Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Começar permacultura

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Começar permacultura Empty Começar permacultura Seg Jun 23, 2014 11:26 am

Vivian Alves



Ola pessoal

venho aqui hoje perguntar se alguem esta disponivel para preparar, tratar e semear um terreno em permacultura. elaborar um design e tudo afins. eu não tenho experiencia mas tenho um terreno onde gostaria de começar para depois poder ter numa loja os meus produtos, assim como para meu consumo. alguem que me possa dar um orçamento, ou algo do genero para saber com o que posso contar? ou algum contato de quem ja faça estes tipos de serviços?
obrigada pela colaboração e dicas!

2Começar permacultura Empty Re: Começar permacultura Ter Jun 24, 2014 9:27 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Vivian, no Ser Sustentável por norma não fazemos isso mas posso perguntar ao Tiago, que é o nosso formador de Permacultura se ele faz, assim como posso falar com a Pati que é de uma quinta de Permaculta perto de mim. Eu sei que ela já fez vários projectos mas não sei quanto ela leva.

Já agora para aprofundares os teus conhecimentos porque não te inscreves no nosso curso de Permacultura on-line? Vai começar um dia 3 de Julho e o valor é bem mais acessível que os workshops presenciais. Acredita que se aprende bastante. Esse foi o primeiro curso que fiz na Associação e adorei de tal forma que agora é como vês, faço parte da mobília. Seria optimo ter-te por lá. Deixo-te aqui o link para dares uma vista de olhos http://sersustentavel.pt/pt/permacultura/

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos