Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Rurais

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Rurais Empty Novos Rurais Ter Mar 11, 2014 6:23 pm

Mago natural

Mago natural

Ola amigos, como já publiquei, moro no Brasil, mas tenho muito afeto com Portugal, minha esposa é filha de Portugues e tem passaporte e minha filha tambem possui cidadania portuguesa. Enfim, tenho acompanhado um movimento muito interessante em Portugal que chama-se novos Rurais, que basicamente é uma proposta de retorno ao Campo e aos seus valores. quero colocar este assunto que acho de interesse de todos já que isso esta intimamente ligado aos valores que aqui pregamos e defendemos. Abraços a todos. abaixo o texto de apresentação de um dos sitios que divulgam o movimento. Pesquisem , acho que vcs vão gostar.

Movimento novos rurais

Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!



Última edição por Mago natural em Qua Mar 19, 2014 8:26 pm, editado 1 vez(es)

2Novos Rurais Empty Re: Novos Rurais Qua Mar 19, 2014 7:26 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Irei dar uma pesquisada sobre o assunto com certeza... ^^
Ainda para mais eu sou originária de uma aldeia envolta por montes de campos de cultivo e rebanhos a pastar nos montes... hehehe
 (missbone97) 
Obrigado pela partilha Mago...
(ctblk92) 
Muita alegria e paz!!

3Novos Rurais Empty Re: Novos Rurais Ter Ago 19, 2014 5:45 pm

beatrizg



Vou informar-me sobre essa temática também!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos