escuro e todos os objectos verde mais escuro, terão aura avermelhada.

Não me perguntem como nem porquê, mas essa é a verdade.
Um objecto que leva reiki, fica com uma aura estrondosamente brilhante. Cor estranha, como uma luz dourada / amarelada, que se consegue ver mais facilmente.
Nenhum dos meus cristais têm aura colorida, apenas podem ter essa tal luz.

Sobre as cores, não há nenhuma má. Há pessoas que interpretam essas cores e descobrem doenças através da chamada aura.

Uma coisa provada, é que uma cor que está sempre presente na nossa aura, é a nossa cor preferida.

Uma forma de treinar para ver a nossa aura tb, é no espelho (e foi aí que apanhei um susto, porque olhei quase sem piscar os olhos para o espelho e vi a minha cara muito estranha * medo *) coloquem uma pinta no vosso 3 olho (Esta tecnica foi o toaki que me disse) e concentrem-se nessa pinta ou marquinha. Têm que ter muita paciência e vão começar a ver as cores à volta da cabecinha!

Boa sorte a todos e não forcem os olhos demasiado, faz mal fazer isso com olhos cansadinhos.

Quem quiser tirar ma foto à aura do dedo, tem no mundo místico, 20 euros cada foto (infelizmente é só ao dedo) e penso que fazem somente às terças feiras, mas n tenho a certeza.




http://www.mundomistico.pt/

2Auras Empty Re: Auras Qui Nov 08, 2012 11:06 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Este é um tema bem interessante. Acho que já fiz isso ao dedo e era laranja mas não faço ideia o que as cores significam. E se for laranja significa que não sou adulta indigo? (o que para mim até era um alivio)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 10:05 am

dadsani



AURAS! adorei o post e fiquei mais esclarecido, quanto ás cores se alguem souber agradeço que digam!

adorei mesmo ^^

4Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 11:03 am

Kwannon

Kwannon

Tenho de testar essas dicas! Tentei a da unha mas não vi nada, talvez por não me ter concentrado o suficiente Rolling Eyes mas fiquei curiosa!

5Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 12:21 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Kwannon, no inicio começa-se a ver "um nevoeiro esbranquiçado da forma da tua mão".

Sobre as cores, podem consultar a internet. Sinceramente por experiência própria, conheci uma pessoa com aura laranja e era uma pessoa activa, mística, auto-confiante, tinha aquela coisa de tentar dar sempre o melhor dela para ficar melhor que os outros xD tipo nos testes, ela admitia isso xD Adorava anjos e era muito positiva em relação Às coisas, ao mesmo tempo tb era sensível ao que as pessoas pensavam dela. Por isso é que tinha a necessidade de ser sempre aceite pelas pessoas. Estava sempre a rir-se. xD

Sobre a rapariga de aura vermelha, era extremamente sexual, muito divertida, tinha necessidade de ser sempre a melhor também, de ser admirada pela a inteligência, era uma pessoa intelectual, com pensamentos revolucionários. Era anarco-comunista e a cor dela preferida também era o vermelho. Era uma pessoa activa e adorava comer carnes e coisas bastante temperadas e gulosices xD

Vi um professor com aura amarela, era das pessoas mais intelectuais que já vi, muito bem disposto, muito compreensivo para os alunos, muito liberal, bondoso. Uma pessoa racional e sábia até. Humana. Dava bem as aulas, era comunicativo e moderno em termos de métodos escolares. Parecia ligado à tecnologia. Mas era simples na forma de vestir e parecia bastante humilde.

Quando é azul nas pessoas, todas elas parecem ter algo em comum, tanto adoram a ciência como a metafísica. O racional e o místico. E todas elas ou têm jeito para a escrita ou para o desenho. Ou gostam de arte, ou gostam de literatura. Ou ambos. A força de viver às vezes é enorme, outras vezes não é nenhuma. São muito sonhadores. Talvez sejam de extremos.

6Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 2:48 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Adoro este tópico sobre auras (oldperv61)
Uma vez quando me leram as cartas disseram-me que eu só imitia uma cor na minha aura e que isso era mau e que era devido aos problemas que tinha na altura, mas que agora já não tenho

7Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 3:01 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

(só uma à parte, mas onde é que vocês andam a fazer as vossas consultas de tarot?)

Já agora qual é a prendizagem que podemos ter através da aura? Existe algo que se possa trabalhar nesse sentido? Ou se a aura está ligada com a personalidade é normal ela mudar de cor?
(desculpem, perguntas de uma completa leiga no assunto)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

8Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 4:32 pm

dadsani



eu não tenho consultas disso porque não tenho dinheiro
(787678)

qunato á parte acho que para curas através de auras isto serve, mas sou cético quanto a auras e curas através delas, mas gosto de saber tudo e fascina-me este assunto, acho que sempre que não acredito algo apanho susto de morte e começo a acreditar, por isso deverá acontecer o mesmo quando for seu tempo
(susto de morte com o animal guardião, susto com o espelho, et cetera)

9Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 4:35 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

a mim leram--me as cartas numa loja esotérica que eu fui no porto

10Auras Empty Re: Auras Sex Nov 09, 2012 11:35 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Sailor Moon escreveu:(só uma à parte, mas onde é que vocês andam a fazer as vossas consultas de tarot?)

Já agora qual é a prendizagem que podemos ter através da aura? Existe algo que se possa trabalhar nesse sentido? Ou se a aura está ligada com a personalidade é normal ela mudar de cor?
(desculpem, perguntas de uma completa leiga no assunto)

pode-se trabalhar muito com as auras, através da aura detecta-te doenças físicas e estados emocionais que têm que ser trabalhados. Trabalhar com auras, tem que se trabalhar obrigatoriamente com reiki. Também se detecta doenças, tumores e coisas anormais que se pensa que não se tem.

O vídeo foi captado pela tal máquina kirlian (quero muito uma!!!! mas são tão caras)

De resto, isso das cores que se relaciona com a personalidade, é mais uma curiosidade... pelo que li, se as cores estiverem todas bem vívidas e bonitas: vermelho - sensualidade, vitalidade, força . amarelo - intelecto, inteligência. azul claro - capacidade para a comunicação, espiritual . azul escuro (índigo)- evolucionista . Violeta - muito espiritual, muito sábio, ligações espirituais. Rosa - amor pelas pessoas, amor no geral pelos seres, generosidade. Verde - capacidade de cura, espiritual. Dourado - ligações maiores com a espiritualidade e entidades . Prateado - ligações com entidades e protegido por entidades. Laranja - vitalidade, força de vontade, positividade.

11Auras Empty Re: Auras Sáb Nov 10, 2012 2:58 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kyoko escreveu:Trabalhar com auras, tem que se trabalhar obrigatoriamente com reiki.

Faz sentido claro. Acho que eu é que nunca tinha pensado nisso. Deve ser porque faço reiki e consigo sentir os seus resultados em mim ou na pessoa, mas não vejo porpriamente a aura, então nunca associei esse facto!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

12Auras Empty Re: Auras Qui Abr 11, 2013 7:32 pm

Convidado


Convidado

Bem pelo que ouço, já que nunca vi,pelo menos que me lembre lol.

Eu só queria dizer uma coisa que talvez seja importante.

Penso que a alma embora possa ter um cor base, que não sei até se muda conforme a pessoa. Ela muda conforme o estado em que estamos, e até conforme doenças que possamos ter, já que quem consegue ver a aura pode facilmente identificar uma doença simplesmente por ver a "mancha" ou sentir ou a cor escura ou ......qual seja na aura da pessoa.

Sobre a cor base da aura isso não sei, mas penso temos uma cor base, e depois conforme o nosso estado ou intenção ela muda com a cor correspondente ao estado ou energia que ela está a criar ou a absorver..... etc

Mas também falo apenas do que vou estudando e ouvindo, eu na prática nunca vi.

Vi só uma vez que fiz viagem astral, vi um ser transparente que me deu problemas, e eu prontos não sabia muito bem na altura (talvez ainda hoje faça o mesmo. lol) e eu comecei então á porrada com ele, eu não tive vem a noção do tempo, mas parecia-me que tive mais de 15min á porrada com ele.Depois ainda fazia uma EV não muito fortes e ele saltava, depois fiz uma coisa incrível, mandei uma energia pela mãos e ele voou como uma bala e atravessou paredes tudo , atravessou não partiu nada, e ai ele ainda tive uns minutos sem vir novamente, talvez tenha ficado meio inconsciente. Depois fiquei cansado daquilo (não cansado fisicamente) e parei, ele agarrou-se a mim como uma criança no colo e começou a sugar a parte de traz da cabeça.
lol fui engraçado que eu comecei a ter uma ligação com esse ser , fiquei abraçado a ele e sentia como um filho a precisar de ajuda, e ele todo quietinho, depois até coloquei-o em cima da mesa ainda no meu colo, para ele se sentar lá.

E achei interessante é que ele começou a ficar azulado, já não era transparente, ele começou a ficar com a aura meia azulada , tipo um contorno do ser corpo como um névoa azulada linda.

Não sei ao certo o que seria, mas penso que seria a energia do meu chakra a ser drenada para ele.

13Auras Empty Re: Auras Sex Abr 12, 2013 7:51 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Galaico ri muito com essa de andar à porrada com um ser transparente xD A tua descrição fez-me lembrar o Son Goku a mandar um kamehameha pó ser lol!

Terminou tudo bem, é o que interessa !

Devo ser é das poucas pessoas do forum que nunca fez nenhuma viagem astral. Já experimentei à noite, vejo uma luz branca em forma de flash e apago completamente a seguir (durmo). Também já tentei fazer e o meu corpo fica cheio de espasmos ou choques. Não consigo ir além disso

14Auras Empty Re: Auras Sex Abr 12, 2013 8:44 pm

greenlove92

greenlove92

Okay, haha este tópico foi demais. Antes de tudo, dentro do tópico, e depois vou falar off-topic :p
Primeiro, às vezes penso que certas pessoas têm mais capacidades para certas atividades do que para outras. Por exemplo, consegues ver auras e eu consigo ver espíritos. Eu já tentei ver auras da mesma forma que faço para ver as entidades, mas nunca resultou. Tentei também da maneira "normal" que é de levantar a mão para um parede branca e bisgarolhar até ver alguma coisa (só vi uma nevoa branca de alguns milimetros, que suspeito ser a minha bisgarolhagem a turvar tudo LOL). Até agora ainda estou à espera de conseguir Auras 3510967410 Consegues ver auras pelas fotos? 0=)

Segundo, as minhas cores preferidas são o verde fresquinho e cor-de-rosa clarinho (não choque), e o azul choque. Gosto de cores frescas e inspirantes. Será que isso tem alguma coisa a ver com a minha aura? Porque não sei, mas não me parece que tenha muito a ver com a minha personalidade.

Terceiro, ahh não me lembro o que ia dizer Surprised AH ja sei.
Todos os obectos que sejam amarelos - têm aura violeta. Todos os objectos violeta, têm aura amarela.
Todos os objectos que sejam azuis - têm aura laranja. Todos os objectos laranja - têm aura azul.
Todos os objectos que sejam verdes lima - têm aura rosa choque. Todos os obectos rosa choque - têm aura verde lima.
Todos os objectos vermelhos têm aura verde mais escuro e todos os objectos verde mais escuro, terão aura avermelhada.
A mim isto parece me uma reacção normal das cores.Todas as cores tem a sua cor par, e talvez quando te pões a concentrar e "bisgarolhar" (suponho que isto tenha muita bisgarolhagem pelo meio LOL), vejas uma espécie de reflexão da cor do objecto, na sua cor oposta. Do género, se olhares para um objecto de uma cor choque muito tempo, e depois olhares para a parede, ves esse objecto reflectido na sua cor complementar.

Bom, e agora o off-topic:
REPITO pela milésima vez Smile Eu faço tiradas de runas 0:) estão à vontade para me massacrar hahaha
Auras 3510967410 estou aquiiiiii!!!!
Segundo, já tentaste ver com os olhos fechados, e concentrando-te apenas no teu terceiro olho? Se visualizares a pessoa e te concentrares, podes ter algum tipo de êxito Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

15Auras Empty Re: Auras Sex Abr 12, 2013 9:42 pm

Convidado


Convidado

Bem greenlove92, é uma possibilidade, podemos estar a confundir ver as auras de ver a reflexão dessa cor.

Mas por exemplo um clarividente pode ver a cor respetiva ao estado da pessoa, e conforme ela mude de comportamento a cor muda, dai eu penso que ou possa ser alguma criação mental, ou então na realidade a aura.
Apesar de eu acreditar que é mesmo a aura, eu penso fielmente que sim, mas no entanto temos de por tudo tudo em cima da mesa.

_______________

Sobre viagem astral
Eu acho que é algo difícil e que requer muito trabalho na maioria das pessoas, pois como a greenlove92 disse, existe quem tenha facilidades.

No meu caso após 1mês e meio de praticas treino e estudo INTENSO, todo o tempo livre que tinha, e ás vezes 3hora seguidas por dia a tentar. Depois disso consegui.
Mas desde ai apesar de tentar vários meses seguidos, apenas consegui uma viagemzinha de uns segundinhos com um esforço do caraças.(uns 4 meses depois)

E agora deixei um pouco de tentar, mas tive mais uns 3 meses a tentar depois disso, e estou até agora sem sucesso,(desde agosto).

Por isso eu penso que á semelhança do que tenho lido e ouvido em alguns vídeos: as primeiras experiências ou 1ª, elas são patrocinadas, ou seja elas são provocadas por exemplo pelos nosso mentores, para nós podermos abrir mais a nossa mente e para estudarmos e acreditarmos nessa realidade. Ou seja algo necessário para o nosso crescimento espiritual.



Bem, eu penso que é necessário muito estudo para isso, estudar um pouco de como realmente são constituídas as coisas: outros planos, ter consciência dos nossos corpos, chakras.....
Pois isso é necessário para estarmos mais sintonizados e conscientes, pois exceto com ajuda espiritual, penso que seria impossível sem isso, pois a própria mente física precisa de tar aberta a isso e de reconhecer isso, para poder ver e sintonizar com isso, pois caso contrário nºao consegue interpretar o que vê, nem mesmo conseguir tar consciente.

Já que não sei se sabes mas todos, repito todos nós saímos do corpo, e ainda mais, saímos do corpo todas as noites. Só que não lembramos disso.

Bem sobre o que acho ser necessário para a viagem astral, eu acho que é necessário assim basicamente:

Estudos

Treinos e praticas energéticas - para o corpo energético estar bem, pois temos de estar equilibrados energéticamente.

Sintonia - estar mentalmente ligada a esses pensamentos, pelo menos antes de tentar, pois a mente vai estar nessa linha de ideias antes de sair. É por isso que é bom ouvir audios ler textos... de viagem astral antes de tentar.

E depois muito treino.



Mas falo do que eu penso que é importante pelo que tenho estudado, não que dizer que seja isso o necessário, já que cada um reage de modo diferente e funciona de forma diferente, e é apenas o que eu acho.

16Auras Empty Re: Auras Dom Abr 14, 2013 8:41 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Eu também vejo espíritos de vez em quando minha Green love babe, mas não quero, não me apetece xD Na altura que via, eram pesadelos atrás de pesadelos, sonambulismo e acordava e via pessoas. Aterrorizou-me quando vi a minha tia-avó à frente da minha cama toda pálida e de vestes brancas. Não sei porque tinha vestes brancas, soa muito cliché, sei que a ultima conversa que tivemos foi de ela ir ao meu casamento com um vestido branco tdo catita que tinha. Se calhar foi uma forma de dizer isso, não sei. Não se nada de nada.
E dá muito trabalho fazer viagens astrais então xD

Já sonhei muitas vezes que me via a dormir, será uma viagem astral?

lol!

17Auras Empty Re: Auras Dom Abr 14, 2013 9:56 pm

Convidado


Convidado

Bem viagem astral é muito intenso.
Tipo é ainda mais real do que estar agora aqui acordado/a. Já que até existe um teste para projetores para esticarem o dedo ou darem um salto de vez em quando para verem se estão no astral, ou no físico, pois é muito real.
Mas depende do nível de lucidez e depois da lembrança e interpretação que tens depois ao acordar.

Uma coisa interessante é que tipo pensas que queres voltar, voltas e acordas logo no corpo logo na hora. (nem sempre acho, comigo fui sempre)

18Auras Empty Re: Auras Dom Abr 14, 2013 10:02 pm

Convidado


Convidado

Mas pode ser um pouco mau se não queres te envolver muito, pois tu vês essas pessoas todas que dizes que vês.
Mas depende do nivel que tiveres pois podes estar numa faixa/nível/vibração diferente e ela não ter ver e tu a veres caso estiveres mais "alta" depende do nivel: os de cima vê todos os de baixo e os de baixo não vê para cima.
Tipo vê / e sente e por ai fora.........

Eu acho engraçado é que não sentes o corpo, não diretamente. não sentes o peso, não respirar (talvez varie conforme o nivel, mas não sei bem), não sentes algo que normalmente não reparamos que é a sensação da pressão do sangue nas veias e dos músculos e órgãos a mexer ...., é algo surpreendente é uma liberdade superintendente e isso faz-te sentir tipo um pouco eufórica e alegre, sentes-te bem.

19Auras Empty Re: Auras Dom Abr 14, 2013 10:59 pm

Convidado


Convidado

À e penso que não é bom fechares essa perceção tua. Não de tar a dizer que é pena não aproveitares nem nada. É mais porque isso pode te desequilibrar. Penso que devem controlar não deixar de parte. Não quero dizer que tenhas de usar isso para algo, mas tenta controlar para não correres o risco de te descontrolares ou ficares mal preparada para o que vires.

Eu não sei como é, mas penso que devias resolver os medos do passado. É fácil falar tá certo, mas eu penso que é o melhor caminho.
Pois se tu tens isso no futuro é difícil que deixes de ter, simplesmente tenta aceitar e "consolar" os medos do passado, para que possas estar mais segura.

Como disse não sei como é, e é sempre mais fácil falar.
É o que acho, mas não leves a mal, tu é que sabes de ti.

20Auras Empty Re: Auras Seg Abr 15, 2013 1:20 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kyoko escreveu:

Já sonhei muitas vezes que me via a dormir, será uma viagem astral?

Isso é uma experiência fora do corpo involuntária.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

21Auras Empty Re: Auras Qui maio 09, 2013 1:03 am

Nyam

Nyam

Eu antes via a minha aura. Quando estava deitada a olhar para o nada, via uma cor tipo roxo rosado eléctrico vivo, e era engraçado, via aquilo mas não associava à minha aura, apenas via sem pensar muito. Só passados anos é que tomei consciência que aquilo que via era a cor da minha aura! Também já vi misturas de verde e amarelo, misturado com o roxo, é tão giro ver. A dos outros acho que nunca vi lá muito bem, só a minha ^_^ Se tentar ainda consigo vê-la, mas antes via-a muitas mais vezes.

22Auras Empty Re: Auras Dom Out 06, 2013 5:33 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Não faço a mínima ideia da cor da minha aura, mas tentei o que a Izumi disse, mas com a luz do candeeiro e não do sol (depois tentei com a luz do sol, mas não aguentei as dores nos olhos. Sensibilidade a luz, fazer o que...o sol dá dores terriveis), e PARECEU-ME ver uma nuvenzinha cor de rosa (que ironia...)a volta do meu indicador (eu olhava po medio, mas vi aquilo no indicador). Agora se era a minha aura ou não, não faço ideia Neutral 

http://emonika.blogs.sapo.pt

23Auras Empty Re: Auras Sáb Dez 28, 2013 6:57 pm

greenlove92

greenlove92

Alguém consegue ver auras pelas fotos??? *-* Eu sempre tive curiosidade em saber de que cor era a minha.
 (oldperv61) 

http://paganismolivre.blogspot.pt

24Auras Empty Re: Auras Seg Dez 30, 2013 12:18 am

Convidado


Convidado

Pela numerologia fazes a soma da tua data de nascimento e tal.. depois o numero que der corresponde ao chakra que é, por exemplo se somar tudo 23-05-1990 aaa caso não me engane 29 depois 2+9= 11 , 1+1=2... penso que é assim. Depois a contagem começa por debaixo onde o chakra básico é o 1 ...até ao 7 da coroa depois temos uns chakras acima 8 e 9 que penso mas tem muitos que dentro dos principais 7 do corpo ainda metam mais uns que não estão ligados a nenhuma glândula... enfim, e ainda quem comece a ir até ao 12 chakra lol que por um lado até acredito mas não devemos ter compreensão para saber em que nivel eles "trabalham". Mas onde eu ia.. cada chakra tem uma cor e o chakra as suas características e dai podemos tirar a personalidade da pessoa. A mim disseram-me que essa era a cor da aura da pessoa mas dai não sei pois sendo que por exemplo uma pessoa indigo teria de estar ligada a tal chakra e dai não sei bem se bate certo ou não/ se todas as crianças indigo tem essas características desse chakra...
Bem eu sou o 1 , chakra básico,dizem..que significa centrado "pés no chão" lol/ Terra, mas também pode ser materialista possessivo..., eu pelo numero também vejo 1 de unidade/ conexão, também falam de ser o chakra da força , que temos força.. o vermelho também pode ser interpretado como ação ou força da vida(não confundir com o chakra sexual), não sei deu para perceber... tipo estou a falar assim em geral como que para ter uma orientação +- para que lado é lol. Penso que nos chakras é por ai, onde pelos significados de cada coisa vamos tirando traços da personalidade/ características.

A mim quando estive nas aulas de reiki ao inicio para irmos nos conhecendo fizemos isso e disseram que esse era o nosso chakra e a nossa cor , mas não sei bem até que ponto é verdade em relação a cor da aura.

XD lool até aqui te chateio greenlove XD

25Auras Empty Re: Auras Ter Dez 31, 2013 5:36 pm

greenlove92

greenlove92

Mas isso é muito número Surprised Pelas minhas contas o meu chakra seria o oitavo. Supostamente a minha aura é dourada? XD Acho que não bate muito certo haha

http://paganismolivre.blogspot.pt

26Auras Empty Re: Auras Ter Dez 31, 2013 10:03 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Eu achei interessante essa visão das auras. A minha numeração dá 11 ou 2. Se for pelo 2 corresponde ao chakra sexual o que faz um certo sentido e a minha aura será laranja. Se for o 11, segundo um site que vi corresponde à corpo branca ou magenta. Magenta sempre foi uma das minhas cores favoritas, mas não sei se tem alguma coisa a ver. Curiosamente nas minhas meditações "sinto" que tenho uma aura diamante. Isso parece muita presunção eu sei. Quando as crianças diamante identifiquei-me bastante também, mas pronto é sempre aquela coisa. Agora que vi essa cena da cor branca deu-me que pensar. Será? Deixo aqui o site para quem quiser ler (não sei se não foi indicação aqui do forum que me levou a ler isso mas pronto) http://planetaazulindigo.blogspot.co.uk/2011/12/criancas-diamante.html

Já agora greenlove segundo esse site a cor do 8 é indigo. Interessante não?foi neste site http://www.squidoo.com/the-12-chakras

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

27Auras Empty Re: Auras Qua Jan 01, 2014 2:37 am

adri114



acho que e 8 mas n tenho a certeza...
alguem me pode explicar melhor como se faz... Embarassed 

28Auras Empty Re: Auras Qua Jan 01, 2014 1:45 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Adril segundo o que percebi é somares os dígitos do teu aniversário ou seja: 2+7+0+8+1+9+9+9=45; 4+5=9. No teu caso acho que só mesmo indo pelos 12 chakras, se for assim a tua cor poderá ser violeta, dourado ou branco.

No meu caso dá dois números diferentes porque: 1+0+1+2+1+9+8+7= 29; 2+9=11, este encaixa nos 12 chakras, mas posso ainda reduzir para 1+1=2 que se enquadra nos 7 chakras.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos