Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pepino

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pepino Empty Pepino Ter Ago 12, 2014 11:33 am

Kwannon

Kwannon

Mais um mail, mas este vou transcrever na íntegra!

* 1. PEPINOS contém a maioria das vitaminas que tu precisas*
* diariamente.*


*Só um pepino contém Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, C,*
* Ácido Fólico, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio e Zinco.**


2. Sentes-te cansado à tarde, dispensa a cafeína e come um
Pepino.*


*Os Pepinos são óptimas fontes de Vitaminas B e Carboidratos que fornecem aquela '' animação'' que dura por horas.*


* 3. Cansado de ver o espelho da casa de banho embaceado depois do banho?
Tenta esfregar uma rodela de pepino no espelho, isto eliminará a neblina e produzirá uma tenra fragrância como no SPA.*


* 4. As lesmas e caramujos arruinam as tuas plantas? *


*Coloca algumas rodelas de pepino num pequeno prato ou forma de lata (não de ferro nem de alumínio , na tua horta ou jardim, e as pestes ficarão longe toda a temporada.*


*As químicas no pepino reagem com o alumínio para dar um cheiro indetetadopor humanos mas que deixam as pestes loucas e as fazem fugir da área.


5. Procuras uma rápida e fácil forma de remover celulite antes de ir à piscina ou praia?*


*Tenta esfregar uma rodela ou duas de pepino nas áreas afetadas por alguns minutos, os fitoquímicos no pepino forçam o colágeno de tua pele a encolher, firmando a camada de fora e reduzindo a visibilidade da celulite.*


*Funciona optimamente para as rugas também!*


* 6. Desejas evitar uma ressaca ou dor de cabeça?*


*Come algumas fatias de pepino antes de dormir e acordarás sem dor e sem ressaca.*


*Os Pepinos contêm bastante açúcar, Vitaminas B e electrolites para repor os nutrientes essenciais que o corpo perde, mantendo tudo em equilíbrio, evitando ambos a ressaca e a dor de cabeça!


7. Queres evitar aquela fome à tarde ou à noitinha com alguma coisa?
Pepinos têm sido usados por centenas de anos e usados por caçadores Europeus, exploradores e comerciantes como uma rápida refeição para evitar a fome.*


* 8. Tens uma importante entrevista de emprego e reparas que não tens tempo para engraxar os sapatos?*


*Simplesmente esfrega uma fatia fresca de pepino sobre o sapato, os químicos proverão rápida e durável brilho que não somente fica optimo como também repele água.*


* 9. Não tens em casa o WD-40 para consertar aquele barulhinho enjoado de uma porta a ranger? Pega numa fatia de pepino e esfrega no sítio problemático... e o rangido foi-se!


10. Cansado, stressado e sem tempo para uma massagem, facial ou visita ao S.P.S.A.?*





*Corta um pepino inteiro e coloca numa panela de água a ferver, os químicos e nutrientes do pepino reagem com a água a 100º e soltam-se no vapor, criando um relaxante cheirinho que tem sido mostrado que reduz o stress em novas mamães e estudantes durante exames finais. *


* 11. Acabaste de almoçar e vês que não tens "chewing gum" ou rebuçados de hortelã? *


*Pega numa fatia de pepino e espreme no céu da boca com a língua por 30 segundos para eliminar o sabor da comida, os fitoquímicos matarão as bactérias responsáveis por causar mau hálito.*


*12. Procuras algo ''verde'' para limpar as torneiras, pias ou aço
inoxidável?*


*Esfrega uma fatia de pepino na superfície que desejas limpar, isto não só remove anos de zinabre mas traz de volta o brilho, mas também não deixa marcas e não mancham nem prejudicam as tuas unhas e mãos enquanto limpas.*


* 13. Usas a caneta e cometes um erro?*


*Toma a casca do pepino ( o lado de fora ) e devagar usa-a para apagar o erro. Também funciona muito bem nos lápis que as crianças deixam nas
paredes!!!*


2Pepino Empty Re: Pepino Qua Ago 13, 2014 12:42 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Fogo brutal. E eu que não gosto de pepino, mas tá claro que tenho de aprender a gostar!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Pepino Empty Re: Pepino Qui Ago 14, 2014 10:27 am

Kwannon

Kwannon

Eu gosto muito! E uma amiga que estudou nutrição disse-me que é o único alimento completamente livre de calorias Wink Bom para quem quer manter a linha lol

4Pepino Empty Re: Pepino Qui Ago 14, 2014 1:32 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

O pepino é um excelente alimento e é delicioso ^^

No entanto não pude deixar de me lembrar dos meus tempos de escola básica, quando li a frase: " Usas a caneta e cometes um erro? Toma a casca do pepino ( o lado de fora ) e devagar usa-a para apagar o erro. Também funciona muito bem nos lápis que as crianças deixam nas paredes!!!"

Isto porquê? Porque me lembro de certos colegas meus perguntarem muitas vezes aos professores: "Professor, enganei-me, posso usar corrector?" e os professores responderem que não. A imagem na minha mente foi a seguinte: após tal pergunta, e perante a resposta negativa por parte do professor, o aluno perguntar: "E esta casca de pepino, posso usar?".

Isto pode ser muito mau, mas tive mesmo de fazer a piadinha XD

http://emonika.blogs.sapo.pt

5Pepino Empty Re: Pepino Qui Ago 14, 2014 1:58 pm

Atellus



Desconhecia toda esta informação acerca do pepino e adoro pepino Very Happy

http://pralem.pt

6Pepino Empty Re: Pepino Qui Ago 14, 2014 3:02 pm

greenlove92

greenlove92

Wahahah Devin és uma tola <3 Não sabia disto tudo... Pergunto-me até que ponto será tudo verdade Surprised

http://paganismolivre.blogspot.pt

7Pepino Empty Re: Pepino Qui Ago 14, 2014 4:38 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Devin se fosse como eu não perguntavas a segunda vez, se no final o professor reclamasse podias sempre alegar "O professor não deixou o correcto, mas não falou nada sobre o pepino"  (missbone260) 

E com tudo isto lembrei que... tenho de ir comprar pepinos Smile

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos