Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iniciação em reiki I

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Iniciação em reiki I Empty Iniciação em reiki I Qui Out 24, 2013 2:49 pm

Eliabe


Convidado

Estão abertas até o dia 31 as provas de iniciação em reiki pelo grupo projeto luz!
Se alguém estiver interessado, procura pelo termo "projeto luz" no google que no site deles vem explicando tudo sobre como participar e as iniciações!(não postei o site aqui pois não sei se está dentro das regras, mas não é dificil encontrar!)
Apróxima iniciação é no dia 15 de novembro!

2Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Qui Out 24, 2013 4:02 pm

dadsani



Oi Oi!

Espero que tudo esteja bem contigo!

Sim, podias por ca o link ^-^ se quizeres inscreve-te!

e nós já sabiamos através de outro post, mas, contudo, AGRADECEMOS-TE ^_^

Pela Paz, Sophia e Amor
David Amaro

3Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Qui Out 24, 2013 5:42 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Eliabe

Obrigada pela informação, mas realmente esse assunto já foi debatido noutro post, ainda assim poderias colocar o link, mas tenho por aqui algures por isso vou por Projecto luz

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Ter Out 29, 2013 4:03 pm

beatrizg



Já algum tempo que quero experimentar...alguém me sabe dizer quais os beneficios que sentiram após começar?

5Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Ter Out 29, 2013 6:53 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Isso varia muito de pessoa para pessoa. Senti mais diferença agora no iniciação do nível II. Sinto mais intensamente o meu campo energético. Não te sei explicar bem, só mesmo sentindo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Sex Nov 22, 2013 5:42 pm

beatrizg



Obrigado na mesma Sailor Moon.

7Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Sex Nov 22, 2013 6:26 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

É como um formigueiro por todo o corpo, mas mais nas mãos e braços. Agora quando estou a passar reiki sinto uma energia tão forte desde os cotovelos até aos dedos que parece que tenho ali um sol em cada mão.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

8Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Sáb Dez 14, 2013 5:24 pm

Convidado


Convidado

Eu penso que além da sensibilidade que vamos ganhando e da tal activação/coneção que desbloqueamos (já que começamos a ser um canal de energia do "universo/Criador...como queiram chamar..") penso que vai surgir um processo de mudança em nossas vidas mesmo, penso que existe um redescobrir de nós mesmos.. Pois mesmo como consequência pois se somos um canal e estamos mais conectados toda essa "energia" certamente vai provocar algo.

Agora na prática é como todos falam, o reiki é a aplicação da energia "cósmica"/universal... podemos caracterizar como amor numa forma mais aaa pura.. lol mas enfim... na pratica essa energia vai equilibrar tudo quer do mental/emocional e claro físico, mesmo feridas físicas ajuda na cicatrização sendo que não é aconselhabel aplicar reiki quando temos ossos partidos ou assim pois isso vai ajudar a que o osso "cole" e nesse caso é mau porque é preciso que esteja o osso alinhado... tudo no sitio para o osso não ficar mal colado, e penso que no caso de anestesia que corta o efeito penso. Mas o reiki vai sempre equilibrar/ curar tudo e até seguindo para onde é necessário sendo apenas preciso colocar as mãos ou usar outras técnicas à distância(apartir do nivelII).
Mesmo sem evocar/(pedir apenas lol) a energia do reiki, basta tocar em algo que a energia vai fluir imediatamente quer estamos aptos a senti-la no momento ou não.

Como estava a falar em cima como nós abrimos um canal/conexão só por isso já nos vai trazer mudanças, penso que nos vai abrir a consciência (percepção) e nos vai trazer a "verdade", como eu de dizer: vai limpar o negativo, e dai pode nos trazer certas coisas à tona (a tal verdade...) que temos mais escondidas para serem "limpas"/purificadas e assim trazer as tais mudanças. Mas como disse na pratica é basicamente abrir um canal que permite o fluir da energia que cura/ equilíbrio/ purificação... enfim..

No meu caso eu sentia alguma sensibilidade energética e ela aumentou mais , sinto mais nas mãos e nas plantas dos pés (conexão com Gaia/"consciência do planeta terra") ai sinto muito como raízes a saírem pelos pés, e até cheguei a estar num curso de reiki onde eles sentiram mesmo uma energia mt forte nos pés, diziam eles que eu estava muito "centrado" "pés bem assentes no chão lol"...
No meu caso eu tenho crescido e aa desabrochado lol muito assim espiritualmente principalmente no ultimo ano e meio/ dois anos.., mas no reiki fui iniciado em Junho e ajudou-me um pouco também.

Mas apesar de tudo cada um é diferente e tem o seu processo.., apesar de tudo eu penso que é apenas um redescobrir daquilo que somos.

Aaa era uma coisinha de nada mas mesmo assim tive de começar praqui com a lenga lenga toda lol.

Abraço a todos Smile

9Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Sáb Dez 14, 2013 5:25 pm

Convidado


Convidado

:/ nem reparei, ficou um texto um cadinho grande :/, desculpem, tamen andei a repetir e a repetir..

10Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Dom Dez 15, 2013 6:41 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Galaico, gostei bastante do que escreves-te mas apenas não concordo contigo em dois pontos, se me permites.

Galaico92 escreveu: sendo que não é aconselhabel aplicar reiki quando temos ossos partidos ou assim pois isso vai ajudar a que o osso "cole" e nesse caso é mau porque é preciso que esteja o osso alinhado... tudo no sitio para o osso não ficar mal colado, e penso que no caso de anestesia que corta o efeito penso.

Mesmo numa situação dessas deve-se aplicar reiki. A energia é sábia, mais sábia do que nós e por isso vai actuar onde mais precisamos e da forma melhor para nos equilibrar. É por isso que não devemos colocar a nossa intenção quando aplicamos reiki mas simplesmente deixar fluir e acreditar que ela sabe onde se deve dirigir e como deve actuar. Numa situações desses o reiki não iria prejudicar, mas sim ajudar na recuperação de alguma forma. Até poderia se concentrar nas dores físicas que sentimos por exemplo.

Galaico92 escreveu:ou usar outras técnicas à distância(apartir do nivelII).
É no nível II que aprendemos o símbolo que nos permite enviar reiki à distância e não no III. Pelo menos o grupo em que pertencemos o faz dessa forma. Pensei que tivesses feito também o nível II em Outubro ou deixas-te para mais tarde?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

11Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Ter Dez 17, 2013 12:07 am

Convidado


Convidado

cheguei a fazer o nível II sim. Achei que estava preparado, estava na ideia de esperar algum tempo mas depois vi que todos foram lol e eu como me sentia preparado e centrado achei que podia seguir e que ia ser bom para mim Smile.
aa eu escrevi nivel II lol, so se é por tar o l junto aos II e pareceu III ("nivelII")

hum, eu tinha essa ideia pelo que ouvi falar, pk tamen nunca fiz nenhum "pass"/tratamento.. nesses casos (como que fizesse muito XD), mas sempre ouvi falar isso,aaa penso que ouvi no curso que fiz reiki nivel I. Sei que a energia é inteligente mas pelo que eles me diziam que a energia iria seguir o curso natural ... ai fiquei com essa ideia. Sabia que o reiki ajudava nesses casos a ser mais rápida o osso a "juntar" mas pensava que era sempre mesmo estando o osso desalinhado..., mas realmente não faz sentido pois se acredito que nada é por acaso ... como iria nesse caso ser algo assim "cego". Só talvez no caso de ser mesmo necessário para a pessoa (uma prova/aa"karma"...) ai talvez.. mas n vou andar a atirar ao ar lol. Eu nisso (de me prender a ideias...) acho que até n caio muito lol, eu não me identifico com as "ideias" sendo que não defendo nem contradigo.., digo o meu ponto de vista mas ainda assim tenho de ter cuidado com o que digo pois posso tar a levar alguém em erro...
XD tenho sempre a mania de enrolar lol, estava a falar de reiki e onde já vou lol.(tenho de andar sempre de olho em cima de mim XD)


12Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Ter Dez 17, 2013 7:22 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL Galaico, mesmo. Eu é que vi mal desculpa.

Não te preocupes com as ideias, não te dei o meu ponto de vista por achar que eu estou certa e tu errado, mas sim para dar outra visão dessa questão. Afinal isto é uma discussão e partilha de ideias e conhecimentos e não um concurso de quem tem razão.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

13Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Dom Dez 22, 2013 10:53 pm

Convidado


Convidado

Não na boa.., eu também já se sabe, começo a falar de uma coisa e um segundo depois já estou a falar de sei lá o quê .. eu é que de um assunto foi para outro e acabei por falar disso porque não falei disso com nenhuma intenção..
Mas por acaso em muitos fóruns de outros assuntos quando eu vou ver até me assusto lol, não à respeito e ou em quase todos é cada um do seu lado a tentar ter a razão lol. Por acaso nisso aqui no fórum excelente, sinto-me muito bem aqui Smile, mesmo sendo um chato toda a gente me atura XD

14Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Ter Jan 21, 2014 11:55 am

alquimista

alquimista

O reiki é magnifico, já apliquei mais de 400 horas e cada vez é mais intenso.
Agora para pensarem...a melhor sessão que recebi até hoje foi...por uma não iniciada...

http://www.alquimistadoscristais.org

15Iniciação em reiki I Empty Re: Iniciação em reiki I Qua Jan 22, 2014 10:34 pm

Convidado


Convidado

OO realmente. antes de me iniciar uma reikiana perguntou se eu era iniciado, ela disse que sentia a minha aura diferente.
Eu sempre senti a energia nas mãos mas depois logo que me iniciei eu sinto logo a energia nas mãos, é mais intensa e aquece muito as mãos, é assim uma energia que conforta, e basta tocar no corpo mesmo involuntariamente que a energia está logo a fluir. E antes tinha dias que sentia outros não e penso que podia enfraquecer ou mudar um pouco e parecia que se gastava e diminuía lol agora nunca falha , está sempre lá usando muito ou pouco, apesar de ainda ter dias que estamos mais sensíveis que outros apesar de estar sempre lá.
E por exemplo na caso de dores ai as dores passam com o tratamento e não deixa duvidas se resultou ou não.
E apesar de não fazer muitos tratamentos a não sei a mim mesmo lol, mesmo assim é muito agradável e das poucas vezes que fiz a outras pessoas ai sinto-me mesmo muito bem e agradeço muito pelas oportunidade, parece que me ligo a pessoa e sinto compaixão e Amor pela pessoa, e faz-me equilibrar pois também a energia passa por mim, é bom para todos Smile.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Reiki
» Iniciação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos