Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Produtos biodegradáveis para usar em casa!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Quando se é amante da natureza uma das nossas preocupações são os detergentes que usamos em casa que por vezes são tóxicos tanto para o meio ambiente como para a nossa saúde. No entanto produtos ecológicos são muitas das vezes caros e pouco eficazes.

Foi então que me tornei empresária Amway. A marca Amway home tem produtos 100% biodegradáveis (todos os produtos que tenham o simbolo bioquest formula), com uma qualidade superior aos produtos de supermercado e a um preço acessível. Não nos intoxicam com o cheiro desagradável a lixivia, são dermatologicamente testados e são 100% concentrados, logo maior rentabilidade do nosso dinheiro, maior durabilidade dos produtos, redução do uso de embalagem e de transporte. Á primeira vista podem parecer mais caros, mas por exemplo o liquido da loiça, quando compra 1lt de dish drops ele vem totalmente concentrado pelo que o deve diluir em casa (no frasco bisnaga que só compra uma vez), para tal dilui uma parte do detergente por 3 de água. No final dá-lhe para fazer 4 lt de liquido da louça. Se comprar liquido da loiça no supermercado veja quanto lhe custa comprar 4 litros (mesmo dos mais baratos) e a quantidade de plástico que compra e vai para o lixo, para não falar do estrago que faz nas suas mãos.

Existem outros produtos que a Amway comercializa, sempre em atenção à qualidade, ao bem-estar dos clientes e aos valores sociais. Por exemplo, os produtos de beleza não são experimentados em animais, assim como os suplementos vitamínicos da nutrilite, são acompanhados desde a plantação dos produtos biológicos até estarem prontos a sair para o mercado. Estes suplementos permitem ao nosso organismo processar as vitaminas como se as estivesse a retirar dos próprios alimentos, e indicados também para vegetarianos.

Ao tornar-me empresária Amway concretizo vários objectivos. O ganho de um dinheiro extra, tempo para me dedicar à família e ao que mais gosto, maior segurança (muitas pessoas procura ser empresários Amway para ganhos extra assim como maior segurança no tempo de reforma e pré-reforma). A quantas mais pessoas chegar serão essas que estarão a trocar produtos poluentes por produtos ecológicos, contribuindo para o seu bem estar familiar e para a preservação do meio ambiente.

A Amway é a maior empresa no mundo de venda directa e pelo que me tenho apercebido dá condições muito mais vantajosas aos seus empresários que outras empresas do mesmo ramo. A um custo inicial muito baixo e sem limite de ganhos!

Deixo aqui o link da página em Portugal, para poder adquirir os produtos tem que estar associado a um empresário, por isso se estiver interessado eu registo-o como meu cliente. Se para além disso pretender ser empresário Amway tenho todo o gosto em lhe explicar e ajudar a entrar neste negócio, assim como terá um desconto de 30% em todos os produtos que corresponde à sua margem de empresário (logo já sabe que quando vende qualquer produto Amway a sua margem será 30% e se ajudar outras pessoas a tornarem-se empresários terá grandes benefícios também).

Alguma dúvida contactem-me para vaniampsjb@gmail.com

https://www.amway.pt/

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos