Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades

+3
*ॐ∞Annlicia∞ॐ*
Sailor Moon
Kwannon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novidades Empty Novidades Qui Mar 20, 2014 5:15 pm

Kwannon

Kwannon

Não é propriamente um assunto do fórum, mas estive desaparecida tanto tempo que resolvi pôr-vos a par das novidades  Razz 
O meu final de gravidez foi um pouquinho atribulado, porque a minha barriga resolveu não esticar muito mais e o bebé já dava "pancadaria" de meia-noite lá dentro. O parto foi induzido a 4 de fevereiro e o Gabriel nasceu a ventosas, depois de uma aventura bem dolorosa. A minha recuperação também foi um inferno de 15 dias...
Enfim, com isso tudo não havia espiritualidade que me valesse e a adaptação a um bebé é sempre algo avassalador e absorvente! Agora que ele já está rijo e valente com um mês e meio, já mais ou menos consigo conciliar as nossas rotinas, é uma questão de ir trabalhando o assunto. Não ligo o computador tantas vezes como antigamente, mas sempre que puder dou aqui um saltinho e o meu contributo, adoro sempre ler os vossos tópicos, discutir ideias e apresentar as minhas experiências também!  Wink 
Estou a tirar um bocado para ler todas as novidades, acho que já vou a metade LOL

2Novidades Empty Re: Novidades Qui Mar 20, 2014 9:42 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Kwannon já tinha visto no face que tinha sido mãe mas aproveito para te dar novamente os parabéns. Sim é sempre uma fase que requer muito de nós tanto na adaptação como na recuperação do parto, por isso sem stress, nós entendemos perfeitamente. Além disso é melhor altura para curtires o teu bebé por isso aproveita ao máximo que nós estaremos cá quando estiveres pronta para regressar em força.

Beijos grandes para ti e para o Gabriel.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Novidades Empty Re: Novidades Qui Mar 20, 2014 10:04 pm

Kwannon

Kwannon

Obrigada Sailor! É realmente muito especial, ainda para mais porque eles crescem a olhos vistos Very Happy

4Novidades Empty Re: Novidades Sáb Mar 22, 2014 10:25 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Olá Kwannon!!
Desde já dou-te os meus parabéns...
 (missbone126) 
Pois ser mãe deve ser algo maravilhoso, espero que a tua recuperação esteja a correr bem, que o teu bebé tenha muita saúde e felicidade e que tu tenhas paz neste momento tão precioso de maternidade...
 (missbone57) 
Muita alegria e paz para ti e para o teu bebé...
 (missbone67)
Novidades 00016

5Novidades Empty Re: Novidades Dom Mar 23, 2014 3:44 pm

adri114



Parabéns!!
E muitas felicidades para ti e para o bebe, que tenho a certeza que e a coisa mais fofa do mundo!
Espero que consigas dormir a noite...e que ele se comporte como um anjinho ahaha
 (oldperv61) 

6Novidades Empty Re: Novidades Seg Mar 24, 2014 10:13 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Parabéns!!!!!!!!!!  (jhjhjjk) 

7Novidades Empty Re: Novidades Seg Mar 24, 2014 8:36 pm

Kwannon

Kwannon

Obrigada a todas minhas queridas Very Happy  (gfd86) 

8Novidades Empty Re: Novidades Ter Mar 25, 2014 3:51 pm

beatrizg



Olá Kwannon!

Como ainda não lhe dei os parabéns, dou-lhos agora.
Ainda não sou mãe, mas acredito que sê-lo deverá mudar algo no nosso interior e sempre para melhor. Os olhos de uma mãe são de certa forma diferentes dos das restantes mulheres.Smile

Aproveite bem a maternidade e o seu filho Gabriel, que deve ser uma fofura.

9Novidades Empty Re: Novidades Seg maio 05, 2014 10:22 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Olá Kwannon e a toda a gente Smile

Sendo eu a pessoa despistada que sou,não punha os pés no fórum à uma vergonhosa quantidade de tempo XD mas o curso, e agora o estágio, está a ocupar-me bastante tempo, para além de ter passado por uma fase mais depressiva, em que mal podia ligar o pc sem desatar a chorar, só de pensar em tudo o que tinha para fazer, e uns quantos etc's adicionais --"

Mas enfim, voltando ao assunto...

PARABÉNS!!!!!!!!!!

Espero que ambos estejam de boa saúde, e que sejam muito felizes Smile

http://emonika.blogs.sapo.pt

10Novidades Empty Re: Novidades Sáb maio 10, 2014 1:15 am

Convidado


Convidado

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^
Gabriel Smile , lol estou logo a pensar nos Arcanjos e Anjos XD, mas falando sério gostaria de dar um nome desses (acabado em el XD) aos meus futuros filhos, menos Manel XD...seja como for.. claro que o vou dar muito carinho (aaa isto não é muito de homem XD) eeee aa ensinar-lhe a ser homem carago XD
Felicidades Very Happy , que seja o começo de uma vida cheia de sorrisos e muitas boas experiências juntos.

11Novidades Empty Re: Novidades Qua Jun 25, 2014 4:05 pm

Kwannon

Kwannon

Obrigada Devin e Galaico! Não posso falar muito porque agora também ando desaparecida por grandes períodos de tempo LOL Mas com o regresso ao trabalho tenho mais pausas disponíveis para vir cá espreitar de vez em quando Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Novidades

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos